Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 11 Out 2010, 12:53

    Ghutto®️ escreveu:Estou dividindo o tempo que gasto com MHtri com outros games. Então será mais difícil de vocês me encontrarem quase que o tempo todo pelos servidores do game. XD
    Mas quando marcarem hora e for certa a presença de vocês, é só avisar que estarei lá!

    Também estou fazendo isso Ghutto. Stou jogando No More Heroes 2 e Fail: Other M opa digo Medroid: Other Fail Shocked
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 11 Out 2010, 12:55

    Hahahahahha XD

    Quando precisar é só marcar! ^~
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Seg 11 Out 2010, 13:42

    umas 18:00 devo estar ON What a Face Exclamation
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Seg 11 Out 2010, 20:15

    EDIT:tenho visitas mas umas 21:30 devo estar ON bounce Exclamation xzbit
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 11 Out 2010, 22:16

    P.Klein escreveu:EDIT:tenho visitas mas umas 21:30 devo estar ON bounce Exclamation xzbit


    Mano eu vou jogar amanhã! Hoje eu estou muito cansando amanha se precisar de ajudar é só gritar!!
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Seg 11 Out 2010, 22:47

    me adicionem ai:PZZHF3
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 11 Out 2010, 22:50

    Claro!

    Adicionei. Depois só confirma teu nick no game. ^~
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Seg 11 Out 2010, 23:55

    meu nick la ta como minerius mesmo Very Happy
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 11 Out 2010, 23:56

    Ahhhh.. Suspeitei. XD

    Valeu! ^^
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Ter 12 Out 2010, 00:03

    a propósito,eu tive problemas em adicionar pessoas antigamente,deve ser por causa de região ou alguma coisa.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 12 Out 2010, 00:04

    Na verdade, tem uma opção no settings online do game na aba de configuração do menu, onde geralmente a opção para não aceitar pedidos de registros de amigos fica ligada de forma automatica. Tenta ver se é isso e desliga. ^~
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Ter 12 Out 2010, 00:06

    ok, amanha quando entrar eu vejo Very Happy

    EDIT:seu MH3 é americano??
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Ter 12 Out 2010, 11:16

    Warfox escreveu:Kael eu vou precisar de tua ajuda nesse feriado! Eu preciso de Seal conquests para terminar minha Set Damascos Armor! Ah que hora você pode jogar amanhã!?
    hj de tarde pode ser?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 12 Out 2010, 16:44

    Sim o meu é Americano. Os servidores são divididos por regiões, então se o seu também for, não haverá problemas porque o servidor será o mesmo.
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qua 13 Out 2010, 12:04

    ontem enfrentei o ALA3ON no HR 48.Tentei dar o meu melhor la,o time tava ate q forte,mas um NOOB com HR 51 teve q estragar tudo Exclamation Face Palm
    vou repetir meu nick do game e MACROW e o ID e J5BH3U,to repetindo para ver suas estrategias no ALA3ON pq q estou com um problemaço e justamente o URGENT qst e dele, preciso add vcs ou vo ter q contar com os americanos Exclamation

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 42 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:49