Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por synced Ter 01 Jan 2013, 17:00

    peguei o meu mais cedo comprei por R$ 1360,00 + frete do muambeiro
    no paraguay

    deluxe
    nintendo e foda miverse e 10, o controle e 10, o navegador de internet e de outro mundo nunca vi algo tão rapido na minha vida
    a atualização aqui foi de boa botei para baixar em background e baixou em 45 minutos detalhe que tenho net de 4MB

    fotinhas dele ligado

    to viciado no joguinho de pikmin do nintendoland Laughing Laughing Laughing Laughing

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Dsc0017pgl


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Dsc0016dv
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 01 Jan 2013, 20:47

    eu jah mandei mais de 10 emails para a evirtua e ninguem responde, por isso resolvi abrir disputa no pagseguro...

    vcs deveriam fazer o mesmo...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por josue dark bros Ter 01 Jan 2013, 20:52

    Essa evirtua é um lixo mesmo ainda bem que não comprei nada ai e nem vou comprar
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 01 Jan 2013, 20:52

    hoguga escreveu:eu jah mandei mais de 10 emails para a evirtua e ninguem responde, por isso resolvi abrir disputa no pagseguro...

    vcs deveriam fazer o mesmo...

    É sobre o new super mario U? tbm to esperando o meu tbm, mas como eu nao to em casa, eu to mais tranquila e meio por fora, vc pode me dizer o que ta rolando?
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 01 Jan 2013, 20:54

    IMAGEEENS DO WII U Cabeçada e eu querendo o meu ainda :/ to sem grana D: to pensando em esperar lançar aqui. Talvez abaixe um pouco o preço do importado e, como no lançamento oficial do Wii a pouco tempo, eles coloquem algumas coisas a mais! Apesar do preço, a representante aqui está até nos ajudando.

    --- EDIT

    E é por isso que achei estranho o e-Virtua!


    Última edição por Matheus M. (MATH???@) em Ter 01 Jan 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 01 Jan 2013, 20:55

    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:eu jah mandei mais de 10 emails para a evirtua e ninguem responde, por isso resolvi abrir disputa no pagseguro...

    vcs deveriam fazer o mesmo...

    É sobre o new super mario U? tbm to esperando o meu tbm, mas como eu nao to em casa, eu to mais tranquila e meio por fora, vc pode me dizer o que ta rolando?

    sim, sobre o jogo.. eles estao enrolando a 45 dias e ateh agora nao enviaram... ficam tirando a gnt para otario na maior cara de pau..

    Eu abri disputa diretamente no pagseguro, pq dessa forma, a loja vai sofrendo puniçoes.. Ao contrario de cancelar diretamente na evirtua...

    Mesmo nao estando em ksa, eu recomendo vc a fazer o mesmo...

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 01 Jan 2013, 20:57

    hoguga escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:eu jah mandei mais de 10 emails para a evirtua e ninguem responde, por isso resolvi abrir disputa no pagseguro...

    vcs deveriam fazer o mesmo...

    É sobre o new super mario U? tbm to esperando o meu tbm, mas como eu nao to em casa, eu to mais tranquila e meio por fora, vc pode me dizer o que ta rolando?

    sim, sobre o jogo.. eles estao enrolando a 45 dias e ateh agora nao enviaram... ficam tirando a gnt para otario na maior cara de pau..

    Eu abri disputa diretamente no pagseguro, pq dessa forma, a loja vai sofrendo puniçoes.. Ao contrario de cancelar diretamente na evirtua...

    Mesmo nao estando em ksa, eu recomendo vc a fazer o mesmo...


    Entao, eu paguei por deposito bancario, no meu caso, so teria como cancelar diretamente com eles. Sad
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Ter 01 Jan 2013, 23:57

    Também comprei lá na evirtua, liguei lá semana passada e eles vieram com a desculpa que eu comprei na pré venda, blá, blá, blá,.... Falaram que iriam enviar o jogo NSMBU, nessa próxima quarta feira, alguém ligo lá para ver se confere essa notícia, detalhe que eu comprei o jogo bem antes do natal.

    E, também cai na esteira de efetuar por depósito, por conta de comentários do pessoal do forum que estavam falando bem da loja, mas confesso que estou arrependido.

    Repito alguém poderia ligar lá pra conferir.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qua 02 Jan 2013, 10:48

    Bom, eu só não tô irritado desse tanto, pq quase nenhuma loja tem o jogo pra vender, é o mesmo rolo que teve do Wii U. Demorou, mas depois chegou!!

    Além do que, não adianta esperar resposta deles via e-mail, os caras são péssimo nisso, tem que ligar lá.

    Liguei lá e falaram que chegou um lote hoje, e que o meu deve ser enviado hoje ainda(tendo em vista que eu comprei junto com o meu Wii U, ou seja dia 22/11)

    Nigel007
    Nigel007
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Nigel007 Qua 02 Jan 2013, 11:13

    Eu comprei do usuário Super Recruta no Fórum UOL Jogos, 2 semanas antes do natal, por R$ 1650 + frete, peguei por sedex, paguei na quarta, ele me enviou na quinta, e na segunda da semana seguinte chegou, tudo lacrado nas suas embalagens originais da NINTENDO, versão deluxe 32gb, recomendo, tem tanta gente aí que pegou na pré venda e até hoje ainda não recebeu, isso é f***.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por viniss Qua 02 Jan 2013, 11:22

    chaoticB escreveu:se eu deixar atualizando em background, se cair a luz não bricka né? e da pra deixar em background até estar totalmente concluida?

    Se fosse tão simples assim estava ótimo. Pode estar em primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto plano, mas se a luz acabar durante a instalação.... você ganha um peso de papel.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qua 02 Jan 2013, 11:46

    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:eu jah mandei mais de 10 emails para a evirtua e ninguem responde, por isso resolvi abrir disputa no pagseguro...

    vcs deveriam fazer o mesmo...

    É sobre o new super mario U? tbm to esperando o meu tbm, mas como eu nao to em casa, eu to mais tranquila e meio por fora, vc pode me dizer o que ta rolando?

    sim, sobre o jogo.. eles estao enrolando a 45 dias e ateh agora nao enviaram... ficam tirando a gnt para otario na maior cara de pau..

    Eu abri disputa diretamente no pagseguro, pq dessa forma, a loja vai sofrendo puniçoes.. Ao contrario de cancelar diretamente na evirtua...

    Mesmo nao estando em ksa, eu recomendo vc a fazer o mesmo...


    Entao, eu paguei por deposito bancario, no meu caso, so teria como cancelar diretamente com eles. Sad

    Eu consegui cancelar, e também paguei por depósito. É só mandar um e-mail que eles devolvem o seu dinheiro!
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Qua 02 Jan 2013, 11:48

    Comprei o meu Wii U no evirtua e quase um mes depois chegou, os caras enrolam a gente, o lema do evirtua deveria ser chegar chega so não sabe quando. Quando meu Wii U chegou estava pensando em comprar o NSMBU la mas vi o quanto estão enrolando e comprei pela e-shop.
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por chaoticB Qua 02 Jan 2013, 12:16

    viniss escreveu:
    chaoticB escreveu:se eu deixar atualizando em background, se cair a luz não bricka né? e da pra deixar em background até estar totalmente concluida?

    Se fosse tão simples assim estava ótimo. Pode estar em primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto plano, mas se a luz acabar durante a instalação.... você ganha um peso de papel.

    acho q pra instalar ta tranquilo, pelo que eu vi leva em torno de 11 min, eu tava preocupado só msm com o download, pq moro em interior e minha média de download no pc (por torrent) é aprox. 90kb/s Sad . pretendo deixar baixando em segundo plano enquanto jogo, depois na hora de instalar farei quando o tempo estiver bom e certeza de que não cairá a luz Very Happy
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 02 Jan 2013, 14:37

    A instalação é a seguir do download, e é rápida, mas é nestes minutinhos que alguns tiveram azar kkk' quando for instalar, aperta cancelar e ele irá instalar em segundo plano!

    Nigel007 escreveu:Eu comprei do usuário Super Recruta no Fórum UOL Jogos, 2 semanas antes do natal, por R$ 1650 + frete, peguei por sedex, paguei na quarta, ele me enviou na quinta, e na segunda da semana seguinte chegou, tudo lacrado nas suas embalagens originais da NINTENDO, versão deluxe 32gb, recomendo, tem tanta gente aí que pegou na pré venda e até hoje ainda não recebeu, isso é f***.

    Me passa o link do tópico ou algo assim que vocês marcaram?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:55