Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Qui 29 Jul 2010, 19:24

    MoonBr escreveu:-.- , random = Pessoas Aleatorias , eu quero dizer porque não bota sua verdadeira identidade , a maioria dos shemales(personagens de jogo mulheres jogados com homens) querem items .. só um otario cairia cai entre nós . !? mais em MH3 como não tem trade não adianta nada ser shemale ....
    Conheço caras que tem namoradas, e até alguns casados, que gostam de jogar MMOs de char feminino. E avisam que são homens quando recebem cantadas.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qui 29 Jul 2010, 19:25

    é ryota , mais alguns querem só equips e quando recebem os items mandam para o seu char homem uauaauauau , vamos jogar agora ryota?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Qui 29 Jul 2010, 19:26

    Opa, é pra já. To humildemente no HR4 Very Happy
    Me dá uma mão pra passar nas quests lá?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qui 29 Jul 2010, 19:28

    opa , claro ! você vai ser meu aprendiz xD e eu seu meste afro
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Qui 29 Jul 2010, 19:35

    AHUSUHSUHASUHAS blz.

    Se liga, to sem headset... então não vai rolar chat por voz :/
    To logando lá.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qui 29 Jul 2010, 19:45

    entra no messenger .
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 30 Jul 2010, 15:11

    Novidades na primeira página do Tópico Oficial de Monster Hunter 3tri~
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Sex 30 Jul 2010, 17:03

    Mto da hora ghutto,
    principalmente a parte das event quests,
    parabens cara.

    PS: adorei a imagem do (mini) Barioth Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 945168
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 30 Jul 2010, 17:05

    hehehehehe essa eu coloquei de sacanagem xD Achei muito legal quando vi e não pensei duas vezes. Queria ver se alguém ia notar ^^

    Se houver alguém faltando com seu nick e ID me avise que coloco lá. ^~
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sex 30 Jul 2010, 17:24

    Ghutto, assim que minha internet lenta conseguir carregar o post principal eu comento lol.

    EDIT: Ficou muito bom, impressionante. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Icon_biggrin Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Icon_biggrin Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Icon_biggrin

    Aliás, eu ri do chibi Barioth ali lol.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 30 Jul 2010, 21:11

    Alguém joga hoje às 22 hs?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 30 Jul 2010, 21:14

    hehehehehe xD

    Não sei se é por causa do tamanho do primeiro Post, mas não estou conseguindo edita-lo mais, para por o restante das armaduras (que admito, não são poucas) pois, toda vez que termino de por o conteúdo no post, tanto quando escolho visualizar quanto enviar, tudo fica em branco, como se não tivesse nada no posto e me da a mensagem de que precisa ter algo escrito no corpo da mensagem para poder envia-la. Alguém me explica o motivo disso estar acontecendo?

    Eu vou jogar agora.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sex 30 Jul 2010, 22:32

    ghutto eu nem sabia meu id ainda o.o ' , a letra é muito piqena rs .
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 31 Jul 2010, 11:00

    ghutto fail,cade meu nick po?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Sáb 31 Jul 2010, 11:58

    Opa, muito bom o edit que tu deu no primeiro post do tópico, Ghutto!

    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 10 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:34