Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
diegoedson.santos
Cortex
Vanille
Athos
Supersth1
josue dark bros
Thayllan
Wolflink
Qdiz
TheFate
lucas.rocha.1988
kenairux
pikachuboy'
Robert Prado
Archie
lukazz
Jamian
Margu Apcam
gms
VirtualBoy
pvfreak
Fujoxas
Flpgneves
Nujaka Knight
Caleb John
Tchuk-ex
Gu 07
mmgalo
Healingsong
Siryudrg
justiceiro
Sakuraba
feichaw
EduFanaia
AlexOk
gamersvidrados
40 participantes

    THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Qdiz Sáb 22 Jun 2013, 13:59

    Cara, esse The Last of Us é muito lindo, parece um filme, é uma obra de arte, LINDU
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Wolflink Sáb 22 Jun 2013, 15:10

    Alec343 escreveu:Eu to falando que eu senti isso, não to afirmando. Talvez eu tenha visto coisas que não são "reais".

    ¬¬

    Eu também acho que vc viu coisas que não são reais. 
    Mas eu cheguei a pensar no assunto no meio do jogo :p Se é que me intende.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Thayllan Sáb 22 Jun 2013, 15:16

    lucas.rocha.1988 escreveu:por que eles criam um jogo pra ser tão realístico e quando você leva um tiro desce 10% do HP ?

    pelo que vi nos videos o jogo parece ser fácil
    Você deve ter visto um gameplay no Easy/Normal. Eu joguei no Hard e garanto que o jogo não é tão fácil assim não.

    Cortex escreveu:Joel n via ela como a Sarah, mas mesmo assim queria á protege-la
    Spoilers abaixo:

    Spoiler:
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por josue dark bros Seg 24 Jun 2013, 19:59

    Terminei hoje esse grande jogo sem palavras ótimo jogo.

    Eu tenho uma dúvida porque não libera o modo difícil quando se termina no normal?...
    vou ter que jogar no normal+ para liberar o próximo modo de dificuldade wtf?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Supersth1 Seg 24 Jun 2013, 20:02

    EduFanaia escreveu:Eu tenho um Xbox... Kill me
    Somos dois.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Athos Seg 24 Jun 2013, 20:03

    Só eu vejo então essas coisas .-.

    Ou talvez vocês que sejam inocentes.

    Bem acabou minha maconha aqui.

    Portanto vou comprar mais.

    #JOEL E ELLIE PARA O NOVO SMASH!!!

    #JOELandEllie4newSupersmash!!!

    #PleaseSakuraiJOELINNEWSMASH

    VAMOS PEGAR TRENDING TOPIC GALERAAAA
    Amém


    Última edição por Alec343 em Seg 24 Jun 2013, 20:39, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidad Seg 24 Jun 2013, 20:10

    Aí é que complica, a gente está apaixonado pelo jogo, aí quando terminamos o jogo, não sabemos como vai ser a nossa vida depois de terminar esse jogo e sentimos vontade de jogar o mesmo jogo de novo, de novo e de novo. Já passei por isso quando eu fui jogar Pikmin 2, eu fiquei apaixonado pelo jogo e a vida perdeu sentido enquanto eu estava jogando.

    Esse jogo é, então, o jogo realmente bom, dá até vontade de comprar um PS3 agora para experimentar essa obra-prima.
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Vanille Ter 25 Jun 2013, 02:34

    Eu quero tanto jogar Last of Us! Mas o dinheiro só sai mês que vem, então vou ter que me conformar e esperar. Vocês me deixaram com mais vontade ainda. O que me atrai é que o jogo parece ter uma história bem desenvolvida, com personagens com profundidade dramática. Tipo um TWD da vida. 

    A maioria dos jogos de zombies são pura matança.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidado Ter 25 Jun 2013, 02:55

    Vanille escreveu:Eu quero tanto jogar Last of Us! Mas o dinheiro só sai mês que vem, então vou ter que me conformar e esperar. Vocês me deixaram com mais vontade ainda. O que me atrai é que o jogo parece ter uma história bem desenvolvida, com personagens com profundidade dramática. Tipo um TWD da vida. 

    A maioria dos jogos de zombies são pura matança.
    Exato, o mais interessante é que não há apenas a história central, ainda há uma história secundária que se desenvolve e chega ao ápice no final. Fica mais verossímil acompanhar isto.
    É muito legal acompanhar a relação das personagens, da forma como começou e da forma como termina. Não posso dar spoiler aqui, mas esse jogo passou uma ideia que mesmo num cenário pós-apocalíptico ainda vale viver, vale viver para lutar! Razz
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Cortex Ter 25 Jun 2013, 22:08

    undefined escreveu:
    Cortex escreveu:Joel n via ela como a Sarah, mas mesmo assim queria á protege-la
    Spoilers abaixo:

    Spoiler:


    Bom, eu vi no Dublado... seria "garotinha" no sentido brasileiro... como ele dizia á Sarah no começo quando ele colocou ela na minha cama, ele tinha ressaltado á ela, no meio/final que ela n era filha dele, e mt menos ele ser Pai dela, mesmo com maior afinidade no final, n acho que ele olhe do mesmo jeito..

    Mas por fim o Jogo é $ODELÁSTICO
    KK
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidado Sex 28 Jun 2013, 23:46

    Acabei de terminar o jogo. Sem dúvidas um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Altamente recomendado. Um história meia clichê, porém o interessante em The Last of Us é a maneira como ela se desenvolve. O relacionamento entre Joel e Ellie é fora de série tbm.

    JOGASSO.. Parabens Naughty Dog e Sony.. Jamais me esquecerei de The Last of Us
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 01 Jul 2013, 14:12

    Tenho um 360.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por VirtualBoy Seg 01 Jul 2013, 17:42

    diegoedson.santos escreveu:Tenho um 360.

    Venda e compre o PS3 + o The Last Of Us,caso deseje.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 01 Jul 2013, 17:53

    N4N G4M3R escreveu:Acabei de terminar o jogo. Sem dúvidas um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Altamente recomendado. Um história meia clichê, porém o interessante em The Last of Us é a maneira como ela se desenvolve. O relacionamento entre Joel e Ellie é fora de série tbm.

    JOGASSO.. Parabens Naughty Dog e Sony.. Jamais me esquecerei de The Last of Us
    Eu senti muito disso em Uncharted também. A história é clichê, mas se desenvolve de uma forma muito singular, é um jogo que eu nunca vou esquecer.

    Aliás, vendo tanta gente falar tão bem do jogo, será minha próxima aquisição. The Last of Us parece mesmo ser um dos melhores jogos da geração.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por VirtualBoy Seg 01 Jul 2013, 18:03

    Fabbrini20 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Acabei de terminar o jogo. Sem dúvidas um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Altamente recomendado. Um história meia clichê, porém o interessante em The Last of Us é a maneira como ela se desenvolve. O relacionamento entre Joel e Ellie é fora de série tbm.

    JOGASSO.. Parabens Naughty Dog e Sony.. Jamais me esquecerei de The Last of Us
    Eu senti muito disso em Uncharted também. A história é clichê, mas se desenvolve de uma forma muito singular, é um jogo que eu nunca vou esquecer.

    Aliás, vendo tanta gente falar tão bem do jogo, será minha próxima aquisição. The Last of Us parece mesmo ser um dos melhores jogos da geração.

    Faço de suas palavras as minhas.

    Conteúdo patrocinado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 6 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:15