Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 11 Ago 2010, 22:47

    Ghutto® escreveu:Ontem consegui a a gem do Jho que faltava para mais um Set, agora falta pouco pra completar 100 Jhos e ganhar mais um título.  xD


    Preciso de Lagia Horn e Horn+ para uma Great Sword nova e mais um Gunner Set. Se alguém for jogar é só procurar online. ^~


    Eu também precisso de Lagia Horn para upar minha Long Sword. Hoje esta muito difícil de eu jogar.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 11 Ago 2010, 22:55

    Eu vou jogar agora. Tava vendo Alice de Tim Burton no meu Blu-Ray novinho. xD Gostei do filme. Por isso não estava online antes, mas agora, vou atrás dos itens que faltam para minha arma e meu Gunner Set. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 12 Ago 2010, 12:56

    Eu peguei um Mascara do Jaggi e Uma Skull ela é toda azul. Alguém sabe pra que ser esses dois tipos de mascaras? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 400px-MH3-SkullFace
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 12 Ago 2010, 13:21

    A Jaggi Mask te da +10 ponto de Fate, que é a Skill Good Lucky. Ela, as vezes, aumenta o número de rewards no final das Quests. Com +15 pontos ela sobe para Great Lucky, aumentando mais ainda as chances de receber mais rewards ("mais" rewards não significa melhores ou mais raros, apenas "mais" rewards).

    Já a Skull Mask te da a Skill Torso Up. O que isso significa? Ela dobra todos os pontos, positivos e negativos, contidos no torso da sua armadura. Com 1 Torso Up, os pontos são multiplicados por 2, com 2 por 3 e 3 por 4.

    Fate
    +10 = Good Luck
    +15 =  Great Luck
    -10 = Bad Luck
    -15 = Horrible Luck
    --------------------
    Torso Up
    Torso Up x1 = Duplica os pontos
    Torso Up x2 = Triplica os pontos
    Torso Up x3 = Quadruplica os pontos
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por T-Rex Qui 12 Ago 2010, 13:31

    Warfox escreveu:Eu peguei um Mascara do Jaggi e Uma Skull ela é toda azul. Alguém sabe pra que ser esses dois tipos de mascaras?

    Eu tenho a máscara de Jaggi e acho que serve justamente pra liberar a skill (a da máscara do Jaggi é liberar a skill Good Luck que serve pra aumentar às vezes a quantidade de itens de reward) com apenas a máscara ao invés de ter todo os equipamentos de um mesmo monstro pra liberar a skill, sacou? Se bem que isso faz parte de equipamentos diversos, ou seja, a que não fazem parte das várias partes de equipamentos de um monstro. Até tenho uma jaqueta tb que tem uma skill liberada.

    Aliás... vc pode me ajudar no fim de semana pra a gente jogar na Arena e surrar o Quru pra ver se conseguirei receber o Blast Bracelet? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_redface
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 12 Ago 2010, 13:50

    T-Rex escreveu:
    Warfox escreveu:Eu peguei um Mascara do Jaggi e Uma Skull ela é toda azul. Alguém sabe pra que ser esses dois tipos de mascaras?

    Eu tenho a máscara de Jaggi e acho que serve justamente pra liberar a skill (a da máscara do Jaggi é liberar a skill Good Luck que serve pra aumentar às vezes a quantidade de itens de reward) com apenas a máscara ao invés de ter todo os equipamentos de um mesmo monstro pra liberar a skill, sacou? Se bem que isso faz parte de equipamentos diversos, ou seja, a que não fazem parte das várias partes de equipamentos de um monstro. Até tenho uma jaqueta tb que tem uma skill liberada.

    Aliás... vc pode me ajudar no fim de semana pra a gente jogar na Arena e surrar o Quru pra ver se conseguirei receber o Blast Bracelet? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Icon_redface

    Posso sim! Hoje e Sexta-feira eu estarei online a partir das 22:10! Sabado geralmente eu fica a tarde toda. e Domigo também é só combinarmos aqui os dias de jogatina.

    Mano e hoje você pode jogar?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 12 Ago 2010, 15:17

    salve galera to de volta e hj a noite eu entro!

    ps:glutinho quelido,num fique bravinho tava só trocando uma idéia com meu camadinha capi! XD
    Se for assim tu tbm mudou de assunto colocando o teu blu *** no meio! XD
    T rex é muito carinhoso,adoro!!!! kkkkkk
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 12 Ago 2010, 16:24

    Jarmin kael escreveu:salve galera to de volta e hj a noite eu entro!

    ps:glutinho quelido,num fique bravinho tava só trocando uma idéia com meu camadinha capi! XD
    Se for assim tu tbm mudou de assunto colocando o teu blu *** no meio! XD
    T rex é muito carinhoso,adoro!!!! kkkkkk

    Ótimo. Então será a noite dos Thunderlizards. Às 22:10 22:00 eu vou esta online.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 12 Ago 2010, 16:26

    Eu comentei o motivo pelo qual não havia jogado naquela hora. Jogado Monster Hunter 3tri. Eu agora não to mais ajudando ninguém, estou precisando de ajuda, de preferência de jogadores habilidosos como tu Kael, pra fazer Arena Battles.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 12 Ago 2010, 16:52

    Ghutto® escreveu:Eu comentei o motivo pelo qual não havia jogado naquela hora. Jogado Monster Hunter 3tri. Eu agora não to mais ajudando ninguém, estou precisando de ajuda, de preferência de jogadores habilidosos como tu Kael, pra fazer Arena Battles.
    blz te ajudo mais vou precisar tbm pra terminar de upar meu set do lagia +!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 12 Ago 2010, 17:49

    Fácil! ^~
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 12 Ago 2010, 20:36

    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:salve galera to de volta e hj a noite eu entro!

    ps:glutinho quelido,num fique bravinho tava só trocando uma idéia com meu camadinha capi! XD
    Se for assim tu tbm mudou de assunto colocando o teu blu *** no meio! XD
    T rex é muito carinhoso,adoro!!!! kkkkkk

    Ótimo. Então será a noite dos Thunderlizards. Às 22:10 22:00 eu vou esta online.

    gostei do nome manito!
    daq pra gente usa a musica tema dos thundercats? ^^
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 12 Ago 2010, 21:05

    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:salve galera to de volta e hj a noite eu entro!

    ps:glutinho quelido,num fique bravinho tava só trocando uma idéia com meu camadinha capi! XD
    Se for assim tu tbm mudou de assunto colocando o teu blu *** no meio! XD
    T rex é muito carinhoso,adoro!!!! kkkkkk

    Ótimo. Então será a noite dos Thunderlizards. Às 22:10 22:00 eu vou esta online.

    gostei do nome manito!
    daq pra gente usa a musica tema dos thundercats? ^^


    Manito eu tive a idéia de chamar nosso grupo assim depois de lembra do desenho Eeke The Cat, eu amava esse desenho.

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 TF2_Thunderlizards_by_ChemicalAlia

    Ghutto muito obrigado pela ajuda. Cara será que eu também posso ajudar vocês na arena? Que tal comerçamos as 22:00 ate 22:15 eu entro e crio a sala. Ou então sigo vocês....
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qui 12 Ago 2010, 21:08

    Ghuto na arena eu sou muito habilidoso com gunner . mais level tem importancia dentro de uma arena onde os equips são automáticos ?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 12 Ago 2010, 21:14

    MoonBr escreveu:Ghuto na arena eu sou muito habilidoso com gunner . mais level tem importancia dentro de uma arena onde os equips são automáticos ?
    não sou o ghutto,mais posso te responder!
    não

    edit:só manito eek era massa pacas,shark rula! XD
    mais não consegui evitar de lembrar dos thundercats,tbm adorava esse desenho!
    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Thundercats

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 18 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 08:01