Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Ter 19 maio 2015, 12:44

    thi-bone escreveu:
    Yami escreveu:Tava parado um pouco de MH, resolvi pegar pra jogar de novo, mas fui testar uma nova arma, e a escolha foi a GS.
    Ja montei um set perfeito pra ela, ainda estou engatinhando, ela é bem diferente de uma Insect Glaive, mas a sensação de voce acertar um Triple Charge, é muito boa :hah: 
    Acho que depois dela, vou testar alguma arma Gunner, variar um pouco.
    Variar um pouco é bom eu vou ficar bastante tempo afastado do MH  infelizmente já que meu 3ds deu problema e não vou ter dinheiro para concertar ele tão cedo =/ T_T,mais tipo tirando que a IG é possívelmente a arma mais OP do jogo pela sua mobilidade e tudo que ela faz,tem muita armas que valem a pena ser testadas tipo GS,CB,DB,S&S,Lance,GS infelizmente HH,Hammer e SA eu de longe tenho intimidade com elas por isso evito usa-las msm tendo algumas na box,falando de Gunner eu tava pensando em fazer um set de bow e vi que a armadura full set do Daora é tipo Otima já que tem evasion+1 facilmente pode colocar +2 ou até 3 se achar que precisa e charge que é tipo uma das skills mais importantes de bow já que te da o ultimo charge e ainda carregas os charges mais rapidamente e o melhor a armadura toda tem 12 slots então que quer engatinhar de gunner recomendo essa armor pelo menos para bow ,HBG e LBG eu considero complexo demais para mim já que vc precisa de varias coisas para ter sucesso com essas armas bow é bem mais simples.
    Também comecei a usar GS recentemente e gostei bastante. Até me empolgei e fui tentar fazer Masters Tests com ela outro dia. Mas só para variar o Jho acaba comigo sempre. Não consigo passar por aquilo de jeito nenhum.
    Já domino bem CB, IG e GS. Próximo que quero testar é HH.

    Sobre gunner, até tentei usar. LR e HR vai tranquilo, mas G-rank não me arrisco. Montei o set Nargacuga X e recomendo, as skill são muito boas.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Ter 19 maio 2015, 17:33

    Eu estou me aventurando no High Rank por enquanto, depois vou umas G Rank pra ver como que eu me saio.
    A velocidade nem me faz tanta falta, acho que o que mais me faz falta, é pular no monstro, que eu conseguia fazer onde e quando eu quisesse de IG.
    É um mundo novo pra mim, ter que montar pulando dos lugares xD
    wlucassd
    wlucassd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por wlucassd Dom 24 maio 2015, 19:19

    quem quiser me adiciona o meu 3196-5448-2482, jogo sempre agente poderia fazer um grupo no WhatsAPP pra agendar missoes seria mais facil fazer as quests com pessoas brasileiras.
         Quem aceitar manda uma mensagem meu numero 98599-5293
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Chazzy Ter 26 maio 2015, 17:31

    Acabou de chegar finalmente, me ensinem as tretas aí pra eu começar o jogo com o pé direito!!! Tem tempo que não pego nada dessa série, o último que joguei foi no PSP e já nem lembro mais como é, tem classes diferentes? Qual é boa pra começar? Vou ver se começo a jogar hoje ainda, o problema é que tenho coisa pra estudar.

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 1ykVy3a
    hiago.mesquita
    hiago.mesquita
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 14

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por hiago.mesquita Qua 27 maio 2015, 22:31

    Chazzy escreveu:Acabou de chegar finalmente, me ensinem as tretas aí pra eu começar o jogo com o pé direito!!! Tem tempo que não pego nada dessa série, o último que joguei foi no PSP e já nem lembro mais como é, tem classes diferentes? Qual é boa pra começar? Vou ver se começo a jogar hoje ainda, o problema é que tenho coisa pra estudar.

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 1ykVy3a

    Eu comecei a pouco tempo, minha arma favorita desde o MH3 é a Great Sword mas não dá para toda vez que bater 3x em um Velocidrome afiar a lamina kkkk, a Charge Blade que voce começa com uns poucos upgrades fica com uma resistência legal, estou usando ate conseguir uma Great com resistencia maior o/
    wlucassd
    wlucassd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por wlucassd Qua 27 maio 2015, 22:54

    iae Chazzy me add 3196-5448-2482 pra nois jogar online Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Qui 28 maio 2015, 10:44

    Chazzy escreveu:Acabou de chegar finalmente, me ensinem as tretas aí pra eu começar o jogo com o pé direito!!! Tem tempo que não pego nada dessa série, o último que joguei foi no PSP e já nem lembro mais como é, tem classes diferentes? Qual é boa pra começar? Vou ver se começo a jogar hoje ainda, o problema é que tenho coisa pra estudar.

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 1ykVy3a
    Bom pode se dizer que existe classes de hunters sim mais apenas 2 Blademaster e gunners,uma usa todas as armas de combate corpo a corpo outras usa Arco e flecha e bestas pesadas e leves sugiro vc começa como blade master é bem mais facil tem muito mais defesa tanka mais apesar de n ser o objetivo desse jogo,um dica que te dou evite ser acertado pq isso causa morte n tanto no começo mais quando o jogo ficar dificil vc ter a experiencia de saber se esquivar da maioria dos atks,uma arma boa para iniciantes é a Charge Blade ou a Great Sword ,uma é hibrida em modo espada e modo machado que causa mais dano só que é bem mais lenta,a outra é uma arma de bater e correr e otima para vc aprender o tempo de abertura de alguns monstros pq se vc desperdiçar o movimento ta fu kkkk n no começo claro além de ser um das armas mais fortes do jogo em termo de força Raw ,mais é lenta te obrigando a guardar quase sempre que vc precisar acompanhar o monstro...
    avatar
    Saulo Zeni
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Saulo Zeni Sáb 30 maio 2015, 12:33

    Boa Tarde,

    Alguma alma caridosa poderia me ajudar a farmar o meu set, sou atualmente G2 e está muito difícil.

    Friend Code - 0361-7503-5321
    Saulo_SC
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Yami Sáb 30 maio 2015, 13:30

    Saulo Zeni escreveu:Boa Tarde,

    Alguma alma caridosa poderia me ajudar a farmar o meu set, sou atualmente G2 e está muito difícil.

    Friend Code - 0361-7503-5321
    Saulo_SC

    Qual set voce ta pensando em fazer? E que horario voce mais joga? Dependendo do horario, eu posso lhe ajudar
    avatar
    Saulo Zeni
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Saulo Zeni Sáb 30 maio 2015, 13:40

    Yami,

    Eu estava pensando em fazer o Kaiser X (pelo menos ele parece ser bom), eu jogo durante a tarde.

    Friend Code - 0361-7503-5321
    Saulo_SC

     
    ItensPrecisaTenho
    Teostra Hardhorn21
    Flame Shard92
    Lrg Elder Dragon Gem10
    Teostra Cortex166
    Teostra Powder417
    Allfire Stone70
    Teostra Gem21
    Fire Dragon Hardclaw31
    Elder Dragon Blood1015
    Teostra Mane411
    Lrg ElderDragon Bone32
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 31 maio 2015, 09:25

    Acordei hoje com uma noticia maravilhosa!!

     


    Gostei ter tirado o porco!! Não ia querer beijar um mesmo hehehe! A cabrita faz mais meu tipo Smile
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 31 maio 2015, 13:02

    RicardoGuedes escreveu:Acordei hoje com uma noticia maravilhosa!!

     


    Gostei ter tirado o porco!! Não ia querer beijar um mesmo hehehe! A cabrita faz mais meu tipo Smile
    Foi mais rápido que eu. Cara, não cheguei a jogar os antigos, então um game que mistura eles é muito interessante. E esses new moves... To babando até agora.

    Mas, me baseando nos gráficos, creio que corre o risco de ser exclusivo do new 3ds. Se isso acontecer ficarei triste, não queria comprar o new ç.ç
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 maio 2015, 13:09

    Esse MHX ta parecendo ser muito loko mesmo, acho q vou dar inicio na franquia a partir desse... se eu tiver dinheiro e.e
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Tiago Souza Dom 31 maio 2015, 13:17

    Huligi escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Acordei hoje com uma noticia maravilhosa!!

     


    Gostei ter tirado o porco!! Não ia querer beijar um mesmo hehehe! A cabrita faz mais meu tipo :)
    Foi mais rápido que eu. Cara, não cheguei a jogar os antigos, então um game que mistura eles é muito interessante. E esses new moves... To babando até agora.

    Mas, me baseando nos gráficos, creio que corre o risco de ser exclusivo do new 3ds. Se isso acontecer ficarei triste, não queria comprar o new ç.ç
    Primeira coisa que pensei também foi que seria exclusivo do New, mas parece que felizmente não. A engine que estão usando é a mesma do 4U. E possivelmente um exclusivo para o New recebera o nome de 5U, no futuro.
    Gostaria muito que fizessem um lançamento mundial, mas parece que não né. Esse só chega aqui pelo ocidente em 2016 mesmo.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Dom 31 maio 2015, 13:48

    Tiago Souza escreveu:
    Spoiler:
    Isso se não inventarem de fazer um Monster Hunter Cross Ultimate auheuahuheuhauhe -q

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 26 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:47