Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 12 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por thiagoencd Seg 18 Fev 2013, 22:14

    Cheguei em casa e fui logo na portaria perguntar sobre a encomenda. Ninguem sabia de nada. Quando fui consultar agora no site dos correios de novo, está dando como endereço incompleto - em pesquisa!
    Fui no site do shopto pra ver a foto do pacote e minha suspeita se confirmou. O nome da rua é muito grande, e mesmo abreviando acabou cortando um pedaço do endereço(no caso, justamente o número do condomínio, bloco e ap.) e parte do meu último nome. :fffuuu:

    Amanhã vou dar uma ligada lá nos correios e ver se posso fornecer o restante do endereço para eles realizarem a entrega, ou se devo ir na agência buscar o pacote.
    Sacanagem!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 12 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LordFarael Seg 18 Fev 2013, 22:27

    thiagoencd escreveu:Cheguei em casa e fui logo na portaria perguntar sobre a encomenda. Ninguem sabia de nada. Quando fui consultar agora no site dos correios de novo, está dando como endereço incompleto - em pesquisa!
    Fui no site do shopto pra ver a foto do pacote e minha suspeita se confirmou. O nome da rua é muito grande, e mesmo abreviando acabou cortando um pedaço do endereço(no caso, justamente o número do condomínio, bloco e ap.) e parte do meu último nome. :fffuuu:

    Amanhã vou dar uma ligada lá nos correios e ver se posso fornecer o restante do endereço para eles realizarem a entrega, ou se devo ir na agência buscar o pacote.
    Sacanagem!

    Mas que azar Laughing
    xXconkerXx
    xXconkerXx
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 12 Empty wiiu

    Mensagem por xXconkerXx Sex 08 Mar 2013, 23:34

    IO
    comprei meu wiiu quinta feira
    modelo deluxe com dois jogos por 1600 dilmas
    mais o nintendo land
    muito foda esse console
    se tam em duvida se compram ou naum
    eu aconselho q comprem
    a maioria dos jogos da pra compra pelo eshop
    e custam em media 60$
    ou 120 dilmas
    q para mim é bem mais em conta
    e os graficos sao maguinificos
    para tem o wii
    como eu

    vlw !!!

    quem tive o wiiu
    me adiciona no miiverse
    ID WIIU xXconkerXx

    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 12 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por paulotakuya Sáb 09 Mar 2013, 01:09

    Alguém me convida pra jogar? ahuuahhuae D:

    Devo comprar o meu somente no final do ano. Até lá, haja ansiedade D: vou curtindo PS3 e 3DS enquanto isso e-e

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 12 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:14