Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Visionnaire Dom 03 maio 2015, 17:55

    Eu ainda estou engatinhando no jogo... tenho que me empenhar mais.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 04 maio 2015, 14:08

    Bom eu andei pesquisando uma forma de usar efetivamente uma das minhas armas favoritas e aqui o resultaldo:Kaiser X com as skills ,Bio,Mind Eye,Sharpness+1,attack(s) n tem um talisman divino como o do Yami -q,Evasion+1,Trap master,Bombardier e cold surge que é o de menos o que acham ? será que com treino eu consigo fazer virar um daqueles Mad bomber lokos que aparecem no Youtube que solam Molten Tigrex G-rank em 4min ?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Seg 04 maio 2015, 15:10

    thi-bone escreveu:Bom eu andei pesquisando uma forma de usar efetivamente uma das minhas armas favoritas e aqui o resultaldo:Kaiser X com as skills ,Bio,Mind Eye,Sharpness+1,attack(s) n tem um talisman divino como o do Yami -q,Evasion+1,Trap master,Bombardier e cold surge que é o de menos o que acham ? será que com treino eu consigo fazer virar um daqueles Mad bomber lokos que aparecem no Youtube que solam Molten Tigrex G-rank em 4min ?
    Só faltou falar pra que arma é esse set. Mas imagino que seja IG ou CB com blast. Tá bonitão o set com tanta skill mas acho que esse trapmaster ai tá sobrando. Se ela foi colocada ai com jewells acho que vale mais a pena por tremor res. ou mounting que gastam os mesmos 5 slots. Mas se ela esta ai por causa do charm ai não tem jeito mesmo. 

    Surgiu uma dúvida aqui, talvez alguém aqui possa me ajudar: depois de evoluir IG até o último nível ainda tem como continuar alimentar o kinsecto. Vale a pena continuar alimentando ele ou nem faz muita diferença?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 04 maio 2015, 15:13

    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Bom eu andei pesquisando uma forma de usar efetivamente uma das minhas armas favoritas e aqui o resultaldo:Kaiser X com as skills ,Bio,Mind Eye,Sharpness+1,attack(s) n tem um talisman divino como o do Yami -q,Evasion+1,Trap master,Bombardier e cold surge que é o de menos o que acham ? será que com treino eu consigo fazer virar um daqueles Mad bomber lokos que aparecem no Youtube que solam Molten Tigrex G-rank em 4min ?
    Só faltou falar pra que arma é esse set. Mas imagino que seja IG ou CB com blast. Tá bonitão o set com tanta skill mas acho que esse trapmaster ai tá sobrando. Se ela foi colocada ai com jewells acho que vale mais a pena por tremor res. ou mounting que gastam os mesmos 5 slots. Mas se ela esta ai por causa do charm ai não tem jeito mesmo. 

    Surgiu uma dúvida aqui, talvez alguém aqui possa me ajudar: depois de evoluir IG até o último nível ainda tem como continuar alimentar o kinsecto. Vale a pena continuar alimentando ele ou nem faz muita diferença?
    A sim é S&S ja que me permite usar itens com arma em punho mais msm assim existem poucas com 3 slots e elemento Blast a unica arma que sobra é o S&S do Crinson Fatalis =/ quando liberar ele vou ter que farmar muito pelo visto já que quero a lança,IG e S&S dele lol,e trap master acelera a velocidade que vc coloca armadilhas e bombas além de com Bombardier eu fico com 100% de combination em bombas e traps além de aumentar o dano das bombas e blast tipo uma bomba XL aqueles barris grandões causam mais dano que um Charge lv3 de uma GS isso É  bem legal,sobre o IG vale sim colocando o speed no max e depois o que sobra no atk a stamina deixa no 96 msm que ta bom.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Seg 04 maio 2015, 18:23

    Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Seg 04 maio 2015, 20:26

    darkroxxxas escreveu:Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?
    Bom se é hacker eu n sei mais com certeza uso meios escusos para pegar as quests,mais tem a roupa do Jotaro ? isso na versão americana ?uhmm bom saber que pelo menos esta no jogo.
    Spoiler:
    quando essa armadura de palico sair n troco mais hahahaha sendo baseado em Jojo ou n,pelo menos até sair o Cat of Light hahahaha
    Spoiler:
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Ter 05 maio 2015, 14:27

    thi-bone escreveu:
    darkroxxxas escreveu:Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?
    Bom se é hacker eu n sei mais com certeza uso meios escusos para pegar as quests,mais tem a roupa do Jotaro ? isso na versão americana ?uhmm bom saber que pelo menos esta no jogo.
    Spoiler:
    quando essa armadura de palico sair n troco mais hahahaha sendo baseado em Jojo ou n,pelo menos até sair o Cat of Light hahahaha
    Spoiler:
    Eita foi esse star catinum mesmo que eu vi, não sabia que ia ter warrior of light também O.o só manjo que vai ter SnS da espadinha quebrada do meliodas, inu yasha, one piece e essas que tu mostou agora e cara cade vcs online?? quero jogar junto com vocês. T.T
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Ter 05 maio 2015, 15:12

    darkroxxxas escreveu:
    thi-bone escreveu:
    darkroxxxas escreveu:Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?
    Bom se é hacker eu n sei mais com certeza uso meios escusos para pegar as quests,mais tem a roupa do Jotaro ? isso na versão americana ?uhmm bom saber que pelo menos esta no jogo.
    Spoiler:
    quando essa armadura de palico sair n troco mais hahahaha sendo baseado em Jojo ou n,pelo menos até sair o Cat of Light hahahaha
    Spoiler:
    Eita foi esse star catinum mesmo que eu vi, não sabia que ia ter warrior of light também O.o só manjo que vai ter SnS da espadinha quebrada do meliodas, inu yasha, one piece e essas que tu mostou agora e cara cade vcs online?? quero jogar junto com vocês. T.T
    Bom eu costumo jogar online quase sempre no fim da tarde inicio da noite acho que o Tiago tb,pq quase sempre o vejo por essa hora tb ,ontem msm ele estava me ajudando a farmar o Raging Brackydios apesar de que ele teve a sorte de pegar 2 palliums e eu n consegui nem o obliterator em 3 idas =/.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Ter 05 maio 2015, 15:19

    thi-bone escreveu:
    darkroxxxas escreveu:
    thi-bone escreveu:
    darkroxxxas escreveu:Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?
    Bom se é hacker eu n sei mais com certeza uso meios escusos para pegar as quests,mais tem a roupa do Jotaro ? isso na versão americana ?uhmm bom saber que pe lo menos esta no jogo.
    Spoiler:
    quando essa armadura de palico sair n troco mais hahahaha sendo baseado em Jojo ou n,pelo menos até sair o Cat of Light hahahaha
    Spoiler:
    Eita foi esse star catinum mesmo que eu vi, não sabia que ia ter warrior of light também O.o só manjo que vai ter SnS da espadinha quebrada do meliodas, inu yasha, one piece e essas que tu mostou agora e cara cade vcs online?? quero jogar junto com vocês. T.T
    Bom eu costumo jogar online quase sempre no fim da tarde inicio da noite acho que o Tiago tb,pq quase sempre o vejo por essa hora tb ,ontem msm ele estava me ajudando a farmar o Raging Brackydios apesar de que ele teve a sorte de pegar 2 palliums e eu n consegui nem o obliterator em 3 idas =/.
    Eu costumo logar durante a semana entre 18/19 hs. Estou logando todos os dias praticamente. Já montei a maior parte do que queria e agora estou jogando mais mesmo forfun, e com isso minha sala normalmente não fica sempre lotada. Se me ver online só entrar na sala.
    E darkroxxxas, nós é quem queremos jogar contigo. Você é o único (que eu saiba) que conseguiu fazer Masters Test.
    avatar
    Saulo Zeni
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Caçar Tigres

    Mensagem por Saulo Zeni Ter 05 maio 2015, 20:33

    Qual a melhor armadura para se caçar tigre (que soltam raios)?

    Saulo_SC
    FC:0361-7503-5321
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 06 maio 2015, 00:03

    Saulo Zeni escreveu:Qual a melhor armadura para se caçar tigre (que soltam raios)?

    Saulo_SC
    FC:0361-7503-5321
    Zinogre ? bem qualquer coisa que n seja fraca a thunder deve dar para o gasto aprender os movimentos dele tb ajuda isso no começo o LR e HR n são tão chatos mais os G-rank é raio para todo lado :v , ,pq Thunderblight alem de diminuir sua resistencia a Thunder ainda facilita vc ficar stun.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Qua 06 maio 2015, 08:48

    Nossa, ultimamente o que eu mais vejo é nego usando hack. Sempre tem alguém com o set Star Knight. Mas até ai tudo bem, só que teve um cara que além do set Star Knight, tinha O MELHOR Talisman do jogo.
    +10 Edgemaster / +20 Evasion. UHSAHSHUSAHUSHUHUSAHUSAHUSA
    Beleza que o cara vai usar hack, mas que não use pra criar item que não exista no jogo. Não consegui ir jogar com esse cara, me senti muito enojado. (Queria o Talisman dele uhsahuahusasau).
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qua 06 maio 2015, 17:24

    kkk tem gente que não sabe disfarçar,hj eu fiz o IG do Crimson Fatalis e realmente ele é muito bom,os materiais n são raros de obter provavelmente quem já enfrento Teostra algumas vzs deve ter a sua cauda e o Fatalis em umas 5 lutas no max vc consegue o resto que precisa ,a s&s podia ser assim tb mais NÃO usa uma conquest sphere ainda tenho que farmar a droga de um akantor G-rank para upa a minha kkk,sem contar que ainda tenho que acabar de farmar o Raging Brackydios pelo Imortal Reactor e ainda o PIOR farmar Gravios e B.Gravios pelo Pallium,Gravios até vai o IG destroi ainda mais o do Fatalis mais o B.Gravio bicho FDP tive que matar ele pq para dar sub tinha que quebrar as duas partes da barriga dele e ele 3-4 vzs quase me matando....isso solo gente -q bom já dei meu rage de hj me sinto melhor kkkk.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Qua 06 maio 2015, 22:11

    thi-bone escreveu:kkk tem gente que não sabe disfarçar,hj eu fiz o IG do Crimson Fatalis e realmente ele é muito bom,os materiais n são raros de obter provavelmente quem já enfrento Teostra algumas vzs deve ter a sua cauda e o Fatalis em umas 5 lutas no max vc consegue o resto que precisa ,a s&s podia ser assim tb mais NÃO usa uma conquest sphere ainda tenho que farmar a droga de um akantor G-rank para upa a minha kkk,sem contar que ainda tenho que acabar de farmar o Raging Brackydios pelo Imortal Reactor e ainda o PIOR farmar Gravios e B.Gravios pelo Pallium,Gravios até vai o IG destroi ainda mais o do Fatalis mais o B.Gravio bicho FDP tive que matar ele pq para dar sub tinha que quebrar as duas partes da barriga dele e ele 3-4 vzs quase me matando....isso solo gente -q bom já dei meu rage de hj me sinto melhor kkkk.
    Nossa vey quando eu fui fazer a SnS lightbreak sword do raging brachydios teve uma vez que deu fail na quest umas 8 vezes seguidas lol
    Reyvateil
    Reyvateil
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Reyvateil Qui 07 maio 2015, 09:16

    Eu só quero jogar bem de Insect Glaive. ._.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 23 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:48