Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sáb 21 Mar 2015, 15:24

    thi-bone escreveu:
    Yami escreveu:Ae galera, alguém sabe se vale a pena fazer o set do Gore Magala?
    E como que eu aumento a affinity de uma arma?
    Se vc gosta do set faz ,se bem que os sets de Low e High rank se tornam obsoletos quando vc consegue seu 1° G-rank ,sobre como aumentar a affinity só com skills msm como challenger que quando o monstro esta em rage aumenta todos seus stats inclusive o affinity msm que essa seja 0 ,e tem tb a skill que aumenta a Affinity chamada expert realmente são as unicas maneiras de aumentar seu affinity.
    E com frenzy virus -q
    Quando você fica infectado com o vírus do gore magala tente bater bastante no monstro (seja o próprio gore ou algum monstro infectado) antes de uma barrinha roxa encher. Se a barra roxa encher você fica com status de sangramento e "leva mais dano", digamos assim. Agora, se você bater o suficiente no monstro antes da barra roxa encher você ativa um status que te dá temporariamente mais affinity.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Sáb 21 Mar 2015, 16:31

    Yami escreveu:Ae galera, alguém sabe se vale a pena fazer o set do Gore Magala?
    E como que eu aumento a affinity de uma arma?
    Vale a pena sim,eu fiz tanto o gore magala e do shagaru magala o unico ruim desses sets são a -40 de resistência a fogo, ai vc consegue abaixar um pouco ou com decorations ou comendo ou fazendo a comidinha lá do gatinho cozinheiro que aumenta resis. a fogo. Mas o esquema mesmo é fazer set mixado e pegar sharpness +1 que ajuda muito.^^
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Sáb 21 Mar 2015, 22:49

    To quase terminando o set do Gore, mó lindão *-*
    E uma dúvida, onde que eu acho o item Monster Broth, preciso dele pra evoluir a Glaive do Gore
    E sobre a affinity, é porque é muito chato ter que ficar afiando a arma, ai tipo, pelo que eu vi, a próxima cor da faquinha que fica abaixo do hp/stamina, é azul, ai eu queria saber quais maneiras de aumentar a affinity =/
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 22 Mar 2015, 22:25

    Yami escreveu:To quase terminando o set do Gore, mó lindão *-*
    E uma dúvida, onde que eu acho o item Monster Broth, preciso dele pra evoluir a Glaive do Gore
    E sobre a affinity, é porque é muito chato ter que ficar afiando a arma, ai tipo, pelo que eu vi, a próxima cor da faquinha que fica abaixo do hp/stamina, é azul, ai eu queria saber quais maneiras de aumentar a affinity =/
    Agora você me deixou na dúvida, pois tem a sharpness (barra com a cor da lâmina) e a affinity (medida em porcentagem, abaixo da barra de sharpness).
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Dom 22 Mar 2015, 22:50

    Huligi escreveu:
    Yami escreveu:To quase terminando o set do Gore, mó lindão *-*
    E uma dúvida, onde que eu acho o item Monster Broth, preciso dele pra evoluir a Glaive do Gore
    E sobre a affinity, é porque é muito chato ter que ficar afiando a arma, ai tipo, pelo que eu vi, a próxima cor da faquinha que fica abaixo do hp/stamina, é azul, ai eu queria saber quais maneiras de aumentar a affinity =/
    Agora você me deixou na dúvida, pois tem a sharpness (barra com a cor da lâmina) e a affinity (medida em porcentagem, abaixo da barra de sharpness).
    Eu acho que você está confundindo affinity com sharpness yami ^^ se for isso mesmo é só você fazer set que dê a habilidade chamada Handicraft que aumenta em +1 a barra de sharpness, a barrinha da arma vai dar um esticada podendo até passar o nível de sharpness pra branco ou roxo dependendo da arma e o no lowrank o jeito mais fácil de pegar essa habilidade bastante utíl você tem que misturar o set do gore com ceanataur.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Seg 23 Mar 2015, 13:56

    É, DEFINITIVAMENTE eu confundi USHUAHUASUSAHAS
    My bad.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Fujoxas Ter 31 Mar 2015, 10:40

    Pelamor de Deus, alguém sabe alguma forma mais fácil de conseguir S. Magala Plate? Eu não aguento mais enfrentar Shagaru Magala.

    O que a Crapcom estava pensando na hora em que decidiu fazer esse treco? É o bicho mais irritante do jogo até agora. Ridicula e injustamente forte, com uma velocidade que não deveria ser possível neste Universo. E ainda por cima a luta acontece em um terreno que me faz gritar de agonia... E NÃO DÁ NEM PARA SAIR DA ÁREA NORMALMENTE. Sério, eu perdi a conta no doze da quantidade de vezes que já enfrentei esse m***.

    Btw, eu estou usando Charge Blade agora. É a minha segunda paixão depois de Switch Axe <3
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Ter 31 Mar 2015, 10:44

    Mininu Roxas, as chances de vc conseguir plate em QUALQUER monstro são relativamente muito baixas, pelo q eu me lembre, é só 2% de vir 1

    monster hunter sempre foi assim, ai passando pro Hight Rank vem as Gem, q são equivalentes as plates, e os Mantle/Pallium no G-Rank

    vc tem sorte q é S.Magala Low Rank, porq os outros são BEM Piores Villager Assassino
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Ter 31 Mar 2015, 10:56

    DarkRoxas escreveu:Pelamor de Deus, alguém sabe alguma forma mais fácil de conseguir S. Magala Plate? Eu não aguento mais enfrentar Shagaru Magala.

    O que a Crapcom estava pensando na hora em que decidiu fazer esse treco? É o bicho mais irritante do jogo até agora. Ridicula e injustamente forte, com uma velocidade que não deveria ser possível neste Universo. E ainda por cima a luta acontece em um terreno que me faz gritar de agonia... E NÃO DÁ NEM PARA SAIR DA ÁREA NORMALMENTE. Sério, eu perdi a conta no doze da quantidade de vezes que já enfrentei esse m***.

    Btw, eu estou usando Charge Blade agora. É a minha segunda paixão depois de Switch Axe <3

    http://kiranico.com/en/mh4u/item/s.magala-plate

    Charge Blade é a melhor mesmo (pelo menos pra mim). Depois que começei a usar nunca mais troquei.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Ter 31 Mar 2015, 12:26

    Eu derrotei ele facil facil .-.
    E consegui a Plate dele na primeira morte USHAUSHUSAHSUHSA. Eu dou bastante sorte de conseguir esses itens, dropei duas Gore Magala Nyctgem numa carve, que é só 3% de chance

    E eu usei Insect Glaive no S. Magala, adoro essa arma, me permite montar independentemente do terreno.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Fujoxas Ter 31 Mar 2015, 16:02

    ... Consegui TRÊS S. Magala Plates seguidos Laughing E foi logo depois que decidi dar uma chance a Insect Glaive. Realmente, é uma arminha boa essa, viu? Acho que vou usá-la mais vezes. Valeu pela dica aê alok/

    O S. Magala nem foi tão problemático quando comecei a usar a Insect Glaive btw. Acho que a melhor forma de enfrentar esse treco é garantir uma boa mobilidade. Fiquei surpreso com a velocidade da arma asdfgs
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Ter 31 Mar 2015, 16:08

    Rumores dizem que:
    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 11091147_968471896511389_3100410032936297454_n
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por alanscampos Ter 31 Mar 2015, 16:27

    Se isso for verdade prevejo muitas pessoas felizes incluindo eu ^^
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Ter 31 Mar 2015, 16:49

    GG Capcom

    Anyway, IG é muito legal, bem hack 'n slash, só que é bem chato de dar upgrade, porque tem que ficar alimentando o inseto, ai a transição de uma IG pra outra é bem chatinha, além de ser caro.

    Tem também o Ultimate Kinsect, que dobra o tempo dos efeitos, no caso, fica 2 min, é tenso de fazer, mas vale a pena. To só esperando pegar a Glaive do Brachydios, uma das melhores pelo que li pelas internets, e começar a fazer o ultimate kinsect nela.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 04 Abr 2015, 11:05

    Qual a maneira mais eficaz que vocês conhecem para conseguir money?

    Esse esta sendo meu primeiro MH e não manjo muito. Não estava querendo vender as partes dos monstros que consigo porque não sei se vou precisar delas depois. Ou vale a pena vender e depois ir atras quando realmente precisar?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 10 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 01:12