Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 14 Jan 2011, 20:18

    Jabrazi escreveu:Jogo MH a uma semana e ainda tenho muita dificuldade em derrotar o Barroth.
    Uso a LS Anata Boneblade e a armadura de Bnabra lv.5 mas assim que possível farei um Lagiacrus Set.
    Na quest Trial of the Sea Dragon cortei a cauda, o peito, as garras e as costas do Lagiacrus com facilidade mas mesmo assim sou massacrado pelo Barroth, preciso de dicas de como melhorar, alguém pode me ajudar?

    Mano é bem simples. Minha tática é assim... Eu uso armadilhas de shocker e trap-pitfall, assim que preparo a armadilha deixo bombas ele vai ficar preso perto das bombas dai tu usa uma pedra para espora as bombas é sempre bom vc usa uma switch axel da mais danos o safado.

    Por caso voce joga online eu posso te ajudar.

    Olha esse video maninho.

    Jabrazi
    Jabrazi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jabrazi Sex 14 Jan 2011, 21:08

    Warfox escreveu:
    Jabrazi escreveu:Jogo MH a uma semana e ainda tenho muita dificuldade em derrotar o Barroth.
    Uso a LS Anata Boneblade e a armadura de Bnabra lv.5 mas assim que possível farei um Lagiacrus Set.
    Na quest Trial of the Sea Dragon cortei a cauda, o peito, as garras e as costas do Lagiacrus com facilidade mas mesmo assim sou massacrado pelo Barroth, preciso de dicas de como melhorar, alguém pode me ajudar?

    Mano é bem simples. Minha tática é assim... Eu uso armadilhas de shocker e trap-pitfall, assim que preparo a armadilha deixo bombas ele vai ficar preso perto das bombas dai tu usa uma pedra para espora as bombas é sempre bom vc usa uma switch axel da mais danos o safado.

    Por caso voce joga online eu posso te ajudar.

    Olha esse video maninho.


    Vlw pelas dicas, acho que a única solução vai ser apelar pras bombas mesmo.
    Quanto ao Switch Axe, eu não me adaptei muito com ele, tô doido com a
    Long Sword, outra arma que eu uso é o Hammer mas desde que eu fiz a
    LS nunca mais usei o martelo.
    Ainda não jogo online queria fechar offline antes mas me passa o seu ID porquê assim que começar a jogar online provavelmente vou precisar de ajuda.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 15 Jan 2011, 19:09

    hj 23h alguem afim?
    mano war bora nessa?ghutto?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sáb 15 Jan 2011, 21:17

    Jarmin kael escreveu:hj 23h alguem afim?
    mano war bora nessa?ghutto?


    VAMOS NESSA MANITO!

    Tu abre a sala em recrutamento! Só que escolher um que tenha 80/100 ou 90 a 70 assim fica mais facil para Warp Twisted Evil
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Dom 16 Jan 2011, 21:11

    malz nao ter aparecido ontem war,eh qye chegou visita aqui!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 18 Jan 2011, 18:00

    Jarmin kael escreveu:malz nao ter aparecido ontem war,eh qye chegou visita aqui!


    É da nada não... Só que tive que matar Urugan sozinho.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Seg 24 Jan 2011, 14:00

    Agora irei estar online (y)
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sex 04 Fev 2011, 12:57

    parece q o mh voltou a ficar de bem comigo,bora jogar amanha ghutto,war?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 04 Fev 2011, 13:31

    Vamos marcar. A noite tenho festa pra ir, mas a tarde acredito que estarei livre.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 04 Fev 2011, 13:59

    Jarmin kael escreveu:parece q o mh voltou a ficar de bem comigo,bora jogar amanha ghutto,war?

    Seguinte que hora será? Pois hoje eu tenho que ir a uma formatura então dever chegar bem tarde em casa hoje. E amanhã manitos? Que horários estaria bom pra vcs
    Jabrazi
    Jabrazi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jabrazi Qua 09 Fev 2011, 14:44

    Acabei o jogo offline e agora to começando o online tem alguem ai afim de jogar com iniciante?

    ID= Jabrazi-RH7GWH-Jabrazi
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Qua 09 Fev 2011, 15:07

    Tem Wii Speak, Skype, TS? Soh jogo com facil comunicacao =x
    Jabrazi
    Jabrazi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jabrazi Qua 09 Fev 2011, 17:05

    Tres escreveu:Tem Wii Speak, Skype, TS? Soh jogo com facil comunicacao =x

    Tenho Skype e meu Nick é GRJabrazi
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Dom 20 Fev 2011, 02:51

    GUAN YIN é hacker, fikdik
    ZironG
    ZironG
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ZironG Dom 20 Fev 2011, 20:25

    Quais itens eu posso vender que nao vai fazer falta? Os ovos de 1000z eu vendo sempre... quais outros posso?

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 60 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:12