Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qua 30 Jan 2013, 13:27

    LOCATELLi escreveu:
    hoguga escreveu:Pessoal... Resolvi vender meu WiiU.. se alguem tiver interesse, pode mandar MP...


    WiiU branco: 1100,00
    ZombiU: 140,00

    Não vendo o jogo avulso..
    Console está novo... Dou de brinde o stand para o gamepad e capa protetora de silicone.. Sou de Novo Hamburgo_RS, caso alguem queira retirar pessoalmente..

    vlww

    Pow cara, vende não! Tambem sou do RS, vamos nos unir lá! haha

    hahah


    Alec343 escreveu:Qual o motivo da venda?

    estou com outras prioridades agora, por isso resolvi vender..

    Alec343 escreveu:As pessoas são apressadas, elas esperam que no lançamento haja jogos super mega mother fucker monstros. Mas fazer o quê? Tem muita gente querendo comprar mas não tem dinheiro, a compra de usados é uma boa.

    Mas o preço do jow tá meio caro.

    as pessoas sao apressadas mesmo, nem sabem o motivo pelo qual eu estou vendendo e já estão fazendo julgamentos..

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qua 30 Jan 2013, 14:49

    as pessoas sao apressadas mesmo, nem sabem o motivo pelo qual eu estou vendendo e já estão fazendo julgamentos..

    +karmado I love you
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qua 30 Jan 2013, 19:08

    Poxa, hoguga, e a nossa ansiedade pela chegada de nossos consoles? kkkkk

    Normal, cara. Preço muuuuito bom. Vai vender fácil.
    LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 31

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LukasX97 Qua 30 Jan 2013, 19:33

    Very Happy Vou pegar o meu Deluxe em março ou no final de Fevereiro Very Happy
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Qua 30 Jan 2013, 22:42

    Que pena ter que vende-lo quem sabe um dia você se interesse por ele de novo!!Enquanto isso o meu nada to achando que fui roubado Crying or Very sad !!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 30 Jan 2013, 22:47

    Alguém aqui comprou Black Ops 2 para Wii U?

    E quem comprou pode me dizer se só eu estou tendo um lag INFERNAL que nem dá para jogar?

    O lag começou hoje com a atualização.
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Daniel Stellet Qui 31 Jan 2013, 09:00

    Olá pessoal, gostaria de saber, enfim, qual é o melhor lugar para se comprar um Wii U atualmente!

    MercadoLivre? E-Virtua? Ebay?

    Estou pensando seriamente em comprar pelo ebay.. mas quem comprou aqui, todos foram taxados? Existe alguma remota chance de chegar sem taxar?
    Abraços!!
    pedrows
    pedrows
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pedrows Qui 31 Jan 2013, 09:13

    Meu Wii U finalmente chegou depois de ficar uns 14 dias na receita :/

    Nem tive tempo de jogar direito porque a atualização demorou bastante, ficava caindo direto.

    Pra quem for de interesse, comprei pelo eBay, e foi tributado. No fim das contas saiu o mesmo preço da evirtua, pena que demorou quase 1 mês pra chegar aqui, mesmo pagando o frete mais rápido. Quem for comprar com esperança de não ser tributado, melhor pensar duas vezes, um objeto que vem numa caixa deste tamanho é muito difícil de passar despercebido pela receita.

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LOCATELLi Qui 31 Jan 2013, 09:19

    Alec343 escreveu:Alguém aqui comprou Black Ops 2 para Wii U?

    E quem comprou pode me dizer se só eu estou tendo um lag INFERNAL que nem dá para jogar?

    O lag começou hoje com a atualização.

    Eu joguei ontem a noite e tava de boa!
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Daniel Stellet Qui 31 Jan 2013, 09:23

    pedrows escreveu:Meu Wii U finalmente chegou depois de ficar uns 14 dias na receita :/

    Nem tive tempo de jogar direito porque a atualização demorou bastante, ficava caindo direto.

    Pra quem for de interesse, comprei pelo eBay, e foi tributado. No fim das contas saiu o mesmo preço da evirtua, pena que demorou quase 1 mês pra chegar aqui, mesmo pagando o frete mais rápido. Quem for comprar com esperança de não ser tributado, melhor pensar duas vezes, um objeto que vem numa caixa deste tamanho é muito difícil de passar despercebido pela receita.


    Imaginei... o negócio mesmo é comprar pelo e-virtua.. pois chega mais rápido, só se for premiado e nao te taxarem, mas pelo visto, não tem como mesmo, vão taxar :/
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LOCATELLi Qui 31 Jan 2013, 09:28

    Daniel Stellet escreveu:
    pedrows escreveu:Meu Wii U finalmente chegou depois de ficar uns 14 dias na receita :/

    Nem tive tempo de jogar direito porque a atualização demorou bastante, ficava caindo direto.

    Pra quem for de interesse, comprei pelo eBay, e foi tributado. No fim das contas saiu o mesmo preço da evirtua, pena que demorou quase 1 mês pra chegar aqui, mesmo pagando o frete mais rápido. Quem for comprar com esperança de não ser tributado, melhor pensar duas vezes, um objeto que vem numa caixa deste tamanho é muito difícil de passar despercebido pela receita.


    Imaginei... o negócio mesmo é comprar pelo e-virtua.. pois chega mais rápido, só se for premiado e nao te taxarem, mas pelo visto, não tem como mesmo, vão taxar :/

    Depende, se eles declararem a metade do preço do console, há chances de passar sem taxar!
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Daniel Stellet Qui 31 Jan 2013, 09:31

    /\ Entendi, mas você ou alguém aqui do fórum, conhece alguém que não foi taxado!?
    Abraços!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LOCATELLi Qui 31 Jan 2013, 10:00

    Daniel Stellet escreveu:/\ Entendi, mas você ou alguém aqui do fórum, conhece alguém que não foi taxado!?
    Abraços!


    Em relação ao Wii U não, mas em suplementos, jogos, equipamento esportivos tem muita gente que compra e não é taxado! Claro que um console recém lançado custa mais que essas coisas que te citei!
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Qui 31 Jan 2013, 10:16

    LOCATELLi escreveu:
    Alec343 escreveu:Alguém aqui comprou Black Ops 2 para Wii U?

    E quem comprou pode me dizer se só eu estou tendo um lag INFERNAL que nem dá para jogar?

    O lag começou hoje com a atualização.

    Eu joguei ontem a noite e tava de boa!
    Joguei ontem de tarde e de manhã e tava de boa, meu irmão jogou do meio da tarde pra frente e tbm tava de boa
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qui 31 Jan 2013, 11:26

    @Daniel:
    Todo mundo que comprou pelo ebay aqui do fórum foi taxado, eu mesmo comprei e fui, acabei pagando um pouco mais caro do quê a e-virtua. Mas estou sem garantia então é melhor comprar pela evirtua.

    Não pense que você não vai ser taxado, você VAI ser taxado se comprar do ebay, em 60% do valor declarado. Tenha em mente isso, eu me enchi de falsas expectativas que não iria ser taxado, eu até tenho um amigo na alfândega e pedi para ele me ajudar e ele só conseguiu me livrar dos 30 dias parados. A taxa foi 60%.

    Se você quiser tente declarar como um presente e declare um valor bem baixo, algumas pessoas do fórum fizeram isso e pagaram relativamente barato. Eu só soube desse truque tarde demais.

    Se quiser um meio mais barato, tente negociar com um grupo de pessoas que fazem comprar coletivas no paraguay, tem um muambeiro no forum uol que faz isso.

    Mas tenha em mente, eletrônico caro = tributação, o pessoal na alfândega é fêdepê, vão te taxar, e é isso que garante o salário deles.

    @BO2

    Pow, então só sou eu que to com lag =(
    Antes da att meu ping era de 3 barrinhas agora só fico em uma, não sei o quê aconteceu =(

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:19