Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
diegoedson.santos
Cortex
Vanille
Athos
Supersth1
josue dark bros
Thayllan
Wolflink
Qdiz
TheFate
lucas.rocha.1988
kenairux
pikachuboy'
Robert Prado
Archie
lukazz
Jamian
Margu Apcam
gms
VirtualBoy
pvfreak
Fujoxas
Flpgneves
Nujaka Knight
Caleb John
Tchuk-ex
Gu 07
mmgalo
Healingsong
Siryudrg
justiceiro
Sakuraba
feichaw
EduFanaia
AlexOk
gamersvidrados
40 participantes

    THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 8 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 07 Jul 2013, 23:56

    lukazz escreveu:compensa comprar um ps3 so pra jogar isso? xD

     Se compensa eu num sei, mas fiz isso. Sempre, sempre tive consoles Nintendo, o PS3 é o primeiro que comprei da Sony. Mas foi The Last of Us que me fez fazer isso. p*** JOGO FODA!!!! Tenso demais, lindo demais!!! Eu fiquei de queixo caído. Eu particularmente to adorando.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 8 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por lukazz Seg 08 Jul 2013, 00:02

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    lukazz escreveu:compensa comprar um ps3 so pra jogar isso? xD

     Se compensa eu num sei, mas fiz isso. Sempre, sempre tive consoles Nintendo, o PS3 é o primeiro que comprei da Sony. Mas foi The Last of Us que me fez fazer isso. p*** JOGO FODA!!!! Tenso demais, lindo demais!!! Eu fiquei de queixo caído. Eu particularmente to adorando.
    Caraa e não é que eu comprei? kkkk, vou pegar o The Last of Us esse mes ainda, to me divertindo com GoW por enquanto KKK, o melhor de tudo é saber que terei muuuitos titulos para jogar nele antes de pensar em nova geraçao... ainda mais com os preços dos jogos bem camaradas por ai, Razz
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 8 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Flpgneves Seg 15 Jul 2013, 23:00

    O jogo é genial mesmo! Tem algumas falhas aqui e ali, mas nada que comprometa a experiência no geral.

     Mas o melhor do jogo é a Ellie! Ela é meu personagem favorito de todos os tempos em um game! Ela é muito foda... Depois que você termina, você fica com aquela sensação depois de terminar um ótimo livro, um vazio por dentro. Joguei dois dias sem parar e agora to com saudade dos personagens.

     Eu acho que vai ter uma continuação pro PS4 o que seria excepcional! Se tiver um The Last Of Us 2, vai ser o jogo mais esperado da minha vida, junto com o Zelda do Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 8 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:15