Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Kakashi22 Sex 04 Jan 2013, 19:04

    Ainda não comprei a minha Wii U, estou a juntar algum dinheiro para ela! Não vejo a hora de ter a minha Wii U nas mãos Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 04 Jan 2013, 21:12

    KobeBryant escreveu:
    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Só pra informar, o meu Mario da E-virtua foi enviado hoje!!

    Show Razz
    Eu sabia que eles nao iriam dar calote, ainda mais por tao pouco, to bem tranquila esperando o meu, sem pressa alguma.

    To so de boa na piscina todo dia 8) vê la se vou me preocupar com Mario uma hora dessas hahaha quero curtir minhas ferias, isso sim. Quando chegar, chegou Laughing

    Calote eu também tinha a certeza que eles não dariam, mas esse atraso foi descomunal, por isso comprei na e-shop por uns 117 reais.

    @viniss, se comprar a película na Play-Asia, assegure-se de comprar a Hori! A minha está a caminho junto com meu Zelda Skyward Sword!

    Jamian, eu vi que você trouxe um wii u pelo ebay (num dos milhões de tópicos aí, sou novo, tô perdido, hahaha).

    Você pode me dizer com que vendedor você pegou? Quanto tempo demorou pra chegar, se foi taxado, etc?

    Queria te mandar um MP, mas como me cadastrei agora, o fórum não deixa. No

    Hum, comprei realmente pelo e-bay. É bem tranquilo. Basta você verificar o número de vendas que o vendedor já fez, e o número de vezes em que o feedback foi positivo. Por exemplo, se o cara já fez 5000 negociações, e todas positivas, ele seria muito burro por jogar fora uma reputação construida por anos somente para te dar um calote de 350 dólares. A questão da taxação é tranquila. Como é novidade, as pessoas ainda não sabem quanto custa um Wii U, ou o que é um Wii U. Daí é só conversar com o vendedor e ver se ele não te dá uma ajudinha!!!!! Eu paguei um valor muito bom no Wii U, já contando todos os impostos e o frete. Mas, para o produto sair em conta, você tem que se aproveitar do fato de ele ser novidade, e CONVERSAR com o vendedor sobre isso! Desculpe se não fui claro, mas espero que você entenda o que eu quis dizer!

    Não me lembro o nome da vendedora, mas acho que ela só tinha dois Wii Us e, como comprei com o meu tio, compramos os dois!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 04 Jan 2013, 21:23

    Eu também comprei pelo ebay, recebi a confirmação de envio agora.
    Paguei 1050 reais pelo basic + BO2 + NSMBU.
    Comprei de um Canadense, ele não tem boa reputação no Ebay, mas ele é confiavel.

    To com muuuuuuito medo de ser taxado, não quero pagar 630 reais de taxa.
    KobeBryant
    KobeBryant
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por KobeBryant Sex 04 Jan 2013, 22:58

    Jamian escreveu:
    KobeBryant escreveu:
    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Só pra informar, o meu Mario da E-virtua foi enviado hoje!!

    Show Razz
    Eu sabia que eles nao iriam dar calote, ainda mais por tao pouco, to bem tranquila esperando o meu, sem pressa alguma.

    To so de boa na piscina todo dia 8) vê la se vou me preocupar com Mario uma hora dessas hahaha quero curtir minhas ferias, isso sim. Quando chegar, chegou Laughing

    Calote eu também tinha a certeza que eles não dariam, mas esse atraso foi descomunal, por isso comprei na e-shop por uns 117 reais.

    @viniss, se comprar a película na Play-Asia, assegure-se de comprar a Hori! A minha está a caminho junto com meu Zelda Skyward Sword!

    Jamian, eu vi que você trouxe um wii u pelo ebay (num dos milhões de tópicos aí, sou novo, tô perdido, hahaha).

    Você pode me dizer com que vendedor você pegou? Quanto tempo demorou pra chegar, se foi taxado, etc?

    Queria te mandar um MP, mas como me cadastrei agora, o fórum não deixa. No

    Hum, comprei realmente pelo e-bay. É bem tranquilo. Basta você verificar o número de vendas que o vendedor já fez, e o número de vezes em que o feedback foi positivo. Por exemplo, se o cara já fez 5000 negociações, e todas positivas, ele seria muito burro por jogar fora uma reputação construida por anos somente para te dar um calote de 350 dólares. A questão da taxação é tranquila. Como é novidade, as pessoas ainda não sabem quanto custa um Wii U, ou o que é um Wii U. Daí é só conversar com o vendedor e ver se ele não te dá uma ajudinha!!!!! Eu paguei um valor muito bom no Wii U, já contando todos os impostos e o frete. Mas, para o produto sair em conta, você tem que se aproveitar do fato de ele ser novidade, e CONVERSAR com o vendedor sobre isso! Desculpe se não fui claro, mas espero que você entenda o que eu quis dizer!

    Não me lembro o nome da vendedora, mas acho que ela só tinha dois Wii Us e, como comprei com o meu tio, compramos os dois!

    Tranquilo. Já compro no ebay há um tempo coisas pro xbox, mas nunca fiz uma compra desse "porte". Você acha que até fevereiro tá tranquilo comprar, porque a taxação vai ser padrão, né? Você pagou o quê? 60%? Vi que teve um usuário que nem taxação pegou, na sorte hehehe.

    Vou procurar um vendedor confiável e que esteja disposto a conversar comigo. Se eu falar do preto e ele topar o branco, se é que me entendes, seria top.

    Ah, e outra coisa! Tem que ver se o cara manda pro Priority Mail, né isso?

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sex 04 Jan 2013, 23:08

    alguem que tenha comprado no iguana mall já recebeu o produto ? ta muito barato pra ser verdade UHEUHE alguem confirma ?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Jan 2013, 23:13

    Cara, eu já comprei uns 7 jogos na Iguana Mall, todos chegaram certinho, sem erro nenhum. Eu não vou ficar recomendando, mas eu sempre compro lá e eles entregam no prazo e nos conformes. Pra mim, é super confiável.

    E, na verdade, nem tá tão barato assim, mas é o mais barato que vamos achar aqui no Brasil, tirando vendedores "independentes" =/.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Shy_Guy Sex 04 Jan 2013, 23:13

    Meu amigo comprou a versão deluxe dele nesse site aqui (e chegou tudo normal) : http://www.ziliongames.com.br/

    É onde vi o Basic mais barato.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sex 04 Jan 2013, 23:14

    Fabbrini20 escreveu:Cara, eu já comprei uns 7 jogos na Iguana Mall, todos chegaram certinho, sem erro nenhum. Eu não vou ficar recomendando, mas eu sempre compro lá e eles entregam no prazo e nos conformes. Pra mim, é super confiável.

    E, na verdade, nem tá tão barato assim, mas é o mais barato que vamos achar aqui no Brasil, tirando vendedores "independentes" =/.

    Sim eu comprei alguns jogos com eles tambem, mas tipo um jogo é 100, 180, 200 reais, agora um console de 1.600 reais é foda confiar :x e a e-virtua tem um credito a mais de confiaça, nao só pra mim, mas pra muitos...
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Rockdennis Sex 04 Jan 2013, 23:26

    exceL escreveu:alguem que tenha comprado no iguana mall já recebeu o produto ? ta muito barato pra ser verdade UHEUHE alguem confirma ?
    Eu comprei o mario do wii u la e chegou hoje Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 04 Jan 2013, 23:39

    Não sei não, exceL... E-virtua é uma loja que não possui tato nenhum com o consumidor. Eles não sabem te atender direito e muitas vezes descumprem o prazo. Bem, eu comprei meu 3DS no Iguana Mall por 699 reais, isso antes da redução de preço! Na época, era um preço baixo e em conta. Comprei e chegou tudo certinho.

    A loja não é perfeita não, mas é muito boa. Geralmente os preços de lá são em conta. Prova que eu comprei Uncharted 1 e 2 e Batman Arkham Asylum GOTY Edition por 250 reais tudo! Em outras lojas o preço poderia sair até o dobro. Claro que tem algumas coisas bem carinhas lá também, os jogos de WiiU estão com preços bem tensos.

    Mas, enfim, é isso. Não vou recomendar a loja, depois quem paga o pato sou eu se acontecer alguma coisa, mas eu confio demais neles, nunca aconteceu nada comigo em relação à loja e sempre chegou tudo exatamente como pedido. Até meu pai que odeia compras pela Internet, fala pra eu comprar jogos só pelo Iguana Razz. Enfim, ainda mais se você for de SP, dá pra retirar em mãos. Qualquer coisa é só recorrer ao PROCON se eles fizerem cagada xD.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 05 Jan 2013, 00:00

    Fabbrini20 escreveu:Não sei não, exceL... E-virtua é uma loja que não possui tato nenhum com o consumidor. Eles não sabem te atender direito e muitas vezes descumprem o prazo. Bem, eu comprei meu 3DS no Iguana Mall por 699 reais, isso antes da redução de preço! Na época, era um preço baixo e em conta. Comprei e chegou tudo certinho.

    A loja não é perfeita não, mas é muito boa. Geralmente os preços de lá são em conta. Prova que eu comprei Uncharted 1 e 2 e Batman Arkham Asylum GOTY Edition por 250 reais tudo! Em outras lojas o preço poderia sair até o dobro. Claro que tem algumas coisas bem carinhas lá também, os jogos de WiiU estão com preços bem tensos.

    Mas, enfim, é isso. Não vou recomendar a loja, depois quem paga o pato sou eu se acontecer alguma coisa, mas eu confio demais neles, nunca aconteceu nada comigo em relação à loja e sempre chegou tudo exatamente como pedido. Até meu pai que odeia compras pela Internet, fala pra eu comprar jogos só pelo Iguana Razz. Enfim, ainda mais se você for de SP, dá pra retirar em mãos. Qualquer coisa é só recorrer ao PROCON se eles fizerem cagada xD.

    Nossa, vlw UHEUHEU, vou ver se vale a pena na e-virtua, o frete na iguana é bem mais caro .-. mas sao 300 reais de diferença do produto, entao seila, to meio indecidido... Amanhã vou ver se compro, o pior pra mim, é que vou comprar por boleto, e aí sim é que eu me fodo se der alguma coisa errada... Nao vou usar o cartao porque minha mae nao leva confiança nisso, e como só tenho 17 anos, nao tenho cartao proprio... Pelo menos o dinheiro eu tenho Laughing
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por T-Rex Sáb 05 Jan 2013, 00:57

    Meu WiiU chegou ontem!!

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 2v7wh6r

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 2s8jpxs
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 05 Jan 2013, 02:12

    kkkkkkkk' T-Rex caguei tijolos kkk'

    ---

    Com tantas fotos de Wii U Deluxe fico triste em não poder ter um :/ acho que vou cria uma conta na 'Vakinha' rsrs'
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 05 Jan 2013, 12:41

    Não acredito, me passaram golpe no meu 3DS T>T
    Chorei
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por exceL Sáb 05 Jan 2013, 12:49

    Alec343 escreveu: Não acredito, me passaram golpe no meu 3DS T>T
    Chorei

    como assim ?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 33 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:14