Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Ter 27 Jul 2010, 14:37

    Razz , meu pai trabalha em sala ...ai ele solta o wii sport lá xD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 27 Jul 2010, 15:11

    Claro que ganha War! Ganha Coins! Eles servem para armaduras e armas que não ficam disponíveis normalmente e só serão disponibilizadas e forjadas se tu tiver essas Coins! São armaduras e armas boas e fortes e que necessitam de muita dedicação para serem feitas porque precisam de muitas Coins (de diversos monstros diferentes) para serem feitas. Eu invejo quem conseguiu forja-las porque eu até agora não consegui ainda e estou louco por elas! ^~ Para iniciantes é a melhor opção e para veteranos é um complemento muito bem vindo unir Bard Set com Tranquilizer e obter MUITOS rewards RAROS. XD 

    Não conto mais nada. ^~
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Ter 27 Jul 2010, 15:13

    Ghutto você nunca me ajudou no Mh3 já estou ficando preocupado , eu já estava no HR 52 , QUANDO A m**** DO MEU PRIMO APAGO OS DADO DO MEU CHARR! AGORA Q CRIEI OUTRO TÁ HR 12 =/ bounce
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 27 Jul 2010, 18:31

    MoonBr escreveu:Ghutto você nunca me ajudou no Mh3 já estou ficando preocupado , eu já estava no HR 52 , QUANDO A m**** DO MEU PRIMO APAGO OS DADO DO MEU CHARR! AGORA Q CRIEI OUTRO TÁ HR 12 =/ bounce

    Justamente por isso que ele nunca te ajudou! Tu deixa a bixa do teu primo fuçar o teu personagem! Manda esse filho de uma meretriz ir jogar PAC-MAN Twisted Evil
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Ter 27 Jul 2010, 18:34

    já expulsei o f** DELE DÁ MINHA CASA E MANDEI ELE NO OLHO DO CU dface

    Fui mijar no banheiro e falei para ele fazer a missão ... depois quando loguei não tinha nada T.T
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 27 Jul 2010, 18:49

    Depois desta!

    Eu não desejaria vê esse filhote de cruz-credo nunca mais na minha vida!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Ter 27 Jul 2010, 18:50

    tenho que capturar goubal e rathian quem me ajuda ?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Ter 27 Jul 2010, 20:13

    Acabei de ficar extremamente indignado com a Capcom ao saber que o MH3 de PSP tem mais monstros, armas, armaduras e áreas que o de Wii.
    p****, não custava nada colocar como DLC né, tipo um pacote com o que tem a mais na versão de PSP. Eu até pagaria, emputecido, mas pagaria.

    http://www.capcom-unity.com/snow_infernus/blog/2010/07/27/japan_news:_screens_and_art_for_monster_hunter_portable_3rd_
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shadowhero Ter 27 Jul 2010, 22:16

    Ai qual o level maximo do MH3? =p
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Ter 27 Jul 2010, 22:33

    Não sei , Quem ai tá jogando ? eu estou !

    Quando vou escrever pro ghutto no mh3 ele sempre escreve :

    Já me pediram ajuda . scratch
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DNS Ter 27 Jul 2010, 23:28

    Capi escreveu:Acabei de ficar extremamente indignado com a Capcom ao saber que o MH3 de PSP tem mais monstros, armas, armaduras e áreas que o de Wii.
    p****, não custava nada colocar como DLC né, tipo um pacote com o que tem a mais na versão de PSP. Eu até pagaria, emputecido, mas pagaria.

    http://www.capcom-unity.com/snow_infernus/blog/2010/07/27/japan_news:_screens_and_art_for_monster_hunter_portable_3rd_
    Isso é normal.
    As versões do PSP sempre tiveram um grande destaque.
    Fora que, sempre recebe uma ou outra quest para baixar.


    De qualquer forma, vou aproveitar né.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Qua 28 Jul 2010, 00:02

    To online agora.

    EDIT: tava, acabei de sair :B
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Qua 28 Jul 2010, 00:55

    [quote="Capi"]Acabei de ficar extremamente indignado com a Capcom ao saber que o MH3 de PSP tem mais monstros, armas, armaduras e áreas que o de Wii.
    p****, não custava nada colocar como DLC né, tipo um pacote com o que tem a mais na versão de PSP. Eu até pagaria, emputecido, mas pagaria.

    http://www.capcom-unity.com/snow_infernus/blog/2010/07/27/japan_news:_screens_and_art_for_monster_hunter_portable_3rd_[/quote]

    Caramba, entrei achando que era só uma versão avulsa do PSP que não teria nada a ver com o MH3 do Wii, mas não é a mesma versão só que com muito mais armas, muito mais monstros. Zorra, até quando o Wii recebe algo original, ele vem capado.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 28 Jul 2010, 02:41

    Normal ne pessoas. O verdadeiro público da série está no PSP. Monster Hunter 3tri faz bem o seu papel com o público do Wii, muito bem mesmo. Melhor do que muita gente imaginou. Agora é esperar pra se a Capcom vai fazer o mesmo no Wii (nos consoles Nintendo digamos assim) como fez com o PSP e alimentar esse público consumidor de Monster Hunter com mais versões caprichadas como é a do Wii que pode ter até menos conteúdo mas tem muito mais envolvimento e profundidade tanto em jogabilidade quanto em multiplayer. Isso até hoje nenhum MH do PSP conseguiu ter.

    E hueheuheuheuehuehuehueheuheuheuehuehueheuheuheuh

    Capi e Jho: Uma história de amor e ódio!!! Morri de tanto rir literalmente na batalha XD

    Capi começa a missão na area 5 da Flood Forest dentro da água...
    Lá está Jho, observendo o local....
    Quando Capi se aproxima, Jho o detecta!!
    Capi: Its Jho! He is in here!!!!
    Ghutto: Stay in water. Jho doesn't know swim! (lol)
    Jho atira uma pedra na cabeça do Capi..
    HEAD SHOT!

    HAuhauhauahuahuahauhauhauahauahuahau XD


    Última edição por Ghutto® em Qua 28 Jul 2010, 02:48, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qua 28 Jul 2010, 02:45

    Ghutto cada '' estou ajudando outro'' fico mais triste com vc,voce devia ajudar os mais fracos ... o capi ta hr 39 e eu 13 ,e voce dá prioridade pro que ja sabe se virar sozinho nas batalhas. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 75824 sem ofensa capi xD


    Última edição por MoonBr em Qua 28 Jul 2010, 02:52, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 6 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:23