Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Dom 31 maio 2015, 13:54

    RicardoGuedes escreveu:Acordei hoje com uma noticia maravilhosa!!

     


    Gostei ter tirado o porco!! Não ia querer beijar um mesmo hehehe! A cabrita faz mais meu tipo Smile
    >O vilarejo do primeiro Monster Hunter
    >O vilarejo do Monster Hunter 3rd A.K.A. meu MH favorito ever.

    Choro Feliz Choro Feliz Choro Feliz Mano, que joguinho mais delicia. De repente, não estou mais triste por não ter MH4 U. Na verdade, vou usar a grana dele para comprar esse aí mais para frente.

    Btw, gostei da Alpaca. Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Chazzy Dom 31 maio 2015, 14:03

    Esse Cross aí é o que? Vão substituir o 4 já agora que acabei de comprar?Fail pra mim.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 31 maio 2015, 14:18

    Chazzy escreveu:Esse Cross aí é o que? Vão substituir o 4 já agora que acabei de comprar?Fail pra mim.

    Calma amigo, esse Cross (X) aparentemente está sendo tomado como da série principal sim (é o equivalente a monster hunter 5). Mas Monster Hunter demora para ser lançado no ocidente.

    Por exemplo, Monster Hunter 4 saiu no Japão em 2013. Depois saiu MH4G em 2014, e só então chegou MH4U em 2015 aqui no ocidente.

    (O monster hunter 4 ultimate do ocidente equivale ao MH4G japonês)

    Ou seja, você vai jogar muito seu MH4U antes de conseguir colocar as mãos nessa nova belezinha, isso se eles não inventarem de fazer um Monster Hunter X G e demorar mais um ano para chegar por aqui como MHX Ultimate)
    avatar
    Tsunechii
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tsunechii Seg 01 Jun 2015, 01:02

    Huligi escreveu:
    Chazzy escreveu:Esse Cross aí é o que? Vão substituir o 4 já agora que acabei de comprar?Fail pra mim.

    Calma amigo, esse Cross (X) aparentemente está sendo tomado como da série principal sim (é o equivalente a monster hunter 5). Mas Monster Hunter demora para ser lançado no ocidente.

    Por exemplo, Monster Hunter 4 saiu no Japão em 2013. Depois saiu MH4G em 2014, e só então chegou MH4U em 2015 aqui no ocidente.

    (O monster hunter 4 ultimate do ocidente equivale ao MH4G japonês)

    Ou seja, você vai jogar muito seu MH4U antes de conseguir colocar as mãos nessa nova belezinha, isso se eles não inventarem de fazer um Monster Hunter X G e demorar mais um ano para chegar por aqui como MHX Ultimate)

    Que nem o que nosso amiguinho falou, lá no japão eles estão acostumados com 2 versões de MH por número (MH4, MH4G, isso se não for 3 kkkk), então vão lançar o MH"Beta"X no final desse ano pelo que entendi, ai em 2016 vão lançar o MH"FINAL"X e esse que vai vir para cá, então pode jogar o MH4 porque ainda tem muitooo chão para pensarmos em trocar de MH Very Happy.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Ter 02 Jun 2015, 12:46

    RicardoGuedes escreveu:Acordei hoje com uma noticia maravilhosa!!

     


    Gostei ter tirado o porco!! Não ia querer beijar um mesmo hehehe! A cabrita faz mais meu tipo Smile
    Ainda bem que vai sair outro, porque por incrível que pareça já fiz tudo que se tinha pra fazer no MH4U e já estou enjoado =/
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Qua 03 Jun 2015, 09:30

    darkroxxxas escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Acordei hoje com uma noticia maravilhosa!!

     


    Gostei ter tirado o porco!! Não ia querer beijar um mesmo hehehe! A cabrita faz mais meu tipo :)
    Ainda bem que vai sair outro, porque por incrível que pareça já fiz tudo que se tinha pra fazer no MH4U e já estou enjoado =/
    Também perdi um pouco de interesse pelo jogo, mas acho que é porque a maior parte das quests ficou muito fácil e também por não ver mais muita gente online. No entanto, acho exagero seu disser que já fez tudo o que se tinha pra fazer. Segue ai uma lista de coisas que você talvez não tenha feito ainda:

    - 100% das awards (acho que as mais dificeis, quase impossivel, são as que pedem para conseguir small e gold crown de todos os monstros).

    - Conseguir os itens barrage e sword saint earring. Para consegui-los você precisa fazer todas as quests de arena G-Rank, usando todas as armas.

    - Conseguir todos os sets de armaduras dados nas GQ.

    E obviamente tem também objetivos que você pode estabelecer com o intuito de colecionador. Tipo eu já consegui todos os sets de armadura (bladmaster) do G-Rank disponiveis e agora estou fazendo uma respeitosa coleção de armas: uma arma com cada elemento, para todos os tipos de armas. Vai demorar muito ainda para eu completar isso.

    E Sexta feira agora tem DLC nova, com novas armas e armaduras.

    Caso alguém se interesse em me ajudar, ainda não fiz a Award que pede para terminar todas as quests de Arena LR e HR com S Rank. Alguém afim de ajudar?

    Também gostaria de saber se alguém sabe como se desbloqueia a G3 urgent quest "Rust Remover". Preciso dela para terminar uma outra Award, mas ela não vem de jeito nenhum.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Jun 2015, 09:44

    Tiago Souza escreveu:
    darkroxxxas escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Acordei hoje com uma noticia maravilhosa!!

     


    Gostei ter tirado o porco!! Não ia querer beijar um mesmo hehehe! A cabrita faz mais meu tipo Smile
    Ainda bem que vai sair outro, porque por incrível que pareça já fiz tudo que se tinha pra fazer no MH4U e já estou enjoado =/
    Também perdi um pouco de interesse pelo jogo, mas acho que é porque a maior parte das quests ficou muito fácil e também por não ver mais muita gente online. No entanto, acho exagero seu disser que já fez tudo o que se tinha pra fazer. Segue ai uma lista de coisas que você talvez não tenha feito ainda:

    - 100% das awards (acho que as mais dificeis, quase impossivel, são as que pedem para conseguir small e gold crown de todos os monstros).

    - Conseguir os itens barrage e sword saint earring. Para consegui-los você precisa fazer todas as quests de arena G-Rank, usando todas as armas.

    - Conseguir todos os sets de armaduras dados nas GQ.

    E obviamente tem também objetivos que você pode estabelecer com o intuito de colecionador. Tipo eu já consegui todos os sets de armadura (bladmaster) do G-Rank disponiveis e agora estou fazendo uma respeitosa coleção de armas: uma arma com cada elemento, para todos os tipos de armas. Vai demorar muito ainda para eu completar isso.

    E Sexta feira agora tem DLC nova, com novas armas e armaduras.

    Caso alguém se interesse em me ajudar, ainda não fiz a Award que pede para terminar todas as quests de Arena LR e HR com S Rank. Alguém afim de ajudar?

    Também gostaria de saber se alguém sabe como se desbloqueia a G3 urgent quest "Rust Remover". Preciso dela para terminar uma outra Award, mas ela não vem de jeito nenhum.
    Eu ajudaria se meu 3ds n tive-se ruim =/,realmente o limite do MH é o que vc da para ele,fazer todas as quests é o de menos os awards alguns são bem dificeis de obter,sobre a quest rust remover ela é uma urgente e lembro que nós já a fizemos 1 vz,o que vc tem que fazer para ela aparecer é simplesmente deixar o rusted Kushala da quest winds of discords escapar n derrotar ele ai na proxima urgente ele vai reaparecer no Battlequarter com todos os breaks já e hp reduzido acho..esse do hp reduzido n tenho certeza.
    wlucassd
    wlucassd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por wlucassd Qua 03 Jun 2015, 15:31

    Alguem pode me ajudar eu to no G1 e nao sei qual set e bom tava pensando no Tetsucabra Z
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Jun 2015, 15:39

    wlucassd escreveu:Alguem pode me ajudar eu to no G1 e nao sei qual set e bom tava pensando no Tetsucabra Z
    Olha dependendo das suas habilidades até da para passar o G1 com armor Hrank totalmente melhorada pelo menos até um certo ponto,já que elas ficam com a defesa das de G-rank pelo menos sem upgrade,uma boa para começar o G-rank é a do Tetsucabra normal a X ,n tem a melhor das skills ,mais te ajuda até o G2 que vc vai ter acesso a armor do Seregios X que é a melhores armors rank 9 do jogo muito,desculpe garugas X -q, versatil e com skills muito uteis além de slots suficientes para colocar mais 2 ou 3 skills a sua escolha,tendo facil acesso as skills sharp sword parte do pacote de steady hand e Sharpness+1 esse com talismans certos.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Qua 03 Jun 2015, 21:29

    Consegui finalmente desbloquear a quest Rust Remover (obrigado pela dica, Thibone). Engraçado que não consegui repelir o Daora. Pessoal morreu e deu fail na quest. Na sequência apareceu a Urgente com o Rusted. Realmente com todos os breaks e Hp bem reduzido (morreu em menos de 5 minutos).

    E na sequência criei coragem e fui fazer Masters Test e finalmente consegui fazer a quest. Incrivel que levou só 25 minutos, logo na primeira tentativa com um set novo que montei e usando GS (reliquia) com sleep.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Qui 04 Jun 2015, 16:31

    Tiago Souza escreveu:
    darkroxxxas escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Acordei hoje com uma noticia maravilhosa!!

     


    Gostei ter tirado o porco!! Não ia querer beijar um mesmo hehehe! A cabrita faz mais meu tipo Smile
    Ainda bem que vai sair outro, porque por incrível que pareça já fiz tudo que se tinha pra fazer no MH4U e já estou enjoado =/
    Também perdi um pouco de interesse pelo jogo, mas acho que é porque a maior parte das quests ficou muito fácil e também por não ver mais muita gente online. No entanto, acho exagero seu disser que já fez tudo o que se tinha pra fazer. Segue ai uma lista de coisas que você talvez não tenha feito ainda:

    - 100% das awards (acho que as mais dificeis, quase impossivel, são as que pedem para conseguir small e gold crown de todos os monstros).

    - Conseguir os itens barrage e sword saint earring. Para consegui-los você precisa fazer todas as quests de arena G-Rank, usando todas as armas.

    - Conseguir todos os sets de armaduras dados nas GQ.

    E obviamente tem também objetivos que você pode estabelecer com o intuito de colecionador. Tipo eu já consegui todos os sets de armadura (bladmaster) do G-Rank disponiveis e agora estou fazendo uma respeitosa coleção de armas: uma arma com cada elemento, para todos os tipos de armas. Vai demorar muito ainda para eu completar isso.

    E Sexta feira agora tem DLC nova, com novas armas e armaduras.

    Caso alguém se interesse em me ajudar, ainda não fiz a Award que pede para terminar todas as quests de Arena LR e HR com S Rank. Alguém afim de ajudar?

    Também gostaria de saber se alguém sabe como se desbloqueia a G3 urgent quest "Rust Remover". Preciso dela para terminar uma outra Award, mas ela não vem de jeito nenhum.
    Nhá, as mais difíceis eu já consegui, só falta mesmo essas das Coroas e de comprar 3 armas raras lvl 10 e pegar as armas reliquias que no fim  não passam de repetições o qual eu já cansei de fazer ainda mais com o anuncio de outro monster hunter *-*
    hiago.mesquita
    hiago.mesquita
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 14

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por hiago.mesquita Sex 05 Jun 2015, 21:29

    Finalmente consegui chegar no High Rank \o/, depois que peguei uma Great Sword marotinha ficou bem mais facil.

    O modo online desse MH está muito melhor que o do Wii, para fazer a campanha precisava entrar no servidor e sem servidor = game over, nesse posso fazer a campanha online totalmente offline, isso é totalmente genial :OOO
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por luccasxf Seg 08 Jun 2015, 09:01

    Só pra 3DS?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por T-Rex Seg 08 Jun 2015, 10:23

    hiago.mesquita escreveu:Finalmente consegui chegar no High Rank \o/, depois que peguei uma Great Sword marotinha ficou bem mais facil.

    O modo online desse MH está muito melhor que o do Wii, para fazer a campanha precisava entrar no servidor e sem servidor = game over, nesse posso fazer a campanha online totalmente offline, isso é totalmente genial :OOO

    Fera, na versão Wii tem modo offline que é onde está a campanha. O online foi encerrado faz muito tempo, mas tem um jeito de jogar as missões "online" no offline, só que tem que explicar a gambiarrada toda, nem compensa. O melhor jeito é o MH3U do WiiU ou 3DS que fica sussa.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qua 17 Jun 2015, 12:08

    Inveja de vocês homens. Em todos jogos da série, os sets masculinos são os mais bacanas.
    Spoiler:
    Poxa, eu quero mais capacetes e armaduras que cobrem o corpo todo também. Tails

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 27 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 00:19