Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
vinicius dos santos
Nayru
Victor Henrique
E.R
ClessBR
Vulpes
ari789
FelipeFlexa
Wolflink
Alatariel
PedroPVJ
Balanakuya
Jamian
arthorácio
Tiburcio
synced
link145
feichaw
Felipe Fabricio
shadowfly
lucjapa
vinicius pleins
Master Red
lukazz
Rudy Dash
Robert Prado
mustacheman
Alexandre18
Mairon W
VinyDotCom
Deise
Chikoritah
Guinomonster
Diamond
Jakyest
LiveinRiot
DaniloLopes
ZoruaLink
Athos
ベ リ ス
romerpitz
Weber
x0exe
RiderBlack
josue dark bros
DehhH08
Rafos
Monagma
Felipe JJ
53 participantes

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Chikoritah Qua 23 Jan 2013, 16:08

    Wesley_xd escreveu: depois de wind maker quero a link to the past, simples,

    Querer não é poder, pq eu tbm quero muitas coisas... Laughing


    Lembro que em 2002 ou 2003 (nao lembro direito) eu estava na setima serie, estudava de manha, zelda wind waker foi o unico jogo, que me fazia acordar tipo as 5 da manha, pra poder jogar antes de ir pra escola, acordava as 5 tomava banho e ficava jogando ate minha mae me levar. Chegava em casa, almoçava jogando zelda ww, esse jogo é demais, na minha humilde opiniao o melhor zelda ever I love you
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 16:09

    cara eu so falei que e meu sonho
    Deise
    Deise
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Deise Qua 23 Jan 2013, 16:12

    OMFG o Wind Waker é o Zelda que eu mais amo :~~~~~~~~ vou ser obrigada a comprar o Wii U, tu vê só.
    :guino:
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por VinyDotCom Qua 23 Jan 2013, 16:45

    Agora eu sou obrigado a trabalhar! 🤡
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por romerpitz Qua 23 Jan 2013, 17:03

    vai lançar majoras mask para 3ds!?
    eu prefiro um novo jogo isso sim
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Mairon W Qua 23 Jan 2013, 17:12

    Previsível. Aonuma disse que havia uma possibilidade, assim como disse que há a possibilidade de Majora's no 3DS. Isso tudo sem descartar os exclusivos.

    MAS VÉI DO CÉU QUE COISA LINDA QUE É ESSE WIND WAKER O.O

    Sério, preciso de um Wii U no máximo até julho, to hypado pra caramba. Só não fiquei mais maluco por um remake do que OoT3D e DQVII, ambos praticamente chorei de emoção.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Alexandre18 Qua 23 Jan 2013, 18:04

    Como sera que vai ser o outro zelda do wiiu será que vai ser igual ao demo ?
    E o wind waker vai ficar fods no wii u em HD
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por mustacheman Qua 23 Jan 2013, 18:55

    Golpe baixo Nintendo, golpe baixo. Agora você vai ter o que você merece!

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Money1
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 19:00

    Esse remake é um tapa na cara da sociedade!

    edit: Tenho orgulho de ter meu WiiU ao meu lado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 23 Jan 2013, 19:03

    Isso ae, Nintendo tá certissima.
    Mesma estrategia do 3DS, mandar remakes de classicos para alavancar as vendas. Ótimo, só joguei Ocarina e a experiencia foi fantástica, tenho certeza que o feito se repetirá nesse.
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Rudy Dash Qua 23 Jan 2013, 19:10

    Não que eu não goste do Wind Waker, mas preferia muito mais que a Nintendo lançasse uma versão do Majora's Mask pro Wii U ou pro 3DS como ela fez com o Ocarina of Time...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 19:12

    Robert Prado escreveu:Isso ae, Nintendo tá certissima.
    Mesma estrategia do 3DS, mandar remakes de classicos para alavancar as vendas. Ótimo, só joguei Ocarina e a experiencia foi fantástica, tenho certeza que o feito se repetirá nesse.

    Sim Robert, torça para isso! Quem sabe você não compra um WiiU e entra na "onda da galera". xD
    Enfim, prevejo um futuro lançamento duplo do próximo novo Zelda para WiiU ou 3Ds. Ou se não, lançamentos paralelos. Futuramente...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 23 Jan 2013, 19:17

    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Isso ae, Nintendo tá certissima.
    Mesma estrategia do 3DS, mandar remakes de classicos para alavancar as vendas. Ótimo, só joguei Ocarina e a experiencia foi fantástica, tenho certeza que o feito se repetirá nesse.

    Sim Robert, torça para isso! Quem sabe você não compra um WiiU e entra na "onda da galera". xD
    Enfim, prevejo um futuro lançamento duplo do próximo novo Zelda para WiiU ou 3Ds. Ou se não, lançamentos paralelos. Futuramente...
    Tudo depende das propostas da Sony e M$. Principalmente da Sony.
    Dependendo do andar da carruagem, compro WiiU sim. Aquele jogo X anunciado hoje me fez babar feito um bebe.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por lukazz Qua 23 Jan 2013, 19:28

    é pelo visto vou comprar o Wii U mesmo, hueuhe, pra eu ficar mais feliz só falta a SE anunciar KH 3 pro Wii U *-*
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Master Red Qua 23 Jan 2013, 19:50

    cheers Esse jogo já é lindo no gamecube não da nem pra imaginar como ficará em 1080p com tudo remodelado só espero que não seja lançado só no eshop pois não tenho cartão de credito Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U - Página 3 Empty Re: The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:53