Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 28 Jul 2010, 02:50

    Quando eu sai da Quest que eu tava não te achei mais e tu não me chamou mais. Eu to sempre ajudando um e outro e fazendo minhas próprias Quests. Não é má vontade, foi que tu não me chamou quando eu tava de bobeira ou quando minha conexão não caiu.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qua 28 Jul 2010, 02:53

    Tava vendo as armas no PSP, achei muito foda o Bow, as Dual Swords, a Gunlance e o Hunting Horn. p*** inveja, acho que vou comprar um PSP.

    Ghutto® escreveu:E hueheuheuheuehuehuehueheuheuheuehuehueheuheuheuh

    Capi e Jho: Uma história de amor e ódio!!! Morri de tanto rir literalmente na batalha XD
    Nossa, essa quest foi tensa. Tomei um headshot de uma pedra enquanto nadava. Nem a água nas proximidades dessa criatura é segura.

    Pra me vingar, plantei a armadilha que capturou o capeta. Achei um exagero essa quest poder ser feita por HR31, o cara me dava 1-hit Kill.

    Pelo menos consegui a Lion King's Ticket, mas ainda estou triste por não ter pego a ML001: Baltzenger.


    Última edição por Capi em Qua 28 Jul 2010, 02:54, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qua 28 Jul 2010, 02:53

    claro ! quem vai fica igual um idiota esperando você terminar quest ? amanhã as 5 . Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 89118
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qua 28 Jul 2010, 08:27

    jho é foda,eu não morri pra pedra mais morri,pro raio atômico dele a la godzilla!

    é normal a versão de psp ter mais conteúdo (só que não vai ter batalhas aquaticas),já que eles conhecem o territorio onde tão pisando e no wii tentaram uma nova empreitada.agora só resta saber se os próximos mh pra nintendo vão ser full já que eles viram que tem retorno pra isso (não que a versão do wii seja capada)

    ps:DENUNCIA:
    CAPI TA ESPALHANDO CORRENTE CHINFRIM POR MP! XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 28 Jul 2010, 08:44

    Jarmin kael escreveu:

    ps:DENUNCIA:
    CAPI TA ESPALHANDO CORRENTE CHINFRIM POR MP! XD

    Verdade eu também recebi isso! Eu ainda estou HR 35 na sexta só vou para de jogar quando chegar na HR 39. XD
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ryota Qua 28 Jul 2010, 10:37

    Ryota - 69VE45 - Ryota

    \o/
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 28 Jul 2010, 12:17

    Capi quer capturar Jho hoje a tarde ou ta ocupado? xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 28 Jul 2010, 13:07

    Ghutto® escreveu:Capi quer capturar Jho hoje a tarde ou ta ocupado? xD

    Ahhh se inveja matasse eu morreria agora! Seria muito bom esta em casa para poder jogar hoje com vocês...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 28 Jul 2010, 13:11

    Seria um double headshot com certeza, né Capi. Huehueheuheuehueheu xD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qua 28 Jul 2010, 13:22

    Capi quer capturar Jho hoje a tarde ou ta ocupado? xD


    aff mais uma vez o ghutto vai ajudar o capi .... e a min ele nem fala se quero ajuda p****! eu tenho que capturar rathian e goubal
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 28 Jul 2010, 18:13

    Como eu te disse eu tenho meus próprios interesses no jogo também e capturar Jho é um deles pelos itens. O capi já tem HR pra isso. Se tu tivesse não haveria problema algum em se juntar a nós. 

    Já disse, não tenho problemas em ajudar ninguém, assim como em ajudar a mim mesmo a coletar os itens que preciso para meu personagem.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qua 28 Jul 2010, 18:16

    eu sei que você ajudou o capi alguma vez , mais nunca me ajudou .
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 28 Jul 2010, 18:20

    Já te expliquei o porque.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qua 28 Jul 2010, 18:23

    Ghutto® escreveu:Capi quer capturar Jho hoje a tarde ou ta ocupado? xD
    Queria muito ter jogado hoje de novo, mas meu sobrinho veio aqui em casa e o moleque alugou o Wii a tarde toda pra jogar SMG2, ainda está jogando aqui, na verdade, lol.

    Mais tarde eu entro.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 28 Jul 2010, 18:27

    E não foi só o Capi que eu ajudei algumas vezes Moonbr, já ajudei Warfox, J Kael, Emissário, Um_cara, Shurebis, Portoga e outros porque eles deram a sorte de me pedir ajuda quando eu esteva sem nada pra fazer de importante para mim.
    Assim como muitas vezes eles me pediram ajuda e eu não pude ou já estava ajudando outros. Eu não tenho somente amigos do fórum no game. Na verdade, vocês são uns 10 ou 12, tenho mais amigos do Orkut que jogam, um clã que só usa WiiSpeak pra jogar e só jogam com quem tem, sem falar dos amigos gringos que me pede ajuda que são mais de 20.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 7 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 19:18