Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 17 Set 2010, 09:46

    Ai, eu tive. Tentei jogar ontem mas não estou com o Wii. Triste..

    XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 17 Set 2010, 11:05

    Ghutto® escreveu:Ai, eu tive. Tentei jogar ontem mas não estou com o Wii. Triste..

    XD

    Tu esta de viajem, né? Tu disse que iria para Fortaleza.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Neko Sex 17 Set 2010, 12:09

    Ia pegar meu primeiro boos (great jaggi) hoje. Acordei 11:30 e tenho q ir p/ escola, shit. Fica p/ noite.
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty monster hunter topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 17 Set 2010, 13:48

    vou estar as 21:30 jogando mh3,para me localizar vai na parte OPEN na area sincerity 1 (vou estar sozinho nesta cidade) se localizar Macrow HR 35 (ou 36 se fazer um quest) ID J5BH3U ,se alguem do forum me localizar é blz señ dface se alguem tiver sem o WII (por exemplo o GHUTTO) ñ tem problema nenhum.XD PS:ñ quero americano na minha CIDADE :pirat:!!!!!!!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 17 Set 2010, 15:43

    P.Klein escreveu:vou estar as 21:30 jogando mh3,para me localizar vai na parte OPEN na area sincerity 1 (vou estar sozinho nesta cidade) se localizar Macrow HR 35 (ou 36 se fazer um quest) ID J5BH3U ,se alguem do forum me localizar é blz señ dface se alguem tiver sem o WII (por exemplo o GHUTTO) ñ tem problema nenhum.XD PS:ñ quero americano na minha CIDADE :pirat:!!!!!!!

    Hoje eu vou esta me um casamento. Podemos marca para o fim de semana, claro se você puder. Neutral
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 17 Set 2010, 21:07

    mudado fica pro sabado as 21:30 e o HR e 36 e como sempre na parte OPEN na area S/rity 1.XD
    ps:como eu coloco imagem pro meu perfil saco? Face Palm
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Sex 17 Set 2010, 21:12

    Indo jogar.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Limão Sex 17 Set 2010, 21:14

    Ele saiu do MSN só pra jogar e agora não tenho com quem conversar.
    Ninguém jogue com ele, HE MUST SUFFER.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tensai Sex 17 Set 2010, 21:15

    P.Klein escreveu:mudado fica pro sabado as 21:30 e o HR e 36 e como sempre na parte OPEN na area S/rity 1.XD
    ps:como eu coloco imagem pro meu perfil saco? Face Palm

    `Precisa se cadastrar fera
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Sex 17 Set 2010, 21:18

    Warfox escreveu:Ontem tentei jogar mas não consegui entrar no servido alguém também teve o mesmo problema?

    Também aconteceu comigo ontem à noite... já que fui alertado num chat que o cara tb tinha o problema de conectar ao server e ele não era o único, aí fui lá pra ver se era verdade... e olha que foi mesmo, fui desconectado por instabilidade e não é só isso, o server tava bugado que os números de participantes por servidor tava alterado. Hoje deu uma melhorada e deu pra jogar de boa.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sex 17 Set 2010, 21:32

    to de volta a caçada!!! Smile
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Sáb 18 Set 2010, 03:00

    e ai? vcs ainda caçam? Cansei de jogar BG2 e vou voltar pra caçada. Alatreon, quem topa?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 18 Set 2010, 16:17

    hj a noite to dentro! ali pelas 21h pode ser?

    edit:Já to entrando!
    para os novos meu nick lá é J kael
    edit2 tava tentando jogar agora mais tava caindo muito,entao mais tarde ali pelas 23 30 eu entro denovo
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 19 Set 2010, 11:24

    Indo pro WET 8) volto para jogar as 21:30 se a internet ñ cair!XD
    Ps:na onde eu vou encontrar o W4RFOX? scratchMonster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Pathfinderimg
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 20 Set 2010, 02:20

    Hoje eu jogo, mas bem mais tarde. ^^ Aproveito e atualizo as Event Quests. ^~

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 32 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:11