Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Master Red Qua 04 Nov 2015, 13:45

    Eu te ajudo depois mazza senpai, se bem que é capaz de mais atrapalhar do jeito que minhas armaduras são bosta...

    Mas logo essa quest que tem dificuldade solo? Eu acho as quests da Ians as mais fáceis e divertidas do jogo, no 3U/4U essas quests eram as unicas que eu não tinha dificuldade, aí eu vou contra uma Nercysila e tomo 3 mortes em 10 minutos hue.

    Ve com o Quediz também, ele tá sem PC mas ele fica vagabundeando o dia inteiro.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qua 04 Nov 2015, 14:26

    Master Red escreveu:Eu te ajudo depois mazza senpai, se bem que é capaz de mais atrapalhar do jeito que minhas armaduras são bosta...

    Mas logo essa quest que tem dificuldade solo? Eu acho as quests da Ians as mais fáceis e divertidas do jogo, no 3U/4U essas quests eram as unicas que eu não tinha dificuldade, aí eu vou contra uma Nercysila e tomo 3 mortes em 10 minutos hue.

    Ve com o Quediz também, ele tá sem PC mas ele fica vagabundeando o dia inteiro.
    Por mais noob que eu seja (faço muita besteira por ficar sem paciência e querer encher os bichos de paulada. Já morri várias vezes assim.Laughing ), meu problema principal não é a dificuldade em si, mas sim a demora. Fui solar essas missões online e, ao contrário das missões de Caravana, os monstros levam muito tempo para cair por causa do HP 2X maior.

    Para você ter uma ideia, tenho uma Greatsword de raridade azul, com 700 e pouco de ataque e 700 e pouco de Poison + Armadura com Attack (L) e mesmo usando várias coisas (habilidades de cozinha, traps, bombas tranquilizantes, pills etc.), demoro aproximadamente uns 20 minutos no High Rank 5. Como o A.Rathalos e a P.Rathian já possuem muito HP na Caravana, acho que fica complicado para uma só pessoa no online e preciso de ajuda.

    Armadura boa ou ruim, tudo é bem-vindo, rapaz. Fico agradecida mesmo. Preciso desbloquear algumas das missões solo 10-estrelas e preciso de todo o suporte que puder. Also, não tenho muita prática online, então, fica como experiencia. I love you
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Ter 10 Nov 2015, 22:30

    Alguém me dá uma dica no Teostra HR 7 online, plz. Já tentei solar o desgraçado varias vezes, mas o tempo sempre acaba. Waaaa
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qua 11 Nov 2015, 12:53

    Mazza escreveu:Alguém me dá uma dica no Teostra HR 7 online, plz. Já tentei solar o desgraçado varias vezes, mas o tempo sempre acaba. Waaaa

    Mazza, se puder, me de todas as informaçoes sobre seu status dentro do jogo, suas armaduras, armas, combinaçoes de skill, armas favoritas, pra eu tentar ajudar
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qua 11 Nov 2015, 15:15

    Quediz escreveu:
    Mazza escreveu:Alguém me dá uma dica no Teostra HR 7 online, plz. Já tentei solar o desgraçado varias vezes, mas o tempo sempre acaba. Waaaa

    Mazza, se puder, me de todas as informaçoes sobre seu status dentro do jogo, suas armaduras, armas, combinaçoes de skill, armas favoritas, pra eu tentar ajudar
    Todos os sets que usei contra ele até agora. O "O" simboliza itens que possuem decorações:

    Set 1:

    Set 2:

    Set 3:

    Mesmo usando muitas Might Pill acompanhadas desses sets, nada adianta. Sad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qua 11 Nov 2015, 15:44

    Hummmm, posso lhe aconcelhar a usar o 3° set, tem o evasion+1 q pode salvar usa vida, a arma de veneno ajuda um pouco tbm, e o focus é otimo pra GS

    mas se mesmo assim não está conseguindo (normal, eu tbm perdia pra ele por tempo) tente usar alguma arma com elemento de agua, e use uma arma na qual vc tenha mais afinidade
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qui 12 Nov 2015, 20:47

    Quediz escreveu:Hummmm, posso lhe aconcelhar a usar o 3° set, tem o evasion+1 q pode salvar usa vida, a arma de veneno ajuda um pouco tbm, e o focus é otimo pra GS

    mas se mesmo assim não está conseguindo (normal, eu tbm perdia pra ele por tempo) tente usar alguma arma com elemento de agua, e use uma arma na qual vc tenha mais afinidade
    Rapaz, já tentei usar duas armas de água (Charge Blade e Martelo - Permanence e Eminence, ambas de Dah'ren Moran) com esses sets e deu na mesma, agora só tenho um Hunting Horn de Kecha Wacha com esse elemento para testar. Valeu por tentar ajudar, Btw. Razz
    Riverman
    Riverman
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Riverman Ter 08 Dez 2015, 18:03

    Revivendo o topico: teostea geralmente deixa muita abertura durante seus ataques de fogo/blast, foquem em bater na perna traseira onde da mais dano (depois da cabeça obviamente). E vcs ainda tao jogando isso, onde estao no jogo ?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Ter 08 Dez 2015, 19:21

    Bom, eu ainda jogo. : X

    Já consegui matar o Teostra e solei o resto das quests, sendo a do Dalamadur a pior de todas (batalha bugada dos diabos Mad ). Atualmente, sou HR 58 e estou fazendo as missões G2 mais grinds para upar minhas armas principais.
    Riverman
    Riverman
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Riverman Ter 08 Dez 2015, 19:35

    De vez em quando jogo com uns amigos online, pra ajudar a farmar equipamentos, minha internet ė meio ruim ai n da pra jogar muito mas faço o possivel rs
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Ter 08 Dez 2015, 21:57

    Eu tenho um minigrupo que joga e se ajuda, se quiser manda o telefone q eu adiciono.
    Tem umas 4 pessoas é pequeno mesmo.
    avatar
    Jonatas Koas
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Jonatas Koas Dom 13 Dez 2015, 23:38

    E aí galera sou novo no forum, estou procurando gente pra jogar mh4u cmg. Atualmente estou HR7 ( ainda não fiz a quest da Dalamadur --')
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Seg 14 Dez 2015, 10:29

    @FyeBR / @Jonatas Koas
    Não tenho WhatsApp (não consigo instalar a versão para tablets), mas posso trocar mensagens via MP. Tenho zero experiencia no online já que costumo a solar grande parte das missões, mas, qualquer coisa, estou disponível.
    s81sonic18s
    s81sonic18s
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por s81sonic18s Ter 22 Dez 2015, 22:15

    Comprei o jogo hj, algum grupo ativo aqui? 
    Se sim avisa ae
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Ismatash Sáb 26 Dez 2015, 13:04

    Ah, gente. Que delícia de jogo! Comprei na promoção de natal da Capcom no eShop. Tudo muito lindo, tudo muito divertido. Primeiro MH que jogo. Aliás aquela demo tosca dele não consegue mostrar quase nada, o jogo é muito melhor que aquilo. Já até comprei um CPP para ajudar na jogatina (não senti falta, mas quero ter certeza que vou aproveitar o máximo).

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 31 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:47