Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Dom 26 Set 2010, 12:25

    algúem vai jogar hj?
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 26 Set 2010, 15:46

    eu sim ja vo jogar online ,se quiser jogar comigo vo estar no veterans 2 dai se vc me localizar J.Kael eu posso te add Exclamation Laughing
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 27 Set 2010, 12:54

    Pessoas vão jogar hoje? Estou precisando de um Team pra enfrentar Alatreon na minha Urgente. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 27 Set 2010, 12:58

    Ghutto®️ escreveu:Pessoas vão jogar hoje? Estou precisando de um Team pra enfrentar Alatreon na minha Urgente. ^~

    Que hora Ghutto? Minha defesa agora esta em 406 eu stou com alguns BBL+, somente o meu ataque que ainda é fraco! Eu posso jogar a partir das 22:00 (horário de costume).

    Outra coisa eu vou precisar de usa ajudar para depois pegar umas conquers seal eu preciso de muitas delas tenho 4 sets para upar e uma dela para fazer. Neutral
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 27 Set 2010, 13:00

    Eu vou começar a jogar agora a tarde. Paro pra fazer uns trabalhinhos e volto a noitinha. Ai nos encontramos. ^~
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Seg 27 Set 2010, 16:46

    Onde eu pego as conquers sels? Eu tb preciso de algumas delas para fazer alguns set.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 27 Set 2010, 17:13

    quest double hr 51
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 27 Set 2010, 17:39

    Já sou HR51. ^^ Encontrei um pessoal incrível pra jogar online. Existe vida inteligente nos servidores de MH3tri! XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 27 Set 2010, 17:56

    Ghutto® escreveu:Já sou HR51. ^^ Encontrei um pessoal incrível pra jogar online. Existe vida inteligente nos servidores de MH3tri! XD

    Foi o que aconteceu comigo Ghutto os cara me ajudaram e ainda por cima falaram fica na boa quando a gente matar nós te chamaremos.

    E então alguém tem os dons para fazer as quests Double Trob.? Também preciso de muitas Conquer Seals
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 28 Set 2010, 12:42

    Vamos jogar hoje! Preciso completar algumas Quest do HR51 e conseguir alguns itens do Alatreon.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 28 Set 2010, 19:31

    Ghutto® escreveu:Vamos jogar hoje! Preciso completar algumas Quest do HR51 e conseguir alguns itens do Alatreon.

    Vamos sim! A que hora você pode jogar? Hoje eu estou a disposição! Me avisa quando for jogar.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 28 Set 2010, 19:41

    Estou indo jogar ^~
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Ter 28 Set 2010, 19:42

    iae galera , eu to querendo muito voltar a jogar Mh3 , só que , eu não tenho coragem porque vocês estão mais fortes e eu tinha voltado no WR 13 xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 28 Set 2010, 19:52

    eu estou entrando agora também Ghutto
    Anonymous
    Angos
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Angos Ter 28 Set 2010, 20:22

    Oi pessual.. so novo por aki.. to procurando um time que esteja afim de faze principalmente Ala (sb ou mele tanto faz).. c alguem tive interessado ou precisa de ajuda em outra quest pode me procura.. o nick do personagem é Angos eu nao sei o ID de cabeça.. eli ta HR 76-7 nao lembro agora .. eu geralmente to on a partir de quinta as 22:00 até domingo as 12:00..

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 37 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 07:15