Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
vinicius dos santos
Nayru
Victor Henrique
E.R
ClessBR
Vulpes
ari789
FelipeFlexa
Wolflink
Alatariel
PedroPVJ
Balanakuya
Jamian
arthorácio
Tiburcio
synced
link145
feichaw
Felipe Fabricio
shadowfly
lucjapa
vinicius pleins
Master Red
lukazz
Rudy Dash
Robert Prado
mustacheman
Alexandre18
Mairon W
VinyDotCom
Deise
Chikoritah
Guinomonster
Diamond
Jakyest
LiveinRiot
DaniloLopes
ZoruaLink
Athos
ベ リ ス
romerpitz
Weber
x0exe
RiderBlack
josue dark bros
DehhH08
Rafos
Monagma
Felipe JJ
53 participantes

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Balanakuya Qui 24 Jan 2013, 23:18

    Weber escreveu:Agora sim está dando vontade de comprar o Wii U. xD

    Com essa notícia, creio que o remake de Majoras ficará pro 3DS.
    Já que o Ocarina também está nessa 'biblioteca'... 8)

    Sério eu não queria falar não mas todo console da nintendo tem até 2 jogos de zelda contando remakes, se tiver um para 3ds vai ficar sem jogo novo de Zelda, por isso toda pessoa que fala isso eu tenho a maior vontade de esfolar, matar, arrastar a cabeça no asfalto... so que não, mas sério da raiva ouvir isso das pessoas Razz

    edit: só digo uma coisa se de ultima hora esse x não vier pro ocidente: Tails Tails N N N noooot noooot noooot noooot Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti Paris Paris Paris Cabeçada Cabeçada Cabeçada Gollum Gollum Gollum Jim Jim Jim Jim medo medo medo cryy myeyes myeyes myeyes myeyes dface dface fface fface fface :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: Face Palm Face Palm Face Palm
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qui 24 Jan 2013, 23:50

    So para mim que as imagens do WW do gc parecem mais naturais?
    Enfim deve ser so impresao, fora que aquilo nao sao imagens finais.


    Última edição por ZoruaLink em Sáb 26 Jan 2013, 03:06, editado 1 vez(es)
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Klown Qui 24 Jan 2013, 23:54

    Achar jogos de GameCube, Wind Waker incluso, tá ficando difícil e caro. Vários jogos Zelda poderão ser reparoveitados no Wii U através do virtual console ou retrocompatibilidade com o Wii, mas os jogos exclusivos a GC (FSA e WW, no caso), ficam de fora da brincadeira. Este remake pode ser um bom jeito de concentrar mais jogos da série em uma mesma plataforma.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Diamond Sex 25 Jan 2013, 03:04

    Seria legal se ao invés de azul,fizessem a capinha desse jogo preta só pra lembrar o gamecube!
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Tiburcio Sex 25 Jan 2013, 07:45

    Pra todos reclamando que um remake é bom porque nunca jogou, eu acho que mandar o jogo original pra Virtual Console seria melhor do que gastar tempo em fazer um remake.

    Esse negócio da Nintendo estar fazendo o remake do WW porque o próximo Zelda vai demorar me parece desculpinha. Tá sobrando programador na Nintendo? Hahuehauehaue

    Acho muito interessante como há 1 ano atrás todo mundo falava "não me importa os gráficos, mas sim os jogos serem bons", e agora todo mundo estar louco por o WiiU ser em HD.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por PedroPVJ Sex 25 Jan 2013, 08:14

    Remake de WW? Ah não, véi!

    Lukepaz99 escreveu:Não sou chegado a WW, mas se ele está indo para o WiiU... Majora's Mask está vindo para o 3DS! Se puder, vou comprar os dois.
    Deus te ouça, meu amigo.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por synced Sex 25 Jan 2013, 08:45

    esperando por uma data de lançamento
    esse ai vo te que pegar via eshop porque não aguentaria esperar 1 minuto após o lançamento
    Crying or Very sad Crying or Very sad

    nintendo poderia ter um tipo de pre-dowload de seus jogo como a steam

    seria fantastico
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Balanakuya Sex 25 Jan 2013, 09:14

    Porque será que todos querem remakes pro 3ds de majoras mask??? sabia que os no maximo 2 jogos de zelda pros consoles de mesa e portateis contam os remakes??? vocês não querem jogos NOVOS de Zelda para o 3ds???
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Klown Sex 25 Jan 2013, 09:27

    Já disseram que há exceções, vide o Game Cube com seus quatro jogos Zelda, o SNES com apenas um. GB tem 3, se você considerar os Oracles como jogos diferentes. Querer um remake de Majora's Mask para 3DS não necessariamente exclui a possibilidade de um jogo novo para o portátil; ainda mais se considerarmos que a Nintendo nunca deixou um console apenas e unicamente com remakes.


    Última edição por Klown em Sex 25 Jan 2013, 09:52, editado 1 vez(es)
    Alatariel
    Alatariel
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Alatariel Sex 25 Jan 2013, 09:28

    Conto os dias para ter esse jogo comigo! Joguei no Gamecube e adorei. Imagina então HD!
    Mas poxa Nintendo, não demore com o novo TloZ
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 25 Jan 2013, 09:46

    Tiburcio escreveu:
    link145 escreveu:Cara eu também quero novos zelda mais quando se trata de remake dos zelda a nintendo sempre capricha então é como se fosse um jogo novo

    A não ser que seja um jogo que você já tenha jogado, ae é só mais um remake mesmo. Hahuehauehaue

    Eu não entendo o porque o pessoal fica com um hype tão grande só pelo fato de ser um jogo em HD; são só gráficos...

    Adaptar o controle pra o Gamepad do WiiU e lançar na eShop por 15 reais seria bem melhor, na minha opinião.

    Eu não estou com hype pelo jogo ser em HD.Estou com hype porquê eu nunca joguei Wind Waker,e eles,fazendo um remake,estão reformulando a jogabilidade.Talvez deixem até os menus no GamePad.Igual o 3DS e Ocarina.

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Tiburcio Sex 25 Jan 2013, 11:46

    Balanakuya escreveu:Porque será que todos querem remakes pro 3ds de majoras mask??? sabia que os no maximo 2 jogos de zelda pros consoles de mesa e portateis contam os remakes??? vocês não querem jogos NOVOS de Zelda para o 3ds???
    Boatos, mas de qualquer forma remakes tomam um tempo que poderiam estar usando em um jogo novo, realmente.

    Felipefabricio escreveu:
    Tiburcio escreveu:
    link145 escreveu:Cara eu também quero novos zelda mais quando se trata de remake dos zelda a nintendo sempre capricha então é como se fosse um jogo novo

    A não ser que seja um jogo que você já tenha jogado, ae é só mais um remake mesmo. Hahuehauehaue

    Eu não entendo o porque o pessoal fica com um hype tão grande só pelo fato de ser um jogo em HD; são só gráficos...

    Adaptar o controle pra o Gamepad do WiiU e lançar na eShop por 15 reais seria bem melhor, na minha opinião.

    Eu não estou com hype pelo jogo ser em HD.Estou com hype porquê eu nunca joguei Wind Waker,e eles,fazendo um remake,estão reformulando a jogabilidade.Talvez deixem até os menus no GamePad.Igual o 3DS e Ocarina.

    Sim, eles já disseram que vão fazer esse tipo de coisa mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 11:55

    sera que esse jogo vai fazer bom uso do gamepad?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Jamian Sex 25 Jan 2013, 12:51

    synced escreveu:esperando por uma data de lançamento
    esse ai vo te que pegar via eshop porque não aguentaria esperar 1 minuto após o lançamento
    Crying or Very sad Crying or Very sad

    nintendo poderia ter um tipo de pre-dowload de seus jogo como a steam

    seria fantastico

    Hahahah, os grandes clássicos que faço realmente questão de comprar em mídia física. Nunca que eu compraria esse game por download!
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por synced Sex 25 Jan 2013, 13:55

    prefiro compra digital

    não tem perigo de cano, de pedido estraviado, de B RAY DANIFICADO
    etc etc etc

    minha conta da steam já deve ter ums 80 jogos
    melhor coisa já inventada



    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:56