Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 20 Set 2010, 11:27

    Ghutto® escreveu:Hoje eu jogo, mas bem mais tarde. ^^ Aproveito e atualizo as Event Quests. ^~
    21 h devo ta on!
    ps:Cade~o War que sumiu esse findi?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 20 Set 2010, 11:28

    21 horas perfeito.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 20 Set 2010, 12:44

    Jarmin kael escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Hoje eu jogo, mas bem mais tarde. ^^ Aproveito e atualizo as Event Quests. ^~
    21 h devo ta on!
    ps:Cade~o War que sumiu esse findi?


    Eu passei o FDS na casa do meu primo! Sem Wii, internet e com apenas um DS com Dragon Quest 4... Foi terrivel ficar sem jogar Wii nesse FDS. Crying or Very sad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 20 Set 2010, 13:52

    Mas agora vamos nos encontrar e matar a saudades de jogar Monster Hunter 3tri em grupo! Temos muitas coisas ainda pra fazer!

    Ah quem vai dar as caras hoje será a Shakira. A coitada parou no tempo e precisa de ajuda pra subir HR.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 20 Set 2010, 16:51

    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Hoje eu jogo, mas bem mais tarde. ^^ Aproveito e atualizo as Event Quests. ^~
    21 h devo ta on!
    ps:Cade~o War que sumiu esse findi?


    Eu passei o FDS na casa do meu primo! Sem Wii, internet e com apenas um DS com Dragon Quest 4... Foi terrivel ficar sem jogar Wii nesse FDS. Crying or Very sad
    lol tu tava isolado então XD,ainda bem que pelo menos tinhas o DS.

    ps:eu adorava visitar minhas primas do interior :3
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Seg 20 Set 2010, 21:25

    agora eu estou indo jogar no EXPERT VETERANS 2 se quiser dar um HELP eu agradeço Laughing
    ps:HR 37
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 20 Set 2010, 21:27

    P.Klein escreveu:agora eu estou indo jogar no EXPERT VETERANS 2 se quiser dar um HELP eu agradeço Laughing
    ps:HR 37
    eu ate tentei entrar mais tava tomando DC adoidado!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 20 Set 2010, 21:30

    Eu vou entrar as 22:10. Agora estou lavando minhas cuecas. Mathew
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 20 Set 2010, 21:31

    Warfox escreveu:Eu vou entrar as 22:10. Agora estou lavando minhas cuecas. Mathew
    talve zeu tente denovo nessa hr
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 20 Set 2010, 21:33

    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:Eu vou entrar as 22:10. Agora estou lavando minhas cuecas. Mathew
    talve zeu tente denovo nessa hr

    Beleza manito! Eu vou ali fazer um download.(Ir ao banheiro baixar alguns arquivos) Twisted Evil
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 20 Set 2010, 21:35

    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:Eu vou entrar as 22:10. Agora estou lavando minhas cuecas. Mathew
    talve zeu tente denovo nessa hr

    Beleza manito! Eu vou ali fazer um download.(Ir ao banheiro baixar alguns arquivos) Twisted Evil
    vai passar um fax,ou fz um DDi?XD
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Seg 20 Set 2010, 22:04

    O ghutto vai jogar Question
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Convidad Seg 20 Set 2010, 22:09

    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:Eu vou entrar as 22:10. Agora estou lavando minhas cuecas. Mathew
    talve zeu tente denovo nessa hr

    Beleza manito! Eu vou ali fazer um download.(Ir ao banheiro baixar alguns arquivos) Twisted Evil
    vai passar um fax,ou fz um DDi?XD

    Acho que deu arquivo corrompido.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 20 Set 2010, 22:25

    malz ae war mais ta caindo direto!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 20 Set 2010, 22:40

    Eu pretendia jogar, mas alugaram Príncipe da Pérsia e me convidaram pra assistir. E como meu B-R ta juntando poeira resolvi emprestar a TV.

    Ta vou falar a verdade, a dona da casa disse "ou assisto o filme ou quebro essa merda de Wii". Nem pensei duas vezes né..

    Até amanhã. XD

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 33 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:30