Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 09 Ago 2010, 21:00

    Teve que trocar a ótica. Peguei até uma idéia de preço com o Ghutto, mas aqui no Rio só tem um lugar que conserta Wii, então não tive escolha.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 09 Ago 2010, 21:07

    Capi escreveu:Teve que trocar a ótica. Peguei até uma idéia de preço com o Ghutto, mas aqui no Rio só tem um lugar que conserta Wii, então não tive escolha.
    só tu tem que ficar ligado,que as vezes o técnico gosta de fazer mais do que é.
    o que o cara pos como unidade ótica poderia ser simplesmente,u desalinhamento do "carrinho" do canhão!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 09 Ago 2010, 21:56

    Alguém que não queira mudar o assunto do tópico e com a intensão de jogar Monster Hunter 3tri online? Sim eu sou chato afinal, as regras são para todos. ^~
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 09 Ago 2010, 21:58

    ghu disse que ia me ajuda ! vamos jogar?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 09 Ago 2010, 22:00

    Vamos estou entrando. Warfox deve entrar também ele pediu minha ajuda mais cedo. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 09 Ago 2010, 22:03

    Estou criando a sala. Estou online. Very Happy
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 09 Ago 2010, 22:03

    Ghutto® escreveu:Alguém que não queira mudar o assunto do tópico e com a intensão de jogar Monster Hunter 3tri online? Sim eu sou chato afinal, as regras são para todos. ^~
    Ah, vá. Lol
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 09 Ago 2010, 22:05

    Eu posso jogar com vcs?
    cougartn
    cougartn
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por cougartn Seg 09 Ago 2010, 23:10

    Eu to sem logar faz uns dias, e como nunca achei um BR jogando não conheco ninguém fixo no MH3. Tem bastante gente do forum que jogue pra formar uma party bacana?

    Qqer coisa meu nick lá é Cougar, lancer. Só não tenho rank pra caçar as High Ranks tipo Alatreon =p
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 10 Ago 2010, 02:18

    Não esqueça seu ID.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 10 Ago 2010, 08:25

    Ghutto ontem foi ótimo! Eu consegui upar minha set do rathalos e também minha espada e tem mais agora sou HR 42 logo logo estarei com vocês caçando Alatron.

    Valeu Ghutto. Cara tua set te dava habilidade pra correr mais rápido?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 10 Ago 2010, 11:28

    Não, é que meu personagem se desespera a toa. xD
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Ago 2010, 11:29

    Warfox escreveu:Ghutto ontem foi ótimo! Eu consegui upar minha set do rathalos e também minha espada e tem mais agora sou HR 42 logo logo estarei com vocês caçando Alatron.

    Valeu Ghutto. Cara tua set te dava habilidade pra correr mais rápido?

    Nussa... vc está a 4 HRs de entrar na batalha do Alatreon, apesar de que a sua urgent do Alatreon é no HR 50 mesmo. Vou ver se hoje a gente te ajuda a tu dar um vuuaaashh nas suas XPs até chegar no 46. Bjosmeligagostoso. Dorgas... ariariariaria.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 10 Ago 2010, 12:28

    T-Rex escreveu:
    Warfox escreveu:Ghutto ontem foi ótimo! Eu consegui upar minha set do rathalos e também minha espada e tem mais agora sou HR 42 logo logo estarei com vocês caçando Alatron.

    Valeu Ghutto. Cara tua set te dava habilidade pra correr mais rápido?

    Nussa... vc está a 4 HRs de entrar na batalha do Alatreon, apesar de que a sua urgent do Alatreon é no HR 50 mesmo. Vou ver se hoje a gente te ajuda a tu dar um vuuaaashh nas suas XPs até chegar no 46. Bjosmeligagostoso. Dorgas... ariariariaria.


    bhabhabhabhbahbahbahahbhabahbahbhaahbhabhabhabhabhba

    Tu é uma figura mesmo T-Rex! Pois é cara eu estou louco para matar um aleatron eu sei que o bixo tem todos os elementos Agua, Fogo, Gelo e Raio. Mas hoje eu não vou poder jogar só na quinta e sexta feira, hoje e amanhã eu tenho que resolver uns problemas dai vai ficar dificil de chegar em casa e jogar.

    Já é tipico dos Thunderlizards jogarem toda sexta-feira

    Jarmim Kael
    Warfox
    Teco

    Se tu poder nos ajudar na Sexta-feira. Twisted Evil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 11 Ago 2010, 14:26

    Ontem consegui a a gem do Jho que faltava para mais um Set, agora falta pouco pra completar 100 Jhos e ganhar mais um título.  xD


    Preciso de Lagia Horn e Horn+ para uma Great Sword nova e mais um Gunner Set. Se alguém for jogar é só procurar online. ^~

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 17 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:47