Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vwikf96 Ter 22 Jan 2013, 19:38

    Alec343 escreveu:
    Pessoal a demo de rayman legends é só vídeos ou o meu que ta zuado?

    Cara a Demo é normal, com três fases, até o BRKSedu fez vídeo da demo
    https://www.youtube.com/watch?v=1GECK27dgPI
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Miazzo Ter 22 Jan 2013, 19:39

    Tô pra fechar nesse segundo a compra do meu basic na E-Virtua. Antes, só uma dúvida, HAHAHAHA:

    Vale MESMO a pena pagar mais caro pela versão deluxe? Ou compensa mesmo pegar o basic e incrementá-lo com jogos mais interessantes do que o Nintendo Land?

    Abraço!
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Ter 22 Jan 2013, 20:58

    Miazzo escreveu:Tô pra fechar nesse segundo a compra do meu basic na E-Virtua. Antes, só uma dúvida, HAHAHAHA:

    Vale MESMO a pena pagar mais caro pela versão deluxe? Ou compensa mesmo pegar o basic e incrementá-lo com jogos mais interessantes do que o Nintendo Land?

    Abraço!

    depende do seu gosto, se gosta mais do preto compre ele, por que memoria, se voce comprar um ou dois jogos na nitendo eshop e salvar mais algumas coisas, foi se os 32gb do deluxe (preto), fatalmente quem armazena muita coisa tera que comprar um hd externo. os apoios para o gamepad e e o carregador de mesa (que vem no preto) se voce optar pelo branco pode compra los por 15 dolares no ebay, ja a unica vantagem do preto e um programa de pontos ou bonus, que a cada jogo que voce compra, voce ganha bonus para compras no eshop (se nao me engano, pois tenho o branco). MAS com o dinheiro economizado no menor valor do branco da para pegar um ou dois jogos a mais..
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Miazzo Ter 22 Jan 2013, 21:05

    IGORCWB escreveu:
    Miazzo escreveu:Tô pra fechar nesse segundo a compra do meu basic na E-Virtua. Antes, só uma dúvida, HAHAHAHA:

    Vale MESMO a pena pagar mais caro pela versão deluxe? Ou compensa mesmo pegar o basic e incrementá-lo com jogos mais interessantes do que o Nintendo Land?

    Abraço!

    depende do seu gosto, se gosta mais do preto compre ele, por que memoria, se voce comprar um ou dois jogos na nitendo eshop e salvar mais algumas coisas, foi se os 32gb do deluxe (preto), fatalmente quem armazena muita coisa tera que comprar um hd externo. os apoios para o gamepad e e o carregador de mesa (que vem no preto) se voce optar pelo branco pode compra los por 15 dolares no ebay, ja a unica vantagem do preto e um programa de pontos ou bonus, que a cada jogo que voce compra, voce ganha bonus para compras no eshop (se nao me engano, pois tenho o branco). MAS com o dinheiro economizado no menor valor do branco da para pegar um ou dois jogos a mais..


    Com o dinheiro economizado, REALMENTE dá pra pegar dois jogos a mais. Foi nisso que eu pensei. Já que eu terei que fatalmente comprar um HD externo, melhor pegar o basic, mesmo. Eu não ligo para cor, HAHA - e os acessórios são dispensáveis.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por MarcoJunior Ter 22 Jan 2013, 21:14

    Miazzo escreveu:Tô pra fechar nesse segundo a compra do meu basic na E-Virtua. Antes, só uma dúvida, HAHAHAHA:

    Vale MESMO a pena pagar mais caro pela versão deluxe? Ou compensa mesmo pegar o basic e incrementá-lo com jogos mais interessantes do que o Nintendo Land?

    Abraço!
    Eu acho que vale bem a pena comprar o console na versão negra.

    Só o Nintendo Land bate em 150 reais, e por mais que não pareça muito, é um ótimo jogo e apresenta muito bem o console, horas de diversão garantidas com ele. Além disso, o espaço de 8GB não dá para um jogo físico adquirido na eShop, e no máximo umas 5 demos (sem pegar mais nada).

    Isso fora os acessórios, que valem uns R$30 cada... e a base para Game Pad é de boa utilidade, melhor que deixar o controle largado no carregamento... Very Happy
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 22 Jan 2013, 21:18

    MarcoJunior escreveu:
    Miazzo escreveu:Tô pra fechar nesse segundo a compra do meu basic na E-Virtua. Antes, só uma dúvida, HAHAHAHA:

    Vale MESMO a pena pagar mais caro pela versão deluxe? Ou compensa mesmo pegar o basic e incrementá-lo com jogos mais interessantes do que o Nintendo Land?

    Abraço!
    Eu acho que vale bem a pena comprar o console na versão negra.

    Só o Nintendo Land bate em 150 reais, e por mais que não pareça muito, é um ótimo jogo e apresenta muito bem o console, horas de diversão garantidas com ele. Além disso, o espaço de 8GB não dá para um jogo físico adquirido na eShop, e no máximo umas 5 demos (sem pegar mais nada).

    Isso fora os acessórios, que valem uns R$30 cada... e a base para Game Pad é de boa utilidade, melhor que deixar o controle largado no carregamento... Very Happy

    Entrei pra falar isso. Karmado. É isso ai, 32 gigas é muito pouco, imagina apenas 8? eu sou uma das pessoas que provavelmente nao compraria um jogo na e-shop da nintendo pq é um absurdo de caro pra um jogo em midia Virtual, mas eu tenho a versao Deluxe. E realmente o nintendo land vale a pena, ele mostra todas as funçoes do gamepad, alem de ser carinho, se nao gostar vc pode revende-lo tbm.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Ter 22 Jan 2013, 21:22

    Miazzo escreveu:Tô pra fechar nesse segundo a compra do meu basic na E-Virtua. Antes, só uma dúvida, HAHAHAHA:

    Vale MESMO a pena pagar mais caro pela versão deluxe? Ou compensa mesmo pegar o basic e incrementá-lo com jogos mais interessantes do que o Nintendo Land?

    Abraço!


    Eu peguei a basic por esses motivos:

    -A diferença é de 50$, dá para quase comprar um jogo, prefiri pegar New super mario bros U do quê Nintendo Land, já que eu sou filho único e nunca vem visitas em casa, eu não vou me aproveitar do Nintendo Land.

    -8gb ou 32gb são muito poucos, a compra de um HD externo é certa.

    -Os acessórios, tem uma third party que vão lançar as delas que são versões melhoradas, eu pretendo comprar.

    -A promoção do eshop vale a pena, mas 10% de "desconto" para uma mídia digital é muito pouco, prefiro uma caixa, além do mais se meu Wii U quebrar, se perde os jogos.

    -Eu acho preto mais bonito =(

    @Edit:

    Mas 8gb é MUITO pouco mesmo, eu já to quase estourando só com atualizações e uma demo.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Ter 22 Jan 2013, 22:28

    Alec343 escreveu:
    Miazzo escreveu:




    -A promoção do eshop vale a pena, mas 10% de "desconto" para uma mídia digital é muito pouco, prefiro uma caixa, além do mais se meu Wii U quebrar, se perde os jogos.

    Isso que me assusta WiiU quebrar e perder todos os jogos digitais
    que adianta ter uma conta no console com o ID se as compras não ficam associadas a ela, Nintendo muito lerda ta ferrando com nos, poderia ter feito igual a o PS3 e 360 que não tem esse tipo de problema
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 22 Jan 2013, 23:16

    josue dark bros escreveu:
    Alec343 escreveu:
    Miazzo escreveu:




    -A promoção do eshop vale a pena, mas 10% de "desconto" para uma mídia digital é muito pouco, prefiro uma caixa, além do mais se meu Wii U quebrar, se perde os jogos.

    Isso que me assusta WiiU quebrar e perder todos os jogos digitais
    que adianta ter uma conta no console com o ID se as compras não ficam associadas a ela, Nintendo muito lerda ta ferrando com nos, poderia ter feito igual a o PS3 e 360 que não tem esse tipo de problema

    Calma, meu caro! Quando você compra algo na eShop, você pode rebaixar quantas vezes quiser ele. Na verdade, tem como transferir o conteúdo de um console a outro, só não sei porque a Nintendo ainda não liberou.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 22 Jan 2013, 23:29

    Alec343 escreveu:Blz, vou lá aceitar, valeu.

    Uma coisa que eu não gostei no Wii U foi o Mii maker, é a mesma coisa do Wii!
    Eu queria criar um personagem com máscara ou um tapa olho e eu nem pude fazer isso =(
    Queria criar meus personagens, não gosto de usar "eu mesmo" haha
    A Nintendo podia fazer um sistema de customização melhor no Mii maker, tipo acessórios, cicatrizes, chapéus...

    @edit: Por exemplo você zera o New super mario bros e ganha o chapéu do mário.
    Zera o Zombie U e seu personagem pode ficar zumbificado.

    Ou pelo menos colocar uma variedade melhor né.

    Isso é uma boa ideia.

    Ja pensou em mandar um e-mail pro suporte da Nintendo com essas ideias de customização de Mii's???

    Se todo mundo interessado começar em mandar e-mails pra la, capaz da Nintendo incluir ne uma futura atualização mais opções de criação aos Mii's


    XOXO
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 23 Jan 2013, 00:10

    PEURIX HILTON escreveu:
    Alec343 escreveu:Blz, vou lá aceitar, valeu.

    Uma coisa que eu não gostei no Wii U foi o Mii maker, é a mesma coisa do Wii!
    Eu queria criar um personagem com máscara ou um tapa olho e eu nem pude fazer isso =(
    Queria criar meus personagens, não gosto de usar "eu mesmo" haha
    A Nintendo podia fazer um sistema de customização melhor no Mii maker, tipo acessórios, cicatrizes, chapéus...

    @edit: Por exemplo você zera o New super mario bros e ganha o chapéu do mário.
    Zera o Zombie U e seu personagem pode ficar zumbificado.

    Ou pelo menos colocar uma variedade melhor né.

    Isso é uma boa ideia.

    Ja pensou em mandar um e-mail pro suporte da Nintendo com essas ideias de customização de Mii's???

    Se todo mundo interessado começar em mandar e-mails pra la, capaz da Nintendo incluir ne uma futura atualização mais opções de criação aos Mii's


    XOXO

    Vou lá pedir emprego para a Nintendo u.u

    Como se eles fossem ler o e-mail, mas não custa tentar né? Haha.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 23 Jan 2013, 00:20

    Alec343 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Alec343 escreveu:Blz, vou lá aceitar, valeu.

    Uma coisa que eu não gostei no Wii U foi o Mii maker, é a mesma coisa do Wii!
    Eu queria criar um personagem com máscara ou um tapa olho e eu nem pude fazer isso =(
    Queria criar meus personagens, não gosto de usar "eu mesmo" haha
    A Nintendo podia fazer um sistema de customização melhor no Mii maker, tipo acessórios, cicatrizes, chapéus...

    @edit: Por exemplo você zera o New super mario bros e ganha o chapéu do mário.
    Zera o Zombie U e seu personagem pode ficar zumbificado.

    Ou pelo menos colocar uma variedade melhor né.

    Isso é uma boa ideia.

    Ja pensou em mandar um e-mail pro suporte da Nintendo com essas ideias de customização de Mii's???

    Se todo mundo interessado começar em mandar e-mails pra la, capaz da Nintendo incluir ne uma futura atualização mais opções de criação aos Mii's


    XOXO

    Vou lá pedir emprego para a Nintendo u.u

    Como se eles fossem ler o e-mail, mas não custa tentar né? Haha.

    Pq não iriam ler?

    O fato que se todos tem a mesma vontade em si pra querer novas custmizações dos mii's e varias pessoas entrando em contato pedindo isso. Capaz da Nintendo atende-los.

    Se ninguem dar o primeiro passo, jamais sairá do lugar.

    Afinal, não custa tentar.

    Smile



    XOXO
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 23 Jan 2013, 00:41

    Mandei um e-mail, mas nem sei se mandei certo haha.

    "Hello Nintendo, my name is ***** and i bought a Wii U and i'm liking a lot the console! The Mii verse is genial, and i would like to suggest a new feature for Wii U.

    - You can make Mii maker have more new customizable features, like masks, hats, neckless, etc.
    Like you defeat Bowser in New Super Mario Bros U and you recive a Mario Hat to put in your Mii, or finish ZombiU campain and you Mii now can be in Zombie mod.

    -Colors in miiverse drawing post would be awesome.

    Thank very much!"
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 23 Jan 2013, 00:47

    Ficou bom! Mas o que eu penso mesmo é num tipo totalmente novo de conquistas: tipo um parque, ou uma praça, sabe? É como você falou, se completarmos algo num jogo a gente recebe alguma coisa, mas nessa minha ideia seria tipo assim: a gente começa com nossa casa e tal, aí vai passando os jogos, conseguimos itens e pontos para comprar na loja desse aplicativo para conteúdo extra. Então, ganhamos sofás ao estilo Mario, vasos no estilo Zelda (se é que você me entende), vários Metroids, etc. seria muito legal! Isso poderia ficar totalmente integrado ao Miiverse, sendo que podemos postar mensagens e aparecer lá. Aliás, seria demais poder visitar as praças dos outros! Queria mandar essa ideia, mas não sei o e-mail da Nintendo. Qual que é Alec343?
    Serotis
    Serotis
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 9

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Serotis Qua 23 Jan 2013, 01:02

    Miazzo escreveu:
    IGORCWB escreveu:
    Miazzo escreveu:Tô pra fechar nesse segundo a compra do meu basic na E-Virtua. Antes, só uma dúvida, HAHAHAHA:

    Vale MESMO a pena pagar mais caro pela versão deluxe? Ou compensa mesmo pegar o basic e incrementá-lo com jogos mais interessantes do que o Nintendo Land?

    Abraço!

    depende do seu gosto, se gosta mais do preto compre ele, por que memoria, se voce comprar um ou dois jogos na nitendo eshop e salvar mais algumas coisas, foi se os 32gb do deluxe (preto), fatalmente quem armazena muita coisa tera que comprar um hd externo. os apoios para o gamepad e e o carregador de mesa (que vem no preto) se voce optar pelo branco pode compra los por 15 dolares no ebay, ja a unica vantagem do preto e um programa de pontos ou bonus, que a cada jogo que voce compra, voce ganha bonus para compras no eshop (se nao me engano, pois tenho o branco). MAS com o dinheiro economizado no menor valor do branco da para pegar um ou dois jogos a mais..


    Com o dinheiro economizado, REALMENTE dá pra pegar dois jogos a mais. Foi nisso que eu pensei. Já que eu terei que fatalmente comprar um HD externo, melhor pegar o basic, mesmo. Eu não ligo para cor, HAHA - e os acessórios são dispensáveis.

    Cara, eu pensaria melhor, o Nintendo Land é um dos melhores jogos no momento... sendo bem realista, as third parties não estão fazendo um trabalho lá muito genial com o GamePad ainda, e os mais caprichados como ZombiU até são legais, mas sei lá... parece que ainda falta "algo".

    Já o Nintendo Land parece ser apenas uma coletânea de minigames mas é muito divertido e todas as atrações usam bem o GamePad. E nem se engane achando que só vale a pena pra multiplayer, pois a parte single player é excelente e dura mais do que a gente pensa de início.

    O único game que eu talvez compraria agora é o Mario Bros. U, porque já joguei o Mario Bros. Wii e gostei pra caramba mesmo, e tão falando que o U é bem melhor. Mas mesmo assim, não me inspira muito a gastar meu dimdim... hahaha

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 57 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:17