Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Qui 17 Mar 2011, 03:32



    Apareci em um video Embarassed Embarassed
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Qui 17 Mar 2011, 14:34

    Quem gravou esse video? XD q metodos foram utilizados?? queria filmar uma do jhen mohran (melhor quest ever)

    a vez q eu filmei ficou um c* =DD
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Qui 17 Mar 2011, 19:06

    Tres escreveu:Quem gravou esse video? XD q metodos foram utilizados?? queria filmar uma do jhen mohran (melhor quest ever)

    a vez q eu filmei ficou um c* =DD

    Foi o T-rex aki mesmo do fórum com a placa de captura (eu acho)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Dom 20 Mar 2011, 23:21

    Sim, eu tenho uma placa de captura via USB, o mais básico que tem (tanto que é barato pra comprar), hehe... e uso o WMM pra capturar o vídeo. O foda é que esta placa de captura não tem controle de nitidez e tem facilidade de dropar frames durante a captura, daí fica assim no resultado do vídeo. Pode ter sido que o meu PC é velho e resulta nisso... eu tentei usar o WMM no notebook da minha mãe, só que o SO é o Vista, daí o WMM do Vista não tem opção de captura, o que já me desanima... mesmo usando um programa free que peguei do Baixaki pra capturar, aí notei que dropa menos frames (mesmo usando um filtro quase parecido com a do WMM, só que resulta um pouco pixelado) que no meu PC, pode ser isso.

    Aliás, já fiz a captura da estreia do minerius no Alatreon pela primeira vez... hehehehe.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Seg 21 Mar 2011, 09:10

    Vou comprar uma *-* qualquer coisa eu tiro algumas duvidas com vc T-Rex =) vlw
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por VilicoBRA Seg 21 Mar 2011, 15:02

    Pessoal, formatei meu Wii... E lá se foram mais de 90 horas de MH3 =/

    Vou começar online de novo qualquer dia desses. Procuro vocês!
    Anonymous
    -/Leo/-
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -/Leo/- Sex 01 Abr 2011, 17:31

    Tem como eu joga com voces? So muito noob no MH e vo começa a joga online, o que eu preciso para jogar com voces no modo online? E minha primeira vez no forum entao nao sei se to postando direito. Neutral
    Código:
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Sáb 02 Abr 2011, 01:14

    Leo, é só adicionar o pessoal daqui. Parece que ainda tem alguns que jogam. Eu sou um deles. É só procurar Teco, valeu?
    Anonymous
    -/Leo/-
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -/Leo/- Sáb 02 Abr 2011, 13:39

    Quando tento adicionar voce da No Players Found, voce precisa estar online? Se sim quando voce entra?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sáb 02 Abr 2011, 13:41

    Sim, todos temos que estar online para podermos nos add em nossas listas.
    Anonymous
    -/Leo/-
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -/Leo/- Sáb 02 Abr 2011, 15:11

    Que horas voces costumam entrar? Pra eu poder add
    Darkcloud
    Darkcloud
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Darkcloud Dom 03 Abr 2011, 03:48

    id : n5lphh
    nome :Allan
    me add ae pessoal, entro depois das 19:00hs
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 03 Abr 2011, 22:02

    HAHAHAHAHAAAAH Exclamation lembra de mim Question agora com outro personagem chamado TRI MM7 com HR 7 o ID ainda n sei Exclamation Rolling Eyes
    se me ajudar eu agradeço devido o croma do meu wii ter queimado e atualizou o wii e apagou a memoria inteira do meu wii e joguei joguei e joguei Shocked
    até chegar online Exclamation
    Se quiser jogar comigo eu tarei no Rookie na segunda as 21:00 Exclamation
    Anonymous
    Roots23
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Roots23 Seg 04 Abr 2011, 00:28

    Me adicionem... sempre to atrais de um parceiro...
    nick Mauroots, ID HCBJ9E
    precisando de uns skypiercers pra fazer meu demise

    valeu
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Seg 04 Abr 2011, 22:40

    meu ID:FL6NFA to online amanhã Very Happy valeu Exclamation Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 62 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:30