Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Seg 20 Abr 2015, 10:54

    thi-bone escreveu:Huligi acho que achei uma solução para seu problema do set Rajang Furius Rajang n sei -q,é verdade que ele tem edge Master+4 e só tem talisman até+4 que vc acha com muita sorte mais tem as relic weapows para te ajudar tem como conseguir um SA com slot de edge master tb agora quanto tempo vc vai precisar farmar para isso eu n sei huhauehauea.
    O jogo parece que trola a gente as vezes. Tenho a Worn Swith Axe que ele esta procurando. E tenho também uma Deluge com Edmaster +5, coisa linda. Mas não uso SA. 
    Tenho preferencia por CB mas nunca consegui uma que me interesse com reliquias. Vai entender.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Seg 20 Abr 2015, 10:56

    Tava jogando com o Tiago, enfrentando Crimson Fatalis, morri pakas no começo, mas depois que aprendi como ele se comporta, fica de boa.
    Na ultima hunt, o C. Fatalis tava tryhard, usou 3 daquele attack ultimate dele seguidos, ele tava lokão uhsahushusahusahuas
    Enfim, consegui fazer a Glaive dele, uma das melhores do jogo na minha opinião, mas só vou poder testa-la mais tarde, ai qualquer coisa, a gente joga junto de novo =)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 20 Abr 2015, 11:12

    Bom já que vcs estão jogando podem me dar uma mão nas keys e urgentes do G1 ? ta meio brabo para mim solo e n tenho paciência de montar salas que qualquer 1 pode entrar....Mais crio a sala só n demorarem muito.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Seg 20 Abr 2015, 11:30

    thi-bone escreveu:Bom já que vcs estão jogando podem me dar uma mão nas keys e urgentes do G1 ? ta meio brabo para mim solo e n tenho paciência de montar salas que qualquer 1 pode entrar....Mais crio a sala só n demorarem muito.

    Nossa, jogar G Rank solo é tenso, infelizmente não vou poder jogar agora, mas a partir de 14h, se ainda estiver por ai, vou estar disponível.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Seg 20 Abr 2015, 14:58

    Yami escreveu:
    thi-bone escreveu:Bom já que vcs estão jogando podem me dar uma mão nas keys e urgentes do G1 ? ta meio brabo para mim solo e n tenho paciência de montar salas que qualquer 1 pode entrar....Mais crio a sala só n demorarem muito.

    Nossa, jogar G Rank solo é tenso, infelizmente não vou poder jogar agora, mas a partir de 14h, se ainda estiver por ai, vou estar disponível.
    Vi os dois online mas não não quis da sair da sala em que estava porque o time estava todo acertado e tava fazendo uma GQ de lvl. alto aqui.
    Bom estou com uma sala aberta aqui caso alguém queira jogar
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Seg 20 Abr 2015, 17:14

    Eu terminei a minha segunda página hoje. Comecei a jogar faz apenas 2 dias e não estou tendo muito tempo, pelo visto todos vocês estão bem adiantados.
    Estou jogando de Charge axe, achei da hora.

    Quem puder me adicionar me manda Pm.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 20 Abr 2015, 17:50

    FyeBR escreveu:Eu terminei a minha segunda página hoje. Comecei a jogar faz apenas 2 dias e não estou tendo muito tempo, pelo visto todos vocês estão bem adiantados.
    Estou jogando de Charge axe, achei da hora.

    Quem puder me adicionar me manda Pm.

    Eu também não estou conseguindo jogar tanto quando gostaria, ainda sou HR 1, meu Deus rsrs. Conseguir fazer o set do Tetsucabra e estou jogando de Charge Blade no momento.


    Me add se quiser, e quem mais também.

    2964-8986-4447
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Seg 20 Abr 2015, 21:21

    Consegui um set Derring Headgear Lv 41, acho que está todo aprimorado, fui jogar contra aquela bosta do velocidrome que morri 3 vezes ai matei sem nem perder metade do HP, teve nem graça com o set aprimorado --', ainda to jogando no beginner porque sou iniciante no game.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 20 Abr 2015, 21:46

    Caramba, como que consegue um equipamento de nível assim? Eu tenho que criar os meus. Nas expedições encontro uma coisa ou outra, mas nada assim.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Seg 20 Abr 2015, 21:54

    Não achei graça, vou fazer a missão de novo rsrs insatisfeito.

    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Seg 20 Abr 2015, 23:23

    Consegui matar.


    Alguém pode me dizer como consigo pegar aquele gato pra me ajudar nas missões não consegui de jeito nenhum, matar o veloci... foi chato porque ele só tinha a mim pra focar ai pra curar era tenso mas matei rs

    Assim que puder me respondam please
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 20 Abr 2015, 23:43

    Quantos Palico (gato) você leva pras quests?
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Seg 20 Abr 2015, 23:48

    Nenhum, estou fazendo as quests sozinho rs
    Não consegui achar a opção pra colocar ele na missão comigo.

    Se souber me diga, Gato ta mofando na cabana rs
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 21 Abr 2015, 00:00

    Vai na casa e clica no quadro no fundo, mexe a seta lá e deixa deploy.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por FyeBR Ter 21 Abr 2015, 00:28

    Valeu

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:21