Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Fujoxas Sáb 04 Abr 2015, 12:33

    Tiago Souza escreveu:Qual a maneira mais eficaz que vocês conhecem para conseguir money?

    Esse esta sendo meu primeiro MH e não manjo muito. Não estava querendo vender as partes dos monstros que consigo porque não sei se vou precisar delas depois. Ou vale a pena vender e depois ir atras quando realmente precisar?
    Bem, eu gosto de vender Might Seeds que eu fico multiplicando naquele mercador. Elas te dão um bom dinheiro. Fora isso, eu acho que não tem outra forma de conseguir dinheiro rapidamente, sem ser ficar refazendo as quests repetidas vezes. Pessoalmente não tenho muito problema com dinheiro, já que eu fico repetindo as quests até eu conseguir completar o set de algum monstro (sim, eu gosto de colecionar os sets de Blademaster, mesmo que eu não vá usá-los alok/)
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 04 Abr 2015, 15:13

    DarkRoxas escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Qual a maneira mais eficaz que vocês conhecem para conseguir money?

    Esse esta sendo meu primeiro MH e não manjo muito. Não estava querendo vender as partes dos monstros que consigo porque não sei se vou precisar delas depois. Ou vale a pena vender e depois ir atras quando realmente precisar?
    Bem, eu gosto de vender Might Seeds que eu fico multiplicando naquele mercador. Elas te dão um bom dinheiro. Fora isso, eu acho que não tem outra forma de conseguir dinheiro rapidamente, sem ser ficar refazendo as quests repetidas vezes. Pessoalmente não tenho muito problema com dinheiro, já que eu fico repetindo as quests até eu conseguir completar o set de algum monstro (sim, eu gosto de colecionar os sets de Blademaster, mesmo que eu não vá usá-los alok/)
    Obrigado pela dica do mercador. Só agora percebi que os itens tem um valor bem maior se eu vender diretamente após multiplicar.

    Bom já peguei Rank G. Caso alguém queira ajuda com as key quest pra upar HC só entrar em contato que ajudo. Ou se quiser fazer as quest de evento também.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por darkroxxxas Dom 05 Abr 2015, 00:28

    Vou te add tiago souza me add tbm lá meu fc:1478-2906-3525
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 05 Abr 2015, 08:50

    darkroxxxas escreveu:Vou te add tiago souza me add tbm lá meu fc:1478-2906-3525
    Adicionei aqui
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 05 Abr 2015, 11:06

    Bom finalmente eu consegui meu jogo nessa sexta do jogando pacas kkkkk santo fim de semana,ainda sou HR2 ou seja LR ,pq to fazendo a caravana e o hall +- com o msm nível já que to na 3 cidade ainda se quiserem me adicionar agora podem kkkk,eu queria saber se as quests de evento LR dão alguma arma ou armadura util para o ponto que estou no jogo? já que só tenho a armadura do tetsucabra e da nerchylla que fiz só para ajudar a capturar monstros já que é um saco vc mata-lós sem querer kkk.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 05 Abr 2015, 11:33

    thi-bone escreveu:Bom finalmente eu consegui meu jogo nessa sexta do jogando pacas kkkkk santo fim de semana,ainda sou HR2 ou seja LR ,pq to fazendo a caravana e o hall +- com o msm nível já que to na 3 cidade ainda se quiserem me adicionar agora podem kkkk,eu queria saber se as quests de evento LR dão alguma arma ou armadura util para o ponto que estou no jogo? já que só tenho a armadura do tetsucabra e da nerchylla que fiz só para ajudar a capturar monstros já que é um saco vc mata-lós sem querer kkk.
    Se quiser ajuda pra upar HR só chamar. To online o dia todo hoje. Fica extremamente facil o modo caravana depois que você upa HR e monta uns sets mais avançados. Fora que é bem rápido as quets se tiver 2 G Ranks na sala (5/10 minutos cada quest de High na média).
    É meu primeiro MH e tipo 90% das quests do caravana fiz de primeira.

    Acabei de montar meu set da Zelda fazendo mágica aqui. Num time com dois INsect Glave e eu de Charge Blade único que conseguiu montar nos monstros fui eu. 2x no Kirin e 2x no Rajang. Lol.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Dom 05 Abr 2015, 12:30

    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Bom finalmente eu consegui meu jogo nessa sexta do jogando pacas kkkkk santo fim de semana,ainda sou HR2 ou seja LR ,pq to fazendo a caravana e o hall +- com o msm nível já que to na 3 cidade ainda se quiserem me adicionar agora podem kkkk,eu queria saber se as quests de evento LR dão alguma arma ou armadura util para o ponto que estou no jogo? já que só tenho a armadura do tetsucabra e da nerchylla que fiz só para ajudar a capturar monstros já que é um saco vc mata-lós sem querer kkk.
    Se quiser ajuda pra upar HR só chamar. To online o dia todo hoje. Fica extremamente facil o modo caravana depois que você upa HR e monta uns sets mais avançados. Fora que é bem rápido as quets se tiver 2 G Ranks na sala (5/10 minutos cada quest de High na média).
    É meu primeiro MH e tipo 90% das quests do caravana fiz de primeira.

    Acabei de montar meu set da Zelda fazendo mágica aqui. Num time com dois INsect Glave e eu de Charge Blade único que conseguiu montar nos monstros fui eu. 2x no Kirin e 2x no Rajang. Lol.
    Bom na caravana eu to surpreso como é facil eu uso CB tb to com acho que o 3 upgrade do que vem no começo e o insect glaive da nerchylla que ta se mostrando bem util msm sem upgrade,por enquanto o jogo ta uma brisa apesar que online deve ser mais divertido,mais sou o tipo de pessoa que acha que tira um pouco do desafio do jogo rsrs.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Dom 05 Abr 2015, 14:31

    Contra Kirin e Rajang é chato voce acertar o pulo de IG, é mais fácil pulando de algum lugar mesmo.

    To HR7, e ja cheguei no Dalamadur, vou ver se faço a quest dele hoje. Sempre que eu vou enfrentar um monstro novo, jogo solo contra ele antes pra ver como ele se comporta e não fazer feio online (morrer), e NUSS, Dalamadur é enorme, eu nem sei o que fazer contra ele, na minha cabeça só tem um pensamento. "Meu Deus, o que é que eu faço aqui? Onde eu bato?"
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mastxadows Dom 05 Abr 2015, 14:58

    To jogando aqui,Charge Blade é legal,matei o primeiro besourão.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 05 Abr 2015, 20:44

    Pessoal mais experiente em MH pode me dar um help?
    Rainbow armour pigment melhora o equipamento ou apenas afeta na aparência? A quest para conseguir é insana. É uma urgent de 6* com um Zinogre e um Rajang no mesmo terreno e sem poder usar traps nem sair do terreno. E depois ainda vem um Shagaru Magala. Consegui duas vezes chegar no Shagaru mas sempre com uma ou duas vidas e sem muitos itens.

    O que recomendam de set pra derrubar esse trio? E na parte em que estão juntos o Rajang e Zinogre qual priorizar? O Zinogre é mais fácil de derrubar mais o Rajang fica enchendo o saco e é terrivel.

    Estou com um set completo de Mizura e usando uma CB Azure Skylark.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 06 Abr 2015, 05:25

    Olá pessoal, adquiri o jogo recentemente e tenho algumas dúvidas e ficaria grato se alguém pudesse me ajudar:

    - Eu falo com o Housekeeper mas não aparece os itens para download para fazer a roupa do Mario/Luigi. Alguém poderia me dar uma dica? Ou era por tempo limitado?
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Seg 06 Abr 2015, 05:32

    Era por tempo limitado, mas tem um quest por DLC que voce enfrenta Congalala e E. Congalala pra dropar os itens e fazer as roupas de Mario/Luigi. E tem outra pra roupa do Sonic, mas ai voce vai ter que chegar um pouco longe pra poder fazer as quests de boa, a do Mario é bem chatinha =/
    do Sonic nem tanto, mas só la pra frente que voce vai poder fazer ambas.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 06 Abr 2015, 07:46

    Obrigado, Yami.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 06 Abr 2015, 09:54

    Surgiu mais uma duvida Rolling Eyes : Quando joguei a versão de psp (joguei bem pouco) lá tinha um local próximo da vila para poder pegar peixe, minerar e pegar inseto. Tem algo assim no MH 4 Ultimate?
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Seg 06 Abr 2015, 11:41

    Esse é meu primeiro MH, e até agora não mostrou ter um local pra isso. No lugar disso, tem as quest Harvest Tour, que voce fica 2 minutos no mapa até receber um ticket pra termina-la, e nesse tempo, voce pode minerar, pegar inseto, cogumelo, tudo que der no mapa.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 11 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:36