Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
diegoedson.santos
Cortex
Vanille
Athos
Supersth1
josue dark bros
Thayllan
Wolflink
Qdiz
TheFate
lucas.rocha.1988
kenairux
pikachuboy'
Robert Prado
Archie
lukazz
Jamian
Margu Apcam
gms
VirtualBoy
pvfreak
Fujoxas
Flpgneves
Nujaka Knight
Caleb John
Tchuk-ex
Gu 07
mmgalo
Healingsong
Siryudrg
justiceiro
Sakuraba
feichaw
EduFanaia
AlexOk
gamersvidrados
40 participantes

    THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Robert Prado Sex 21 Jun 2013, 19:19

    lol

    Gameplay Monótomo

    Gameplay Flui Bem

    E conseguiu analisar isso através de vídeo
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Athos Sex 21 Jun 2013, 19:21

    Minha opinião.

    Amém
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Cortex Sex 21 Jun 2013, 23:05

    Eu zerei Hoje...

    Cara, tem que lançar a sequência... 

    e sim, o Jogo é MARCANTE !!!

    Principalmente no Final.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 23:24

    Sim, Alec, o jogo tem suas falhas e ninguém está dizendo aqui que é perfeito. Mas só aquele grupo de girafas quase no final valeu muito ter assistido tudo. Fora que o jogo mescla ação/stealth/tensão... não sei se será o melhor do ano, se ganhar será muito justo.
    Fica aqui a minha insatisfação com as decisões do Joel...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por pikachuboy' Sex 21 Jun 2013, 23:27

    Teslink escreveu:Sim, Alec, o jogo tem suas falhas e ninguém está dizendo aqui que é perfeito. Mas só aquele grupo de girafas quase no final valeu muito ter assistido tudo. Fora que o jogo mescla ação/stealth/tensão... não sei se será o melhor do ano, se ganhar será muito justo.
    Fica aqui a minha insatisfação com as decisões do Joel...
    Se tiver uma continuação não imagino o que aconteceria com a historia,por causa das decisões do joel.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 23:52

    pikachuboy' escreveu:
    Teslink escreveu:Sim, Alec, o jogo tem suas falhas e ninguém está dizendo aqui que é perfeito. Mas só aquele grupo de girafas quase no final valeu muito ter assistido tudo. Fora que o jogo mescla ação/stealth/tensão... não sei se será o melhor do ano, se ganhar será muito justo.
    Fica aqui a minha insatisfação com as decisões do Joel...
    Se tiver uma continuação não imagino o que aconteceria com a historia,por causa das decisões do joel.

    Entendo o que quer dizer. Parece que a dupla Ellie e Joel mataram quase todos os inimigos rs
    Mas para mim, a Ellie pode muito bem gerar filhos que também são imunes a infecção. A história pode prosseguir, quem sabe para um futuro distante. Aí entra o grande talento da Naughty Dog, imaginar um enredo para justificar uma continuação.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Thayllan Sáb 22 Jun 2013, 10:23

    Gente, cuidado com os spoilers aí. Razz
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Athos Sáb 22 Jun 2013, 10:26

    Só eu senti um clima de amor platônico pedófilo e inconsciente entre os dois?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Thayllan Sáb 22 Jun 2013, 10:27

    Alec343 escreveu:Só eu senti um clima de amor platônico pedófilo e inconsciente entre os dois?
    Como tu diz isso de um dos relacionamentos mais bonitos já vistos em um jogo cara? Sad
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Athos Sáb 22 Jun 2013, 10:31

    Eu to falando que eu senti isso, não to afirmando. Talvez eu tenha visto coisas que não são "reais".

    ¬¬
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por kenairux Sáb 22 Jun 2013, 12:13

    Gostei bastante desse jogo.Não arrependo-me em nada de ter pego o X360 mas da uma vontade de ter o PS3 nesses momentos.Não curti muito,foi a escassez de adversarios em um tempo mediano.Pelos videos que vi demorava bastante para se ver um adversario e tals,mas isso nem é um ponto tão negativo para mim.No entanto gostei do jogo por ser Open World,ter uma gama interessante de armas,gráficos bons e varios outros pontos positivos,bom....ele merece os elogios da midia especializada,concerteza.Não acho que ele seria o GOTY!Mas curti muito o jogo.Very Happy
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 22 Jun 2013, 12:30

    galera parem de dar spoilers
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 22 Jun 2013, 12:41

    por que eles criam um jogo pra ser tão realístico e quando você leva um tiro desce 10% do HP ?

    pelo que vi nos videos o jogo parece ser fácil
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por TheFate Sáb 22 Jun 2013, 12:57

    Alec343 escreveu:Só eu senti um clima de amor platônico pedófilo e inconsciente entre os dois?
    Platônico?

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Creepy-smile-o
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Cortex Sáb 22 Jun 2013, 13:53

    Alec343 escreveu:Só eu senti um clima de amor platônico pedófilo e inconsciente entre os dois?
    Nossa cara, eu n tenho essa mente doentia ainda kkkkkkkkkkkkk...

    Joel n via ela como a Sarah, mas mesmo assim queria á protege-la

    Conteúdo patrocinado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 5 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:37