Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 03 Fev 2013, 16:19

    Então falei besteira haha.

    Vou mudar meu roteador de WEP para WPA, acho que algum vizinho está usando, minha net via Wi-fi tá MUITO lenta ultimamente =S
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vwikf96 Seg 04 Fev 2013, 10:44

    Aí pessoal, se ainda tiver algum interessado em comprar o Wii U, o Garfi do fórum UOL vai abrir outro grupo, dessa vez o Basic ta saindo por R$900 e ainda ZombiU e Mario vão estar disponíveis nessa viajem...

    Fica a dica, comprei o meu Wii U com ele, paguei super barato e ainda me entregou em mãos, ótimo vendedor, gente fina mesmo !!!

    Edit: http://forum.jogos.uol.com.br/wiiu-por-r899--zombieu--super-mario-u-r289---estudo-de-interesse_t_2251443?page=24
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Brunow Seg 04 Fev 2013, 12:07

    Gente, to com uma duvida

    aquele classic controller do wii é compativel com o wii u? Ou eu tenho que comprar o pro pra jogar no wii u?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por T-Rex Seg 04 Fev 2013, 12:27

    Brunow escreveu:Gente, to com uma duvida

    aquele classic controller do wii é compativel com o wii u? Ou eu tenho que comprar o pro pra jogar no wii u?

    Classic Controller é para jogos de Wii, WiiWare e Virtual Console.
    Pro Controller é pra jogos de WiiU.

    Tem que comprar o Pro Controller pra vc jogar os jogos de WiiU.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardoBigN Seg 04 Fev 2013, 13:42

    Ritzy escreveu:Postem por favor as lojas e os preços dos consoles e jogos que vocês compraram, vai ajudar bastante quem ainda não comprou, como eu Smile

    Mercado Livre, R$ 980,00

    O meu chegou hoje. Feliz demias galera! O console é lindo. O GamePad então é maravilhoso. Mas eu tenho 2 perguntas: Quanto tempo leva para carregar o gamepad todo? Vocês acham melhor baixar e instalar a atualização a noite? E mais seguro contra queda de energia?
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por WeslleyAl Seg 04 Fev 2013, 14:33

    T-Rex escreveu:
    Brunow escreveu:Gente, to com uma duvida

    aquele classic controller do wii é compativel com o wii u? Ou eu tenho que comprar o pro pra jogar no wii u?

    Classic Controller é para jogos de Wii, WiiWare e Virtual Console.
    Pro Controller é pra jogos de WiiU.

    Tem que comprar o Pro Controller pra vc jogar os jogos de WiiU.

    Isso não é de todo verdade. Monster Hunter 3U, por exemplo, funciona perfeitamente com o classic do Wii, segundo os desenvolvedores. Call of Duty Black Ops II também. Na prática, depende de cada jogo. Já que o Wii U aceita todos os acessórios do Wii, basta boa vontade dos desenvolvedores para implementar o suporte.

    Ainda assim, é admissível pensar que, com o tempo, cada vez menos produtoras vão se preocupar em oferecer suporte aos controles mais antigos (Wii Remote sem Motion Plus, Classic Controller), e dar ênfase aos controles do Wii U.

    Se eu fosse dar um conselho, diria o seguinte. Se já tem o Classic, pode ir usando ele tranquilamente por um tempo. Até o Pro Controller baratear um pouco. Se não tem opte pelo Pro Controller. Agora, se a grana estiver "curta", você vai conseguir jogar a maioria dos jogos de Wii U que já lançaram e que "necessitam" de outro controle com o Classic.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Seg 04 Fev 2013, 21:31

    Alguém sabe dizer se já tem algum jogo de RPG para o Wii U? Qual?
    Sabe dizer se já tem o jogo Skylanders-Giants para o Wii U e onde comprar?

    Abraço a todos.
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por WeslleyAl Seg 04 Fev 2013, 21:43

    ASALECS escreveu:Alguém sabe dizer se já tem algum jogo de RPG para o Wii U? Qual?
    Sabe dizer se já tem o jogo Skylanders-Giants para o Wii U e onde comprar?

    Abraço a todos.

    Infelizmente, por hora, só Mass Effect 3 e, mês que vem, Monster Hunter 3U. Ambos não fazem o estilo RPG tradicional que muitas pessoas procuram.

    Dragon Quest X, ainda não temos nenhuma palavra se virá para o ocidente.

    Por isso, estou tão animado por X. Espero que seja um grande RPG.

    Skylanders Giants já está disponível sim. Eu sempre importo os meus jogos então, http://www.estarland.com/NintendoWiiU.cat..product.41056.html.

    Mas não sei quanto às lojas nacionais.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 04 Fev 2013, 21:47

    T-Rex escreveu:
    Brunow escreveu:Gente, to com uma duvida

    aquele classic controller do wii é compativel com o wii u? Ou eu tenho que comprar o pro pra jogar no wii u?

    Classic Controller é para jogos de Wii, WiiWare e Virtual Console.
    Pro Controller é pra jogos de WiiU.

    Tem que comprar o Pro Controller pra vc jogar os jogos de WiiU.

    Não. O Classic Controller funciona sim no Wii U
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Seg 04 Fev 2013, 21:49

    Pqp, Bo2 no Wii U ta muito lagado... Nem to achando partida

    @Edit: Reconfigurei meu roteador, vamos ver se era alguém me roubando a net...

    @Edit2: MALDITO VIZINHO LADRAO DE WI-FI, MINHA NET FICOU MUITO MELHOR

    Se bem que era muito estranho, no pc a net ficava normal enquanto de wi-fi ficava oscilando muito entre horários.

    E o Wii U aceita WPA
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por gamemaníaco Seg 04 Fev 2013, 22:45

    O meu só no segundo semestre. Essa geração quero voltar para a Nintendo, sinto muitas saudades de jogar em um controle tradicional. E quer jogar Mario, Zelda e Metroid em HD.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Ritzy Seg 04 Fev 2013, 23:25

    Amanhã já estarei com o meu em mãos. Junto comprei NSMBU, Scribblenauts Unlimited e um WiiMote Plus + Nunchuk pretos para combinar com o console (e para mais gente poder jogar claro Razz)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 06 Fev 2013, 21:23

    Ta difícil o terceiro ano, não consigo jogar o meu Wii U mais Sad
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Qui 07 Fev 2013, 12:35

    Alec343 escreveu:Ta difícil o terceiro ano, não consigo jogar o meu Wii U mais Sad
    Se no começo tá imagina quando começar as provas eu também to no terceiro e olha que eu sou dois horarios vou aproveitar esse final de semana para resolver as atividades e jogar muito no feriado!!!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qui 07 Fev 2013, 13:15

    Vou estudar esse feriado, nem rola jogar, só um pouquinho hahaha.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:00