Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Qui 03 Jan 2013, 11:22

    hakaivalente escreveu:Só pra informar, o meu Mario da E-virtua foi enviado hoje!!

    comprou quando?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 03 Jan 2013, 11:23

    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Só pra informar, o meu Mario da E-virtua foi enviado hoje!!

    Show Razz
    Eu sabia que eles nao iriam dar calote, ainda mais por tao pouco, to bem tranquila esperando o meu, sem pressa alguma.

    To so de boa na piscina todo dia 8) vê la se vou me preocupar com Mario uma hora dessas hahaha quero curtir minhas ferias, isso sim. Quando chegar, chegou Laughing

    Calote eu também tinha a certeza que eles não dariam, mas esse atraso foi descomunal, por isso comprei na e-shop por uns 117 reais.

    @viniss, se comprar a película na Play-Asia, assegure-se de comprar a Hori! A minha está a caminho junto com meu Zelda Skyward Sword!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 03 Jan 2013, 16:17

    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Só pra informar, o meu Mario da E-virtua foi enviado hoje!!

    Show Razz
    Eu sabia que eles nao iriam dar calote, ainda mais por tao pouco, to bem tranquila esperando o meu, sem pressa alguma.

    To so de boa na piscina todo dia 8) vê la se vou me preocupar com Mario uma hora dessas hahaha quero curtir minhas ferias, isso sim. Quando chegar, chegou Laughing

    Calote eu também tinha a certeza que eles não dariam, mas esse atraso foi descomunal, por isso comprei na e-shop por uns 117 reais.

    @viniss, se comprar a película na Play-Asia, assegure-se de comprar a Hori! A minha está a caminho junto com meu Zelda Skyward Sword!

    dah mais q 117... 63 dolares * 2,05= +- 129,00
    + 6,38% iof= 8,23
    + 3% agio do cartao

    no total, dah uns 142 reais..

    Justamente por isso eu keria comprar por 169 no brasil... Sad
    maldita evirtua..

    Mas com essa historia de frete gratis da playasia, eh melhor comprar com eles mesmo.. Vc economiza os 5% do imposto canadense.. ^^
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 03 Jan 2013, 18:24

    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Só pra informar, o meu Mario da E-virtua foi enviado hoje!!

    Show Razz
    Eu sabia que eles nao iriam dar calote, ainda mais por tao pouco, to bem tranquila esperando o meu, sem pressa alguma.

    To so de boa na piscina todo dia 8) vê la se vou me preocupar com Mario uma hora dessas hahaha quero curtir minhas ferias, isso sim. Quando chegar, chegou Laughing

    Calote eu também tinha a certeza que eles não dariam, mas esse atraso foi descomunal, por isso comprei na e-shop por uns 117 reais.

    @viniss, se comprar a película na Play-Asia, assegure-se de comprar a Hori! A minha está a caminho junto com meu Zelda Skyward Sword!

    Como já disse 1000 vezes, se o atraso fosse só dos caras eu compreenderia a revolta, mas não tinha loja nenhuma vendendo, na verdade pipocou no iguana mall. Mas foi basicamente isso, ninguém tinha em estoque até basicamente essa semana.

    Então fica claro que não era um problema com a e-virtua e sim com o jogo em questão.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Qui 03 Jan 2013, 19:29

    Alguém sabe dizer se o Just Dance 4 para o Wii U, precisa do uso de motion + Plus? Como Funciona?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 03 Jan 2013, 20:17

    hoguga escreveu:
    Mas com essa historia de frete gratis da playasia, eh melhor comprar com eles mesmo.. Vc economiza os 5% do imposto canadense.. ^^

    Eu tenho $5 de desconto na promoção do console Deluxe ^^! Então fica em 121 reais mais ou menos + IOF (agora com a descoberta do Robert, não vou mais pagar imposto canadense, hahaha. Só comprar os cards pela best-buy). Para mim, uma vantagem em comprar na e-shop é poupar o leitor do console. O ideal seria se a Nintendo permitisse a instalação dos games no HD. Assim, ficaríamos com nosso leitor novinho, jogo novinho guardado e capinhas para cheirar!

    Sim, realmente a melhor opção está sendo a Play-Asia. Se quiser adicionar uma embalagem mais segura, mesmo assim o frete sai por menos de 2 dólares.

    @hoguga, ainda não te adicionei pois não liguei mais o Wii U! Tô meio atarefado aqui, estudando para um concurso, heheh!

    @hakaivalente, não tem desculpa. As lojas internacionais já estão vendendo há um bom tempo. Então, se eu soubesse da demora, e SE eles respondessem aos nossos e-mails com transparência, eu teria cancelado antes e feito minha compra na videogamesplus ou play-asia. O jogo já estaria aqui há pelo menos 10 dias, e teria saído por 120 reais + IOF. Quanto a vendas por aqui, bem, o pessoal da Neroshop esteve vendendo por 179 reais à pronta-entrega, e alguns users do fórum uol também tinham, dentre eles o super recruta!

    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Hogid Qui 03 Jan 2013, 20:51

    Quem já se inscreveu na Deluxe Digital Promotion, colocou a conta da NN canadense ou brasileira? Tem alguma diferença? Porque tipo, eu tava pensando em esperar a eShop brasileira chegar pra me inscrever, mas não sei se vale a pena...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qui 03 Jan 2013, 21:32

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Kgrhqvn8fcrlwsctubq41ir
    Meu Wii U chega semana que vem, essa semana vai ser longa =/
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 03 Jan 2013, 22:20

    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:
    Mas com essa historia de frete gratis da playasia, eh melhor comprar com eles mesmo.. Vc economiza os 5% do imposto canadense.. ^^

    Eu tenho $5 de desconto na promoção do console Deluxe ^^! Então fica em 121 reais mais ou menos + IOF (agora com a descoberta do Robert, não vou mais pagar imposto canadense, hahaha. Só comprar os cards pela best-buy). Para mim, uma vantagem em comprar na e-shop é poupar o leitor do console. O ideal seria se a Nintendo permitisse a instalação dos games no HD. Assim, ficaríamos com nosso leitor novinho, jogo novinho guardado e capinhas para cheirar!

    Sim, realmente a melhor opção está sendo a Play-Asia. Se quiser adicionar uma embalagem mais segura, mesmo assim o frete sai por menos de 2 dólares.

    @hoguga, ainda não te adicionei pois não liguei mais o Wii U! Tô meio atarefado aqui, estudando para um concurso, heheh!

    @hakaivalente, não tem desculpa. As lojas internacionais já estão vendendo há um bom tempo. Então, se eu soubesse da demora, e SE eles respondessem aos nossos e-mails com transparência, eu teria cancelado antes e feito minha compra na videogamesplus ou play-asia. O jogo já estaria aqui há pelo menos 10 dias, e teria saído por 120 reais + IOF. Quanto a vendas por aqui, bem, o pessoal da Neroshop esteve vendendo por 179 reais à pronta-entrega, e alguns users do fórum uol também tinham, dentre eles o super recruta!


    ah eh, esqci do desconto do deluxe.. ^^

    cara,oq eh esse jogo do mario hein...o.O
    meu deus....estou completamente viciado... a mulher tah loca comigo.. hsauuhu

    em dois dias eu joguei 9h08... Shocked
    nao lembro de fazer isso desde os tmpos do nintendinhu..hehe
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Qui 03 Jan 2013, 23:38

    ola, comprei a versao branca do wii u, e estou esperando chegar (importei o console), quando chegar volto aqui para informar meu o nome do meu mii para que os amigos me adicionem, e para contar a experiencia de importar o console..
    KobeBryant
    KobeBryant
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por KobeBryant Qui 03 Jan 2013, 23:50

    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Só pra informar, o meu Mario da E-virtua foi enviado hoje!!

    Show Razz
    Eu sabia que eles nao iriam dar calote, ainda mais por tao pouco, to bem tranquila esperando o meu, sem pressa alguma.

    To so de boa na piscina todo dia 8) vê la se vou me preocupar com Mario uma hora dessas hahaha quero curtir minhas ferias, isso sim. Quando chegar, chegou Laughing

    Calote eu também tinha a certeza que eles não dariam, mas esse atraso foi descomunal, por isso comprei na e-shop por uns 117 reais.

    @viniss, se comprar a película na Play-Asia, assegure-se de comprar a Hori! A minha está a caminho junto com meu Zelda Skyward Sword!

    Jamian, eu vi que você trouxe um wii u pelo ebay (num dos milhões de tópicos aí, sou novo, tô perdido, hahaha).

    Você pode me dizer com que vendedor você pegou? Quanto tempo demorou pra chegar, se foi taxado, etc?

    Queria te mandar um MP, mas como me cadastrei agora, o fórum não deixa. No
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Sex 04 Jan 2013, 00:22

    Jamian escreveu:
    hoguga escreveu:
    Mas com essa historia de frete gratis da playasia, eh melhor comprar com eles mesmo.. Vc economiza os 5% do imposto canadense.. ^^

    Eu tenho de desconto na promoção do console Deluxe ^^! Então fica em 121 reais mais ou menos + IOF (agora com a descoberta do Robert, não vou mais pagar imposto canadense, hahaha. Só comprar os cards pela best-buy). Para mim, uma vantagem em comprar na e-shop é poupar o leitor do console. O ideal seria se a Nintendo permitisse a instalação dos games no HD. Assim, ficaríamos com nosso leitor novinho, jogo novinho guardado e capinhas para cheirar!

    Sim, realmente a melhor opção está sendo a Play-Asia. Se quiser adicionar uma embalagem mais segura, mesmo assim o frete sai por menos de 2 dólares.

    @hoguga, ainda não te adicionei pois não liguei mais o Wii U! Tô meio atarefado aqui, estudando para um concurso, heheh!

    @hakaivalente, não tem desculpa. As lojas internacionais já estão vendendo há um bom tempo. Então, se eu soubesse da demora, e SE eles respondessem aos nossos e-mails com transparência, eu teria cancelado antes e feito minha compra na videogamesplus ou play-asia. O jogo já estaria aqui há pelo menos 10 dias, e teria saído por 120 reais + IOF. Quanto a vendas por aqui, bem, o pessoal da Neroshop esteve vendendo por 179 reais à pronta-entrega, e alguns users do fórum uol também tinham, dentre eles o super recruta!


    Então cara não tinham, eu sei pq eu tava pesquisando, se eu achasse um que tivesse cancelava no ato e comprava com o individuo, o fato é que eles não tinham, mandei MP inclusive pro Super Recruta, nada!!
    batata_aranha
    batata_aranha
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por batata_aranha Sex 04 Jan 2013, 09:33

    Me adicionem: razhiel81
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 04 Jan 2013, 16:54

    Pessoal esse site é confiavel?
    http://www.miniinthebox.com/pt/acessorios-wii-u_c5121

    E qual é melhor? Case de acrílico ou de silicone?
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por IGORCWB Sex 04 Jan 2013, 18:23



    E qual é melhor? Case de acrílico ou de silicone?[/quote]

    ola amigo, ja comprei deste site e chega tranquilo, vem da china, mas recomendo pagar com paypal, sobre o case, eu comprei o de silicone, (tem dois modelos um que protege so a metade, e outro completo) comprei o que protege todo gamepad, muito bom. ainda nao vi o case de acrilico para emitir opiniao

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 32 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 00:23