Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Seg 21 Fev 2011, 15:50

    Só uma pergunta, pra que serve a carne rosa? Ou aquela outra especial? Acabo vendendo, pq até agora não descobri utilidade.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Dom 27 Fev 2011, 02:54

    Umcara escreveu:Só uma pergunta, pra que serve a carne rosa? Ou aquela outra especial? Acabo vendendo, pq até agora não descobri utilidade.

    É para vc dar esta carne rosa (Pink Liver, se for isso que vc tá falando) para o Cha-Cha. O efeito da carne no Cha-Cha faz aumentar o ataque e acrescentar 25 de energia e 50 de fôlego.
    Foi por isso que descobri jogando offline.
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ZironG Sex 11 Mar 2011, 22:51

    Pessoal, uma ajuda por favor!
    Como consigo itens bons para trocas com Argosy?
    Pow, eu vou pra ilha, mato de tudo, Great Jaggi, Qurupeco, Royal Ludroth e até Rathian, daí reporto pro Junior, certo? mas ele nunca me da recompeças boas... Vez ou outra ele da uma Giant Skull, mas é raro... Quase sempre que o Argosy aparece eu nao tenho nada raro pra trocar... O que estou fazendo errado???
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 11 Mar 2011, 23:45

    Veja com o Junior, na listagem que ele tem sobre o que cada monstro caçado gera de recompensa, os que dão os itens especiais para serem trocados.

    Por exemplo, quanto mais Bnahabra você matar (de preferência nos dias em que esses estão pela ilha em abundância) muito maiores as chances de você conseguir um Queen Needle. E assim por diante.

    Segue tabelinha. Espero que ajude.

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Tradeguide

    Fonte aqui
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ZironG Sáb 12 Mar 2011, 00:30

    Vlw Ghutto, estive olhando em alguns sites tb, e pelo que eu entendi, conta pra aumentar as chances de vir a recompensa se vc matar os outros monstros menores tb.... Tipo, pra apresentar pro Junior nao só o Large Monster, mas uma lista bem variada...
    Eu não estava fazendo isso... Matava o Large e logo voltava pro vilarejo.
    Agora já estou conseguindo receber mais recompensas...
    Vlwwww!!!
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ZironG Sáb 12 Mar 2011, 15:48

    Comecei no Online....
    HR 2... rsrsrsrsrs
    Daqui a um mês ou mais procuro vcs..... kkkkkk

    Edit:

    Amigos, umas dúvidas de iniciante no modo Online:

    1) É impressão minha ou os monstros são mais fortes neste modo? Tipo, por exemplo, offline mato um Great Jaggi no primeiro encontro. No online ele consegue fugir umas duas vezes.

    2) Fui para uma quest e um cara entrou nela junto comigo, sem que eu permitisse. Como faço para ir sozinho e como faço para fazer o mesmo que ele fez, ir na quest de alguem?

    Já agradeço a ajuda de sempre!
    Abs.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sáb 12 Mar 2011, 22:55

    Eu vou entra as 23:00 agora!

    Kael Cria a sala

    High
    Aleatron
    Player with Friends
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 14 Mar 2011, 19:32

    war foi mal ter saído do nada no sabado,mais é que o jogo tava travando do nada na tela de loading do online.
    vo dar uma polida no disco pra ver se ajuda!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 15 Mar 2011, 09:46

    Jarmin kael escreveu:war foi mal ter saído do nada no sabado,mais é que o jogo tava travando do nada na tela de loading do online.
    vo dar uma polida no disco pra ver se ajuda!


    Esta tudo de boa manito!
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DaRkNES Ter 15 Mar 2011, 14:32

    Ai Ai, como é bom ser pobre e não ter wii pra jogar com vocês TT_TT
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ARTSTREET Ter 15 Mar 2011, 18:51

    Alguem quer jogar NOW?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por VirtualBoy Ter 15 Mar 2011, 19:34

    Existe alguma noticia de que vai sair um novo Titulo para 3DS?

    Estou interessado em comprar.
    Vcdomith
    Vcdomith
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Vcdomith Qua 16 Mar 2011, 16:43

    Aew, rola de alquem me ajudar com Lagiacrus Hi-rank?

    Caso sim meu Nick é Thorith
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 17 Mar 2011, 00:54

    Eu posso ajudar.

    Meus horários disponíveis são nos dias de semana até as 18 horas e depois das 23h.

    Todo dia nos finais de semana.

    Só avisar.
    Roots
    Roots
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Roots Qui 17 Mar 2011, 01:00

    Me adicionem... sempre to atrais de um parceiro...
    nick Mauroots, ID HCBJ9E

    valeu

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 61 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 15:30