Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 19 Abr 2015, 11:43

    thi-bone escreveu:Malz por ontem Tiago falei que abriria outra sala depois do almoço mais lol me deu uma sonolência depois do almoço xD,bom farmei alguns materiais e achei interessante que abre alguns monstros G-rank na Caravana e eles n são dificeis para mim,mais ainda preciso subir para Permit lv 2 ai abre até um seregios para caçar lá com certeza daria para eu farmar ele se aprender seus padrões de atk,como fiz com o Glypceros G e o Desert Seltas já,e aquele Apex Rajang ontem kkk nossa o bicho tem imunidade a dung Bomb que bosta n tem como só fugindo msm para mim n tenho Drive Wynstone e a quest dela quero deixar par depois que conseguir uma armadura G-rank e Heavy Armor spheres para upar ela suficiente...,Sobre o Hawksuit que falei ele n tem charm god vc precisa de um charm com charm de skill e decorations mais a armadura tem tanto slot que da para  colocar a skill,ela é uma otima armadura mais n da para abrir até o G3 pena =/,tirando as skill que são de farm.
    Tranquilo. Acabei logando aqui só no final da noite,também. Charm God ficou facil aqui agora. Conseguiu um amuleto com charm 10. Só encher de decorations que praticamente qualquer set pega a skill. :)

    To agora fazendo Guild Quest diversas que acho que vale mais a pena. Com lvl. alto ganhasse muitos itens bons: armas, armaduras, amuletos, esferas de armadura, tudo.

    Quiser farmar qualquer monstro especifico pra montar alguma armadura só entrar em contato.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 19 Abr 2015, 12:28

    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Malz por ontem Tiago falei que abriria outra sala depois do almoço mais lol me deu uma sonolência depois do almoço xD,bom farmei alguns materiais e achei interessante que abre alguns monstros G-rank na Caravana e eles n são dificeis para mim,mais ainda preciso subir para Permit lv 2 ai abre até um seregios para caçar lá com certeza daria para eu farmar ele se aprender seus padrões de atk,como fiz com o Glypceros G e o Desert Seltas já,e aquele Apex Rajang ontem kkk nossa o bicho tem imunidade a dung Bomb que bosta n tem como só fugindo msm para mim n tenho Drive Wynstone e a quest dela quero deixar par depois que conseguir uma armadura G-rank e Heavy Armor spheres para upar ela suficiente...,Sobre o Hawksuit que falei ele n tem charm god vc precisa de um charm com charm de skill e decorations mais a armadura tem tanto slot que da para  colocar a skill,ela é uma otima armadura mais n da para abrir até o G3 pena =/,tirando as skill que são de farm.
    Tranquilo. Acabei logando aqui só no final da noite,também. Charm God ficou facil aqui agora. Conseguiu um amuleto com charm 10. Só encher de decorations que praticamente qualquer set pega a skill. Smile

    To agora fazendo Guild Quest diversas que acho que vale mais a pena. Com lvl. alto ganhasse muitos itens bons: armas, armaduras, amuletos, esferas de armadura, tudo.

    Quiser farmar qualquer monstro especifico pra montar alguma armadura só entrar em contato.
    Vlw montei o Tetsu X hj de manhã com ajuda de uns randoms que queriam tb até que foi rápido pq já tinha quase tudo pronto,550 de def é um bom começo,mais tenho que conseguir mais spheres msm,guild quest G eu nem tento os monstros são chatinhos para mim,quando que abre a oficina que desmancha as reliquias que acha na guilds quests ?li que da para conseguir spheres assim tb,mais esse é só o começo ainda tem MUITO jogo pela frente n fiz nem 50%.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 19 Abr 2015, 13:22

    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Malz por ontem Tiago falei que abriria outra sala depois do almoço mais lol me deu uma sonolência depois do almoço xD,bom farmei alguns materiais e achei interessante que abre alguns monstros G-rank na Caravana e eles n são dificeis para mim,mais ainda preciso subir para Permit lv 2 ai abre até um seregios para caçar lá com certeza daria para eu farmar ele se aprender seus padrões de atk,como fiz com o Glypceros G e o Desert Seltas já,e aquele Apex Rajang ontem kkk nossa o bicho tem imunidade a dung Bomb que bosta n tem como só fugindo msm para mim n tenho Drive Wynstone e a quest dela quero deixar par depois que conseguir uma armadura G-rank e Heavy Armor spheres para upar ela suficiente...,Sobre o Hawksuit que falei ele n tem charm god vc precisa de um charm com charm de skill e decorations mais a armadura tem tanto slot que da para  colocar a skill,ela é uma otima armadura mais n da para abrir até o G3 pena =/,tirando as skill que são de farm.
    Tranquilo. Acabei logando aqui só no final da noite,também. Charm God ficou facil aqui agora. Conseguiu um amuleto com charm 10. Só encher de decorations que praticamente qualquer set pega a skill. :)

    To agora fazendo Guild Quest diversas que acho que vale mais a pena. Com lvl. alto ganhasse muitos itens bons: armas, armaduras, amuletos, esferas de armadura, tudo.

    Quiser farmar qualquer monstro especifico pra montar alguma armadura só entrar em contato.
    Vlw montei o Tetsu X hj de manhã com ajuda de uns randoms que queriam tb até que foi rápido pq já tinha quase tudo pronto,550 de def é um bom começo,mais tenho que conseguir mais spheres msm,guild quest G eu nem tento os monstros são chatinhos para mim,quando que abre a oficina que desmancha as reliquias que acha na guilds quests ?li que da para conseguir spheres assim tb,mais esse é só o começo ainda tem MUITO jogo pela frente n fiz nem 50%.
    Pra pulir as reliquias é no Antiquary em Harth mesmo, você  já deve ter acesso ai, ele abre bem cedo no modo história. Algumas reliquias são especialmente boas por conta das joias que vem nelas e que não são possiveis de obter de outra forma. Tenho, por exemplo, 3 ou 4 armas com a joia que dá 5 pontos de Edgemaster, que acho uma skill super boa.

    Nas GQ você consegue sim spheres e é inclusive a única forma de conseguir Divine Spheres.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 19 Abr 2015, 13:54

    entendi sobre as guilds quests bom vc teria alguma com o Kirin e o Orochi Kirin ? ou até os elder dragons ?Kirin poder ser até LR,o maximo que consegui de bom que n aparece em quests normais é o Ruby Basarios e uma Gore HR que dropa IG/GL/CB.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 19 Abr 2015, 14:12

    thi-bone escreveu:entendi sobre as guilds quests bom vc teria alguma com o Kirin e o Orochi Kirin ? ou até os elder dragons ?Kirin poder ser até LR,o maximo que consegui de bom que n aparece em quests normais é o Ruby Basarios e uma Gore HR que dropa IG/GL/CB.
    Tenho todos esses que falou, em estagios diversos. Se quiser te passo.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Dom 19 Abr 2015, 14:50

    Ainda estou em Harth( não estou jogando tanto quanto gostaria, por diversos motivoss) , mas tenho um dúvida, várias na verdade.

    - Como consigo quest para distribuir? Quando converso com o Courier não tenho nenhuma.
    - E não encontro nenhuma DLC para baixar.

    Obrigado pela ajuda.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 19 Abr 2015, 15:02

    Rocha_Ribeiro escreveu:Ainda estou em Harth( não estou jogando tanto quanto gostaria, por diversos motivoss) , mas tenho um dúvida, várias na verdade.

    - Como consigo quest para distribuir? Quando converso com o Courier não tenho nenhuma.
    - E não encontro nenhuma DLC para baixar.

    Obrigado pela ajuda.
    DLC vc pode baixar pelo menu principal ou conversando com seu gato na sua casa o que guarda a casa n o Ace,sobre as quest que distribui ,vc quer dizer as Guild quests bom depois do evento que vc visita sua 1° expedition quest apertando start vc tem a opção de ver as guild quests que vc recebeu nas expedition ai com o X vc pode registrar elas para fazer na Guild Hall ou deleta-las se quiser.O gato carteiro eu n sei exatamente como funciona mais acho que ele é somente Street Pass.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 19 Abr 2015, 19:02

    Cara, preciso desabafar, estou o dia inteiro tentando dropar uma Worn Switch Axe (através da ancient shards)

    Desire sensor... por que? POR QUE? Ç-Ç
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 19 Abr 2015, 19:36

    Huligi escreveu:Cara, preciso desabafar, estou o dia inteiro tentando dropar uma Worn Switch Axe (através da ancient shards)

    Desire sensor... por que? POR QUE? Ç-Ç
    Esta fazendo como para conseguir?
    Pega uma quest qualquer de G3 que seja no vulcão e come a comida com explorer. Tem 25% de dropar ancient  Shard na secrect area. Ai você morre 3 vezes de proposito e fica com os itens. Ainda aproveita e aumenta seu estoque de pedras e outros itens no processo. Uma hora sai seu SA.

    Acabei de fazer aqui. Levou dois minutos. Consegui 2 Ancient Shard e vendi as armas que vieram e fiz 40k de dinheiro com eles.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 19 Abr 2015, 19:47

    Tiago Souza escreveu:
    Huligi escreveu:Cara, preciso desabafar, estou o dia inteiro tentando dropar uma Worn Switch Axe (através da ancient shards)

    Desire sensor... por que? POR QUE? Ç-Ç
    Esta fazendo como para conseguir?
    Pega uma quest qualquer de G3 que seja no vulcão e come a comida com explorer. Tem 25% de dropar ancient  Shard na secrect area. Ai você morre 3 vezes de proposito e fica com os itens. Ainda aproveita e aumenta seu estoque de pedras e outros itens no processo. Uma hora sai seu SA.

    Acabei de fazer aqui. Levou dois minutos. Consegui 2 Ancient Shard e vendi as armas que vieram e fiz 40k de dinheiro com eles.

    JA tentei varios métodos, um deles era o do vulcanic, mas todos os ancients shards do Vulcaninc me deram Hunting Horns Worn (3) ou hammer(1) ou ainda gun lance(1) e alguns vieram apenas a Rough Edge de SA.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Dom 19 Abr 2015, 19:51

    Huligi escreveu:Cara, preciso desabafar, estou o dia inteiro tentando dropar uma Worn Switch Axe (através da ancient shards)

    Desire sensor... por que? POR QUE? Ç-Ç

    Se voce souber usar um IG, vai na G2 Sovereign of the Sky, é na H. Mount, pega Felyne Explorer, e só mina nas pedras douradas. Eu uso essa missão pra farmar charm, mas vem Ancient Shard varias vezes. E pela IG, a Subquest é quebrar as costas do Rathalos, com 2 mounts isso ja acontece, super rápido.

    E alguém tem Crimson Fatalis? Quero fazer a Glaive dele
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 19 Abr 2015, 20:03

    Yami escreveu:
    Huligi escreveu:Cara, preciso desabafar, estou o dia inteiro tentando dropar uma Worn Switch Axe (através da ancient shards)

    Desire sensor... por que? POR QUE? Ç-Ç

    Se voce souber usar um IG, vai na G2 Sovereign of the Sky, é na H. Mount, pega Felyne Explorer, e só mina nas pedras douradas. Eu uso essa missão pra farmar charm, mas vem Ancient Shard varias vezes. E pela IG, a Subquest é quebrar as costas do Rathalos, com 2 mounts isso ja acontece, super rápido.

    E alguém tem Crimson Fatalis? Quero fazer a Glaive dele
    Tenho a quest do Fatalis, mas essa é uma das poucas que ainda não fiz. Só tentei uma vez, morri muito fácil e nunca mais tentei. Mas se quiser podemos tentar.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 19 Abr 2015, 21:45

    Yami escreveu:
    Huligi escreveu:Cara, preciso desabafar, estou o dia inteiro tentando dropar uma Worn Switch Axe (através da ancient shards)

    Desire sensor... por que? POR QUE? Ç-Ç

    Se voce souber usar um IG, vai na G2 Sovereign of the Sky, é na H. Mount, pega Felyne Explorer, e só mina nas pedras douradas. Eu uso essa missão pra farmar charm, mas vem Ancient Shard varias vezes. E pela IG, a Subquest é quebrar as costas do Rathalos, com 2 mounts isso ja acontece, super rápido.

    Usei sua técnica mas não adianta...
    Já tenho 8 Worn Hunting Horn além de uma dual, uma lance... Menos SA! Vou dar um tempo e tentar mais tarde ç-ç
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Dom 19 Abr 2015, 22:08

    Tiago Souza escreveu:Tenho a quest do Fatalis, mas essa é uma das poucas que ainda não fiz. Só tentei uma vez, morri muito fácil e nunca mais tentei. Mas se quiser podemos tentar.

    Beleza, vou só ver uns videos de como enfrentar ele, ver o que ele faz, pra não ficar morrendo, ai a gente marca um horario legal pra jogar Wink

    E Huligi, uma hora voce consegue esse SA xD. Tenha fé
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 20 Abr 2015, 08:58

    Huligi acho que achei uma solução para seu problema do set Rajang Furius Rajang n sei -q,é verdade que ele tem edge Master+4 e só tem talisman até+4 que vc acha com muita sorte mais tem as relic weapows para te ajudar tem como conseguir um SA com slot de edge master tb agora quanto tempo vc vai precisar farmar para isso eu n sei huhauehauea.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 17 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 06:33