Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qua 28 Jul 2010, 18:35

    blz intão , vou usar todo meu potencial de level maximo em todos os MMORPGS para jogar , aposto que chego ate o hr 30 em um dia . já jogava MMORPGs desse mesmo estilo e era tudo lvl 70 para cima ... mais quando te ultrapassar não pede ajuda =) , em menos de 2 meses te passo ^^
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DNS Qua 28 Jul 2010, 22:53

    Então cara, jogue!
    Pode ter certeza que você vai aprender muito mais do jogo.

    Eu mesmo, sou n00b pra caramba, mas não fico "mimimi você não me ajuda".
    Mas o fator principal do Monster Hunter não é os itens (Ok, ajuda pra caramba), mas sim a habilidade. Afinal, teu personagem nem level tem.

    Você vai ver, logo logo você aprende mais macetes do jogo e o domina.
    E vai ver o quão chato você ficou, pedindo ajuda e reclamando que não te ajudam.
    É tipo noob pedindo item em Ragnarök. Te enche o saco e quando tu não ajuda, ACHAM que tem o direito de falar que você está errado.

    (Não estou falando isso de implicância ok?)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qui 29 Jul 2010, 00:47

    la vem o sabio supremo.... em 1 dia peguei hr 20 ...
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por DNS Qui 29 Jul 2010, 01:17

    MoonBr escreveu:la vem o sabio supremo.... em 1 dia peguei hr 20 ...
    Se você diz que eu sou, né. 8)
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 29 Jul 2010, 08:21

    DNS escreveu:
    MoonBr escreveu:la vem o sabio supremo.... em 1 dia peguei hr 20 ...
    Se você diz que eu sou, né. 8)

    O problema dele é que ele muito agoniado. Eu ja disse sexta feira agora eu posso ajuda-lo mas ele fica enchendo o saco do Ghutto como se ele fosse obrigado a ajudar tudo mundo o Ghutto não é um garçom ele é nosso amigo ajuda se quiser.

    Agora para de bira e espera até amanhã pra gente te ajudar.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Qui 29 Jul 2010, 10:06

    Aew MoonBr já assistiu fudencio???
    mimimi mimimi mimimiiiiiiiiiiiii

    Meu se liga, vc n ker saber de jogar com a galera pra se divertir, so ker saber de ser ajudado pra ter equips, bla bla bla.
    Quando vc aprender a ser mais humilde e parar de pensar somente em vc e em ser mais forte q os outros, talvez eu te ajude Wink

    O Ghutto ajuda todo mundo no jogo e principalmente respondendo a maior parte das dúvidas do pessoal aki do forum.

    Então se vc n é capaz de se virar sozinho, sinto muito, senta e chora, pois aki n tem plantão 24 horas pra estar sempre a sua disposição.

    PS: alguem tem um link q mostre a fraqueza de TODOS os chefes do jogo, tipo pra qual elemento tal monstro apanha.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 29 Jul 2010, 10:17

    Gregory escreveu:

    PS: alguem tem um link q mostre a fraqueza de TODOS os chefes do jogo, tipo pra qual elemento tal monstro apanha.

    Olha esse Site lá tem tudo

    http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MH3:_Monsters

    Basta você clicar em cima de cada mostro ele ti fala as fraqueza e HP.

    Sexta-feira esta chegando vou aumentar minha HR até 39. Tudo pode jogar comigo? Vou começar as 22:00
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Qui 29 Jul 2010, 10:32

    Vlw War !!!
    Puts cara eu me ferrei aki esse fim de semana, minha prima mais nova ta de férias aki em casa, e segunda volta as aulas dela vou ter q levar ela de volta pra piracicaba (interior de SP), e la n tem net Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_mad

    Fods é trabalha a semana toda e chega fim de semana n pode joga.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 29 Jul 2010, 11:38

    eu semprei dei prioridade em jogar e ajudar amigos,há apenas aumentar meu hr.Prova maior disso é que com mais de 160h de jogo só to no hr 42!
    agora moon tu reclama de ajuda,vai fala com os americanos pra ver o que eles te dizem.....

    ps:ghutto nunca me ajudou....ele chegava na quest e dizia vai la e te f*** (calma não precisa ficar nervoso,que é brincadeira) Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_razz Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Icon_lol
    Emissario
    Emissario
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 103

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Emissario Qui 29 Jul 2010, 12:06

    Eu gostava da ajuda da shakira, aquela vaca gorda. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 29 Jul 2010, 12:34

    Emissario escreveu:Eu gostava da ajuda da shakira, aquela vaca gorda. kkkkkkkkkkkkkkkkk


    bahbhabhabhabhaba!

    Ea manito Emissário? Sexta-feira agora vamos caçar uns monstros...


    "Fods é trabalha a semana toda e chega fim de semana n pode joga."

    É cara aí é roça essa situação! Pior que durante a semana esta muito dificil pra mim jogar só estou podendo entra online na segunda-feira e sexta-feira. No final de semana é bem mais tranquilo.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 29 Jul 2010, 12:54

    Shakira agora é Pro Gunner. T esperando o evento do Jhen pra upar sua armadura e continuar evoluindo nas missões online. Enquanto isso a amiga dela, a Beyoncé, ta dando seus primeiros passos no Offline, e vai indo muito vem diga-se de passagem.

    O que aconteceu com o tópico que foi dividido em 2 e um deles está bloqueado e este com praticamente nada de conteúdo?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Qui 29 Jul 2010, 14:48

    Ghutto® escreveu:O que aconteceu com o tópico que foi dividido em 2 e um deles está bloqueado e este com praticamente nada de conteúdo?
    O sistema ruim do Forumeiros faz isso.

    Eu falei com o Shurebis ontem ele disse que ia ver se tem como arrumar.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qui 29 Jul 2010, 15:04

    Ghutto® escreveu:Shakira agora é Pro Gunner. T esperando o evento do Jhen pra upar sua armadura e continuar evoluindo nas missões online. Enquanto isso a amiga dela, a Beyoncé, ta dando seus primeiros passos no Offline, e vai indo muito vem diga-se de passagem.

    Já aconteceu de você leva uma cantada? Eu tenho uma personagem chamada Lara a coisa mais linda! Tem os olhos e lábios da Angelina Jolie

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Angelina_jolie-7200
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 29 Jul 2010, 17:12

    Warfox escreveu:

    Já aconteceu de você leva uma cantada? 


    Já, do Warfox..

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 8 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:31