Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
diegoedson.santos
Cortex
Vanille
Athos
Supersth1
josue dark bros
Thayllan
Wolflink
Qdiz
TheFate
lucas.rocha.1988
kenairux
pikachuboy'
Robert Prado
Archie
lukazz
Jamian
Margu Apcam
gms
VirtualBoy
pvfreak
Fujoxas
Flpgneves
Nujaka Knight
Caleb John
Tchuk-ex
Gu 07
mmgalo
Healingsong
Siryudrg
justiceiro
Sakuraba
feichaw
EduFanaia
AlexOk
gamersvidrados
40 participantes

    THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Flpgneves Ter 18 Jun 2013, 01:08

    Comprei o jogo hoje!!! Tenho uns jogos pendentes pra zerar; depois começarei ele. Já comprei o Bioshock Infinite também, mas ainda não joguei. Vamos ver qual vai se sair melhor. (:
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Flpgneves Ter 18 Jun 2013, 01:09

    Comprei o jogo hoje!!! Tenho uns jogos pendentes pra zerar; depois começarei ele. Já comprei o Bioshock Infinite também, mas ainda não joguei. Vamos ver qual vai se sair melhor. (:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Fujoxas Ter 18 Jun 2013, 06:13

    Thayllan escreveu:Não! Não mexam nessa obra de arte! Está perfeito do jeito que está! Nada de continuações que possam acabar com a perfeição desse jogo.

    ~ Depressão pós The Last of Us ~
    Mas poderia ser em um jogo que não fosse continuação direta deste ;-; -Q

    Mas falando sério agora. Eu acho que se forem fazer mais jogos de The Last of Us, serão histórias a parte, porque pelo que eu vi até agora do jogo, a história não me pareceu abrir brechas para sequências diretas. Mas eu posso estar errado quanto a isso -q
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por pvfreak Ter 18 Jun 2013, 22:53

    Cara finalizei hoje, perfeito simplesmente belo, se houver continuação eu compro mesmo que digam que não é a mesma coisa.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Wolflink Ter 18 Jun 2013, 23:47

    pvfreak escreveu:Cara finalizei hoje, perfeito simplesmente belo, se houver continuação eu compro mesmo que digam que não é a mesma coisa.


    Pow cara, fiquei ate sem chão depois do final desse jogo, entrei em depressão HUAHAUHA :[
    Pra mim o jogo terminou majestosamente, mas se a N.Dog quiser fazer uma continuação eu acho que vai ficar com sim ;D
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por VirtualBoy Ter 18 Jun 2013, 23:58

    Wolflink escreveu:
    pvfreak escreveu:Cara finalizei hoje, perfeito simplesmente belo, se houver continuação eu compro mesmo que digam que não é a mesma coisa.


    Pow cara, fiquei ate sem chão depois do final desse jogo, entrei em depressão HUAHAUHA :[
    Pra mim o jogo terminou majestosamente, mas se a N.Dog quiser fazer uma continuação eu acho que vai ficar com sim ;D

    Um dos primeiros jogos que comprarei para meu futuro PS3 será The Last Of Us.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por gms Qua 19 Jun 2013, 00:55

    O jogo é até maneirinho da pra zoar um pouco mas acho que não merece GOTY. Battlefield 4, esse sim merece ta ZICA PAKAS.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Margu Apcam Qua 19 Jun 2013, 01:10

    É nessas horas que eu desejo ter um playstation 3 T_T vou ficar praso a só assistir gameplays no youtube...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Jamian Qua 19 Jun 2013, 11:31

    Estou entre esse jogo e o God of War Ascension. A vantagem do GOW é que já está relativamente barato.

    Qual é o melhor?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Wolflink Qua 19 Jun 2013, 14:05

    Jamian escreveu:Estou entre esse jogo e o God of War Ascension. A vantagem do GOW é que já está relativamente barato.

    Qual é o melhor?

    Cara eu zerei o Ascension, o jogo é incrivelmente foda. Claro que não chega ao nivel dos outros, infelizmente não : /
    Gráficos impressionam mais que nos outros, história deixa a desejar. Mas se quer algo novo, que vai marcar sua vida, sua linhagem jogando PS3, suas memorias. PEGUE O THE LAST OF US. To falando cara, é a melhor escolha atualmente, isso pq God of War é a minha segunda serie de jogos favoritos, ficando atrás apenas de Zelda.



    OBS: São dois jogos completamente diferente, ambientação e histórias não se batem, jogabilidade diferente, tudo entre os dois jogos são diferentes, ai vai de sua escolha mesmo amigo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por lukazz Qua 19 Jun 2013, 14:12

    Eu vou comprar o Omega Collection com o PS3, 5 em 1 por preço de 1,5 vale a pena pacas hehe, e nada melhor do que começar a vida playstation com kratos! kkkk, the last of us deixo pra agosto, até la abaixa um pouco o preço xD 
    (mas to ansioso demais pra jogar ele se querem saber KKK)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 11:10

    The Last of Us é muito bom! Nossa mano, nem consegui parar de ver o playthrough. Olha que nem joguei e já me senti imerso no enredo!
    A Ellie é tão determinada, corajosa e engraçada <3
    E realmente, o final foi tenso demais. Mas discordo que ele não deixou brechas. Quero dizer, é bem fácil imaginar um próximo jogo vendo as consequências dos feitos de Joel...
    Por acaso isso é spoiler?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por josue dark bros Sex 21 Jun 2013, 16:44

    Ainda estou jogando The Last of Us, estou jogando devagar para que dure bastante,hoje comprei o headset Sony Pulse e estou impressionado com a qualidade de som desse jogo e desse headset é perfeito a sim da gosto jogar um game
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Archie Sex 21 Jun 2013, 16:46

    Pessoal, vale a pena comprar um PS3 só pra jogar esse jogo? Não aguento mais ver todo mundo falando tão bem.

    Eu preciso joga-lo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Athos Sex 21 Jun 2013, 16:48

    Terminei de ver gameplay de toda a campanha. Achei muito bom, mas tem muitos defeitos:

    - Stealth meio bugado, seus aliados podem correr na frente dos inimigos sem ser vistos e você atrás da parece é visto.

    -História extremamente previsível .-.

    -Cliches na história

    - Gameplay monótomo 

    Mas é muiiiiito bom, mas não é tanto quanto dizem.


    Última edição por Alec343 em Sex 21 Jun 2013, 19:25, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 4 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:27