Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Qui 17 Jan 2013, 22:44

    Alec343 escreveu:Ae, a alfândega maldita liberou meu Wii U, agora ele está vindo do RJ para SP. Só segunda mesmo =(

    Que bom, segunda o seu jávai estar em suas mãos cara kkk onde se tinha comprado ? fazia tempo ? qs
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qui 17 Jan 2013, 22:53

    exceL escreveu:
    Alec343 escreveu:Ae, a alfândega maldita liberou meu Wii U, agora ele está vindo do RJ para SP. Só segunda mesmo =(

    Que bom, segunda o seu jávai estar em suas mãos cara kkk onde se tinha comprado ? fazia tempo ? qs

    Comprei dia 4 no ebay. Fui taxado, mas pode ser que a taxa seja pequena.
    Ahhh to morrendo de ansiedade!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Supersth1 Qui 17 Jan 2013, 23:01

    Alec343 escreveu:
    exceL escreveu:
    Alec343 escreveu:Ae, a alfândega maldita liberou meu Wii U, agora ele está vindo do RJ para SP. Só segunda mesmo =(

    Que bom, segunda o seu jávai estar em suas mãos cara kkk onde se tinha comprado ? fazia tempo ? qs

    Comprei dia 4 no ebay. Fui taxado, mas pode ser que a taxa seja pequena.
    Ahhh to morrendo de ansiedade!
    Não esteja,não esteja.
    Vai continuar a vida normal,menos o BO2,já quê tem uma "comunidade" aqui.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 18 Jan 2013, 08:31

    aew

    meu ZombiU chegou.. NO tax. ^^
    playasia.. 30 dias..


    Eu joguei 1hora e to viciado..srsr
    cara, que clima TENSO!! pqp!!

    gostei bastante da utilizaçao do gamepad tb..
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Sex 18 Jan 2013, 10:09

    Supersth1 escreveu:
    Vai continuar a vida normal,menos o BO2,já quê tem uma "comunidade" aqui.
    Verdade, B02 vc encontra as mesmas pessoas toda hora jogando online, eu jogo demais ele cara e encontro as msm pessoas la( no caso essas pessoas seriam br.
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vwikf96 Sex 18 Jan 2013, 11:12

    TripaSeca escreveu:Verdade, B02 vc encontra as mesmas pessoas toda hora jogando online, eu jogo demais ele cara e encontro as msm pessoas la( no caso essas pessoas seriam br.

    Tenho BO2 tbm, vou te adicionar no miiverse, já q o único q tem o jogo na minha lista é o TRex, meu id é vwikf96
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sex 18 Jan 2013, 14:08

    10/01/2013 11:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
    10/01/2013 11:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil
    11/12/2012 18:35 ESTADOS UNIDOS Postado
    O que vcs acham?Sera que houve algo errado ta demorando muito pra atualiza!r
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 18 Jan 2013, 14:12

    Siryudrg escreveu:10/01/2013 11:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
    10/01/2013 11:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil
    11/12/2012 18:35 ESTADOS UNIDOS Postado
    O que vcs acham?Sera que houve algo errado ta demorando muito pra atualiza!r

    A Alfândega segura mesmo, a média é de 20 dias.
    Eu tive sorte de me liberarem rápido. (2 dias)
    Mas só chega segunda, correios maldito que não trabalha no sábado!!!

    Veja o meu:

    Data Local Situação
    17/01/2013 17:40 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
    17/01/2013 17:38 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
    Liberado pela alfândega
    14/01/2013 09:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

    (Aqui que mostra que fui taxado)

    11/01/2013 18:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
    11/01/2013 18:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
    Recebido/Brasil
    06/01/2013 15:37 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    06/01/2013 15:37 ESTADOS UNIDOS Conferido
    Recebido na unidade de exportação
    04/01/2013 14:20 ESTADOS UNIDOS Postado
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Siryudrg Sex 18 Jan 2013, 15:14

    Isso quer dizer que eles podem segurar por 20 dias affff!!
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Sex 18 Jan 2013, 15:30

    Siryudrg escreveu:Isso quer dizer que eles podem segurar por 20 dias affff!!

    nao se assuste tanto assim, o que acontece e que os maiores atrasos acontecem no fim do ano (com o acumulo de encomendas chegando por conta do natal), nesse periodo as coisas podem demorar um pouco, mas por experiencia propria (importo bastante coisa, MEU WII U POR EXEMPLO FICOU 4 DIAS APENAS NA RF, FOI TAXADO E SAIU DE LA EM 4 DIAS), e nesse momento se encontra a caminho da minha cidade para ser entregue, o que acontece e que a R.F e muito instavel, tem coisas que vem e saem rapido outras podem demorar pra sair (hoje mesmo recebi 2 jogos quase 70 dias que foram enviados, VIERAM DA CHINA, E OUTRA ENCOMENDA TAMBEM DA CHINA CHEGOU EM 14 DIAS) OU SEJA NAO TEM REGRA..

    mas geralmente coisas vindo dos EUA chegam e saem mais rapido de la, so que sao mais visadas para pagar imposto, (eletronicos principalmente), portanto fique tranquilo que sua encomenda vai chegar (vi que foi recebida em sao paulo), voce enviou por envio expresso??? porque se foi vai sair rapido de la e com imposto, mas vai receber de boa..

    PARA O PESSOAL QUE ESTA RECEBENDO SEUS WII U IMPORTADOS, seria legal que postassem fotos de quando receberam e em quanto foram taxados, para compararmos quanto foi a facada que cada um tomou. quando o meu chegar (provavelmente receberei segunda) eu retorno aqui pra dizer quanto foi o imposto, fotos eu nao prometo pois nao sei anexa-las aqui no topico.. Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 3005212426

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 18 Jan 2013, 15:38

    Para postar fotos você vai no imageshack, upa as fotos lá e pega a url e posta aqui, é simples.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por synced Sex 18 Jan 2013, 17:17

    não consigo gostar de fps em consoles

    esse zombiU parece fantastico pelo clima de terror e tal
    mais FPS em consoles e tenso para mim
    uma pena


    peguei o NSMBU e o FIFA 13

    deve chegar amanha
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por T-Rex Sex 18 Jan 2013, 18:36

    TripaSeca escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Vai continuar a vida normal,menos o BO2,já quê tem uma "comunidade" aqui.
    Verdade, B02 vc encontra as mesmas pessoas toda hora jogando online, eu jogo demais ele cara e encontro as msm pessoas la( no caso essas pessoas seriam br.

    Então, cara... esse é o problema, pois cansa de jogar com os mesmos carinhas, pq do jeito que tá, fica parecendo que tô jogando contra os "bots", pois acaba a variedade por já conhecer a maneira deles de enfrentar. Pois o jogo está configurado pra começar procurar partidas com menor ping para o maior (similar ao do MW3), já o MW Reflex do Wii, as partidas eram, em muitas vezes, aleatórias... às vezes encontrava as que tem ótimo sinal, aí já entrava, pois não era do menor ping para o maior... e sim era pela resposta de sinal.

    No BO2, tinha que ter opção para regular o nível de conexão, por exemplo... queria setar para 2 barrinhas, daí eu posso cair em uma partida com gringos, aí fica melhor pra variar as partidas de forma diversificada pra fugir da "mesmice", pois não tem muitos brazucas que tem o WiiU. No MW3 tinha até bastante, mas o problema continuava em cair na mesma partida muitas vezes, porque é por ordem do menor para o maior ping, isto é, se a tal partida que eu tinha jogado e eu procurar, o sistema procura a que tiver o host que dá menor ping à minha conexão, aí caía na mesma... o que era um saco, já que no MW Reflex não era assim.
    Ou tb podia ter assim o esquema... se sair das do mesmo host três vezes, o sistema entenderá que não me botará no mesmo host, aí me jogará no outro host que tiver outro menor ping e assim sucessivamente... ainda assim, preferiria que tivesse opção para poder setar o que desejar o limite de ping ou barrinhas pra procurar partidas.

    PS: Tripa, mandei o convite amigo, vê se me aceita.
    pedrows
    pedrows
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pedrows Sex 18 Jan 2013, 19:31

    Olá pessoal! Sou novo por aqui e também inventei de importar o Wii U pela internet. Agora estou aqui muito apreensivo aguardando que ele seja liberado pela alfândega, que já está há mais de uma semana se enrolando para libera-lo Sad
    Já tenho experiência com isso e sei que são bem inconsistentes no prazo de liberação, infelizmente.
    Seria interessante se quem já recebeu dissesse qual foi o valor declarado e o valor da tributação, para que quem estiver na espera como eu já vá preparando o bolso! haha
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Sex 18 Jan 2013, 19:54

    pedrows escreveu:Olá pessoal! Sou novo por aqui e também inventei de importar o Wii U pela internet. Agora estou aqui muito apreensivo aguardando que ele seja liberado pela alfândega, que já está há mais de uma semana se enrolando para libera-lo Sad
    Já tenho experiência com isso e sei que são bem inconsistentes no prazo de liberação, infelizmente.
    Seria interessante se quem já recebeu dissesse qual foi o valor declarado e o valor da tributação, para que quem estiver na espera como eu já vá preparando o bolso! haha

    sim amigo, segunda feira ja aparecerei com novidades do meu, e quanto vou ter de pagar pra sustentar a politicada... mas acabei de me assustar com um video de unboxing de wii u no youtube, o cara recebeu o game a dois dias e pagou R$ 664,00 REAIS DE IMPOSTO..... ISSO MESMO, R$ 664,00 :fffuuu:

    so espero nao ter de pagar mais ou menos isso..

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 48 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:28