Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 11 Fev 2013, 14:19

    Siryudrg escreveu:Galera toda vez que coloco o mario ou zombiu pede para autalizar mais da erro vcs sabem o que fazer?

    O meu também dava coloquei na minha conta canadense para atualizar, aí funcionou!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por justiceiro Seg 11 Fev 2013, 15:01

    Galera mês que vem talvez eu já tenha o meu Wii U e queria fazer umas perguntas antes pra quem tem o Wii U.

    Tipo minha internet é uma bosta (não chega 100kbps aqui dface ) e sobre a atualização, eu queria saber se da pra deixar atualizando enquanto eu jogo algum jogo ? tbm queria saber qual é o tamanho da atualização pq ouvi algumas pessoas dizendo que era uns 500MB mais ou menos, e tbm quero saber se a minha internet cair enquanto baixo a atualização e por exemplo, parou nos 40%, ele vai continuar nos 40% ou volta tudo do 0% ?

    Enfim, era só isso mesmo pq dependendo do tamanho da atualização eu vejo se consigo atualizar na casa de alguém mas obviamente vai demorar pra atualizar aqui mas se for mais ou menos 500MB a atualização eu deixo baixando aqui normal. Vlw pessoal, depois que eu tiver o meu Wii U, eu vou colocar a minha ID aqui pra vocês me adicionarem ^^
    Amigo, a nintendo prometeu que a partir do final de março os consoles já viriam com os updates de fábrica. Espera pra ver chegarem esses novos lotes. Num tenha pressa, o melhor do wiiu ainda está por vir.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Gerus Blade Seg 11 Fev 2013, 22:28

    WeslleyAl escreveu:
    Gerus Blade escreveu:Galera mês que vem talvez eu já tenha o meu Wii U e queria fazer umas perguntas antes pra quem tem o Wii U.

    Tipo minha internet é uma bosta (não chega 100kbps aqui dface ) e sobre a atualização, eu queria saber se da pra deixar atualizando enquanto eu jogo algum jogo ? tbm queria saber qual é o tamanho da atualização pq ouvi algumas pessoas dizendo que era uns 500MB mais ou menos, e tbm quero saber se a minha internet cair enquanto baixo a atualização e por exemplo, parou nos 40%, ele vai continuar nos 40% ou volta tudo do 0% ?

    Enfim, era só isso mesmo pq dependendo do tamanho da atualização eu vejo se consigo atualizar na casa de alguém mas obviamente vai demorar pra atualizar aqui mas se for mais ou menos 500MB a atualização eu deixo baixando aqui normal. Vlw pessoal, depois que eu tiver o meu Wii U, eu vou colocar a minha ID aqui pra vocês me adicionarem ^^

    Boa tarde rapaz.

    100kbps é uma internet de 1.2Mb. Não é uma super internet, mas também não é nenhum absurdo de lenta. Você vai conseguir baixar a atualização sem grandes problemas.

    Quando perguntar se você quer atualizar da primeira vez que ligar o console, simplesmente diga que não (ou cancelar, não lembro). Dessa forma o menu do console vai entrar e você poderá jogar o que quiser enquanto a atualização baixa em segundo plano.

    O tamanho da atualização não é 500Mb não. É mais. Mas não chega aos 5Gb que o pessoal estava falando no início também. Acredito que seja algo em torno de 1Gb e 2Gb. Isso não é exibido no gerenciador de dados, então não tenho como te dar certeza. A Nintendo chegou a fazer um pronunciamento oficial, mas, além de eu não lembrar o que foi dito, era a respeito da primeira atualização. Agora, é uma atualização diferente que já contempla a primeira.

    Quanto a prosseguir o download de onde parou. Pode ficar tranquilo. Não volta a zero não. Se parar em 40%, volta em 40%. No máximo volta a 38% se, por coincidência, você estiver baixando um único arquivo responsável por mais de 2% do download. Não acho que a Nintendo deixaria um arquivo desses, então você pode ficar sossegado.

    Além de tudo isso, é bom que seu console ainda vai demorar um pouquinho. Como eu disse em outro tópico, os servidores da Nintendo estão muito congestionados devido a comoção popular por conta do adiamento de Rayman Legends. Baixar jogos e atualizações nesse semana não é, exatamente, uma boa idéia.

    Blz cara vlw, foi karmado Smile

    @justiceiro É, eu fiquei sabendo já mas se por acaso não vier eu já quero me manter informado caso eu precise atualiza-lo sabe ? Eh que meu niver é dia 27 de Março então pode mesmo já vir com a atualização e o preço baixar um pouco tbm (to pensando em pegar na E-Virtua) mas nunca se sabe né ? Mas enfim, vlw aí! Smile
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 21:47

    Chegou meu Wii U pro controller =D

    Ele é muito lindo e ergonomico!

    *-*
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ~ Fight Qui 14 Fev 2013, 21:52

    Alec343 escreveu:Chegou meu Wii U pro controller =D

    Ele é muito lindo e ergonomico!

    *-*
    Fala aonde comprou, meu rapaz.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 22:09

    Com amigo da minha mãe, ele voltou hoje dos EUA =D
    LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 31

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LukasX97 Qui 14 Fev 2013, 22:31

    UPDATE ETERNOOO KKKK PQP
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ~ Fight Sex 15 Fev 2013, 13:58

    Tenho uma dúvida.
    Se eu baixo um jogo da ESHOP, e coloco no HD externo, eu não poderia usar aquele HD para passar jogos para outro Wii U.
    Isso deve não ser possível, mas ta ai, caso for.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 14:04

    ~ Fight escreveu:Tenho uma dúvida.
    Se eu baixo um jogo da ESHOP, e coloco no HD externo, eu não poderia usar aquele HD para passar jogos para outro Wii U.
    Isso deve não ser possível, mas ta ai, caso for.

    Não, isso aí seria pirataria.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Diamond Dom 17 Fev 2013, 17:53

    Alguém sabe quanto tempo demora pra chegar o Wii U da e-virtua?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 17 Fev 2013, 21:20

    Por volta de uma semana,
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ~ Fight Dom 17 Fev 2013, 21:43

    Alec343 escreveu:Por volta de uma semana,
    O padre pergunta a Arceus quando chega o Wii U no Brasil!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Dom 17 Fev 2013, 22:02

    Non caro crente, Arceus disse que em uma semana chega o Wii U da e-virtua, a voz divina disse a minha santidade que o Wii U no Brasil(oficial) só em julho.

    Arceus vogai por nós.

    Atchim
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por thiagoencd Seg 18 Fev 2013, 12:26

    Enfim hoje apareceu meu pedido nos correios, e já apareceu como "Saiu para entrega". cheers
    A compra foi de Tekken Tag Tournament 2 no shopto.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LinkSSJQuatro Seg 18 Fev 2013, 20:12

    só tirei foto dos jogos

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 563016_329728557139220_1534817721_n

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 11 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:12