Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Ter 14 Abr 2015, 18:13

    God Fuckin Dammit, como é dificil de conseguir Lrg Elder Dragon Gem.
    To precisando de duas, mas essa *** nunca vem.
    Alguém afim de enfrentar Kushala Daora G Rank comigo?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Ter 14 Abr 2015, 18:28

    Yami escreveu:God Fuckin Dammit, como é dificil de conseguir Lrg Elder Dragon Gem.
    To precisando de duas, mas essa *** nunca vem.
    Alguém afim de enfrentar Kushala Daora G Rank comigo?
    Opa eu vou. Alguns itens nunca são demais. Só combinar um horario.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Ter 14 Abr 2015, 20:56

    Tiago Souza escreveu:
    Yami escreveu:God Fuckin Dammit, como é dificil de conseguir Lrg Elder Dragon Gem.
    To precisando de duas, mas essa *** nunca vem.
    Alguém afim de enfrentar Kushala Daora G Rank comigo?
    Opa eu vou. Alguns itens nunca são demais. Só combinar um horario.

    To livre a noite toda, só voce me falar um horario especifico que voce ta livre, que a gente joga =D
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Ter 14 Abr 2015, 20:59

    Yami escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Yami escreveu:God Fuckin Dammit, como é dificil de conseguir Lrg Elder Dragon Gem.
    To precisando de duas, mas essa *** nunca vem.
    Alguém afim de enfrentar Kushala Daora G Rank comigo?
    Opa eu vou. Alguns itens nunca são demais. Só combinar um horario.

    To livre a noite toda, só voce me falar um horario especifico que voce ta livre, que a gente joga =D
    Quando quiser. Estou online.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 14 Abr 2015, 22:09

    Vlw pela ajuda no rank 6 Tiago me deu um animo legal,sem contar as quests com gold e silver raths e o rajang e o Jho foram bem legais, vou tentar melhor minhas armas 1° antes de tentar subir para o G-rank,achei o teostra meio facil vou tentar farmar ele.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Ter 14 Abr 2015, 22:20

    Acho que eu sou o unico doente que não sabe jogar direito contra Teostra USHAHSHUSHUSAUHSAHUAS
    E nem Brachydios, tenho retardo mental contra eles
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Ter 14 Abr 2015, 22:30

    thi-bone escreveu:Vlw pela ajuda no rank 6 Tiago me deu um animo legal,sem contar as quests com gold e silver raths e o rajang e o Jho foram bem legais, vou tentar melhor minhas armas 1° antes de tentar subir para o G-rank,achei o teostra meio facil vou tentar farmar ele.
    Tivemos um pouco de sorte em ter bons companheiros nas caçadas. lembro que quando fiz estas quests na primeira vez tive que ficar repetindo porque tinha sempre alguém meia boca no time e que morria toda hora.
    Do jeito que  você já tá pega G-Rank fácil. Só querer.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Qua 15 Abr 2015, 12:02

    Thi, aquele dia que você entrou na sala eu estava tentando fazer o set do rajang, a galera já estava com a quest selecionada então... meh

    Aliás, consegui completar o set ontem e o mesmo me deu 4 pontos de Edge Master, mas como o bom noob que sou só depois de concluído vi que não existem charms com pontos de skill Edge Master, que ativaria a skill Honed Blade (que me daria Attack up L e +1 de Sharpness). E pior, mesmo que por um milagre eu conseguisse o melhor dos talismãns com essa skill ela só me daria mais 5 pontos, me deixando com 9 no total. Eu preciso de 10 Ç-Ç

    Conclusão, é impossível ativar essa skill no jogo inteiro com full set (das que eu quero). Pesquisei por aí e só Mix Set... Não curto Mix... Okay.

    --------------------------------------------------------------------

    Com isto, Monster Hunter 4 Ultimate se tornou o jogo da franquia a vender mais rapidamente no ocidente. Ele também detêm a maior nota da franquia no Metacritic. Para comemorar as marcas, um novo tema gratuito estará disponível em maio no Nintendo eShop.

    fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2015/04/mh4u-um-milhao-de-unidades-vendidas-ocidente.html

    Tema grátis galere
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 15 Abr 2015, 15:12

    Engraçado que eu to tentando montar o set do Jhen HR que tem rocky steady,crit draw e expert para enfrentar tentando quebrar os chifres do teostra para conseguir a charge blade dele mais lol quantos materias que usa e a quest aparece só de vez em quando e_e pelo menos to nadando em earth dragongem e elder dragonblood kkkk.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Qua 15 Abr 2015, 15:31

    thi-bone escreveu:Engraçado que eu to tentando montar o set do Jhen HR que tem rocky steady,crit draw e expert para enfrentar tentando quebrar os chifres do teostra para conseguir a charge blade dele mais lol quantos materias que usa e a quest aparece só de vez em quando e_e pelo menos to nadando em earth dragongem e elder dragonblood kkkk.
    Bater no Teostra de frente pra poder quebrar os chifres é meio complicado. acho que só derrubando ele mesmo.
    Isso me lembrou de uma vez em que estava jogando justamente pra conseguir este item. Estavamos em 4 jogadores que nunca tinham jogado juntos e de alguma forma consegui montar no Teostra. Nunca tinha reparado, mas sempre que alguém monta nele, ele fica simplesmente voando sem sair do lugar e cai. Quando derrubei ele, já tinham colocado 3 bombs pra explodir a cabeça dele. Achei engraçado porque não havia nenhuma garantia de que eu iria conseguir derrubar o bicho e se não derrubava ele, teriam gasto os itens por nada.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 15 Abr 2015, 15:38

    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Engraçado que eu to tentando montar o set do Jhen HR que tem rocky steady,crit draw e expert para enfrentar tentando quebrar os chifres do teostra para conseguir a charge blade dele mais lol quantos materias que usa e a quest aparece só de vez em quando e_e pelo menos to nadando em earth dragongem e elder dragonblood kkkk.
    Bater no Teostra de frente pra poder quebrar os chifres é meio complicado. acho que só derrubando ele mesmo.
    Isso me lembrou de uma vez em que estava jogando justamente pra conseguir este item. Estavamos em 4 jogadores que nunca tinham jogado juntos e de alguma forma consegui montar no Teostra. Nunca tinha reparado, mas sempre que alguém monta nele, ele fica simplesmente voando sem sair do lugar e cai. Quando derrubei ele, já tinham colocado 3 bombs pra explodir a cabeça dele. Achei engraçado porque não havia nenhuma garantia de que eu iria conseguir derrubar o bicho e se não derrubava ele, teriam gasto os itens por nada.
    Antigamente só dava para quebrar os chifres dele com dragon element hj em dia usar uma hammer os ou o impact phial da CB é a melhor opção,além de que solo vc é obrigado a levar uma arma com veneno por causa da aura dele,serio é chato demais a unica vez das 4 que consegui quebrar os chifres dele n veio o item =/,e ainda n consegui uma gem dele enquanto o Jhen já me deu 9 ,11 se contar que gastei 2 e_e.CONSEGUI FINALMENTE montei o set do Dahren Moran HR e fiquei com lindos 456 de def isso no HR tirei o potencial negativo que ferrava bonito o set e se eu tive-se um talisman bom ainda colocaria outra skill mais,Crit draw,Rock Steady e Crit eye+1 é muito bom para um set HR vou ter que me especializar em GS,mais isso é o de menos agora só enfrentar mais uma vz para upar sua CB Izanami.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Qua 15 Abr 2015, 19:59

    Alguém tem Guild Quest pro Gore Magala G Rank? To querendo o Mantle dele, e só em expedition ou guild quest, e pra ele aparecer em expedition é raro =/
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Qua 15 Abr 2015, 20:37

    Yami escreveu:Alguém tem Guild Quest pro Gore Magala G Rank? To querendo o Mantle dele, e só em expedition ou guild quest, e pra ele aparecer em expedition é raro =/
    Tenho ela no nv. 46, se quiser te passo. Ai se quiser,  ajudo a evoluir nela também.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Qua 15 Abr 2015, 20:59

    Tiago Souza escreveu:
    Yami escreveu:Alguém tem Guild Quest pro Gore Magala G Rank? To querendo o Mantle dele, e só em expedition ou guild quest, e pra ele aparecer em expedition é raro =/
    Tenho ela no nv. 46, se quiser te passo. Ai se quiser,  ajudo a evoluir nela também.

    No caso, voce me passa, e eu fico fazendo ela, e ela sobe de nivel até chegar G Rank?
    É assim que funciona?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Qua 15 Abr 2015, 21:06

    Yami escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Yami escreveu:Alguém tem Guild Quest pro Gore Magala G Rank? To querendo o Mantle dele, e só em expedition ou guild quest, e pra ele aparecer em expedition é raro =/
    Tenho ela no nv. 46, se quiser te passo. Ai se quiser,  ajudo a evoluir nela também.

    No caso, voce me passa, e eu fico fazendo ela, e ela sobe de nivel até chegar G Rank?
    É assim que funciona?
    Isso. Se não me engano no nv. 50 é High Rank e quando chega no 100 passa a ser G Rank. Só que ela sobe 3/4 niveis cada vez que completa ela, então nem demora tanto.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 15 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:54