Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Qdiz
Cannibale
ari789
Jamian
eduardoBigN
@bolacha1337
DIEGOELRIC2005
Newtão
exceL
Weber
Wolfman
robsonsimao25
Robert Prado
HenriqueCarvalho
Hogid
Tiburcio
leorixx
MrC
AlexOk
Marcelo
Monagma
gabrielqq
Archie
Alergico
Chikoritah
PGrossmann
feichaw
resh
Shy_Guy
33 participantes

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Dom 16 Dez 2012, 12:32

    são pessoas assim que fazem eu ter medo de pegar o 3DS D:

    Pow quero pegar ele pelos jogos claro como ja disse ele tem vários jogos que curto , mais também gosto de inovação , novas maneiras de jogar que é o que a Nintendo sempre traz e por isso quero um 3DS , Jogar em 3D e talvez utilizar o sensor de movimento [ apesar que não é uma boa combinação ]

    ai fica foda com comentarios assim apostar no 3DS D: [ mais ainda sim vou pegar ele , tem muitos jogos que valem muito apena , o problema é so grana pra comprar ele e os jogos ]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 12:33

    O 3D no 3DS foi uma ideia da Nintendo. Portanto, é suprema e não deve ser contestada.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por x0exe Dom 16 Dez 2012, 12:41

    Jamian escreveu:
    VBB escreveu:Sim, o efeito é muito bom, mas pessoalmente prefiro não usar muito, pois me atrapalha depois de algum tempo. Uso óculos e não quero prejudicar mais ainda meu grau.

    What? O 3D do 3DS aumenta o grau? Onde você viu isso?
    Já foi desmentido isso, só mesmo para crianças menores de 7 anos, aqui mesmo no Nintendo Blast teve essa matéria, se você usa óculos, não irá aumentar, e tem que jogar de óculos mesmo para pode ver o 3D, tem uma cara que foi ver o meu 3DS e não via nada, ai colocou o óculos e enxergou tudo direitinho
    Cannibale
    Cannibale
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Cannibale Dom 16 Dez 2012, 17:34

    Incrivelmente perfeito, já que estamos nos referindo ao da Nintendo... :3
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por x0exe Dom 16 Dez 2012, 17:35

    Cannibale escreveu:Incrivelmente perfeito, já que estamos nos referindo ao da Nintendo... :3
    Seja bem vinda, aproveite bem o Fórum e os barracos nele
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Qdiz Dom 16 Dez 2012, 17:40

    Eu nem uso o 3d, só os jogos são incriveis,nao precisam de 3d,alem do mais,gasta muita bateria Hah
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por VBB Dom 16 Dez 2012, 19:10

    Luiz escreveu:
    Jamian escreveu:
    VBB escreveu:Sim, o efeito é muito bom, mas pessoalmente prefiro não usar muito, pois me atrapalha depois de algum tempo. Uso óculos e não quero prejudicar mais ainda meu grau.

    What? O 3D do 3DS aumenta o grau? Onde você viu isso?
    Já foi desmentido isso, só mesmo para crianças menores de 7 anos, aqui mesmo no Nintendo Blast teve essa matéria, se você usa óculos, não irá aumentar, e tem que jogar de óculos mesmo para pode ver o 3D, tem uma cara que foi ver o meu 3DS e não via nada, ai colocou o óculos e enxergou tudo direitinho

    Luiz, não me refiro ao risco para crianças e todo aquele escarcéu que fizeram com a Nintendo durante o lançamento. Falo de qualquer atividade que force a utilização dos olhos, como leitura, televisão, computador, videogame, etc. O 3D faz com que fiquemos menos tempo confortável. Não é uma ação direta do 3D como tentaram falar, mas é só forçar a vista por muito tempo que pode piorar sim, eu sou a prova viva disso, pois depois que tive que assumir a leitura no meu trabalho diário acabei piorando. Não era uma crítica ao 3DS, é algo que ocorre com qualquer pessoa que já tenha problema de visão.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Meetlines Dom 16 Dez 2012, 19:34

    Sempre que eu vou jogar em 3D, eu utilizo a plataforma que vem com o Kid Icarus: Uprising e como não costumo andar com o N3DS, sempre que vou jogar tem uma mesa disponível. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 19:35

    O efeito 3D é fantástico. Gosto muito, porém, só uso nos jogos que não tenham tanta movimentação, como os de corrida e de luta.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por x0exe Dom 16 Dez 2012, 21:58

    VBB escreveu:
    Luiz escreveu:
    Jamian escreveu:
    VBB escreveu:Sim, o efeito é muito bom, mas pessoalmente prefiro não usar muito, pois me atrapalha depois de algum tempo. Uso óculos e não quero prejudicar mais ainda meu grau.

    What? O 3D do 3DS aumenta o grau? Onde você viu isso?
    Já foi desmentido isso, só mesmo para crianças menores de 7 anos, aqui mesmo no Nintendo Blast teve essa matéria, se você usa óculos, não irá aumentar, e tem que jogar de óculos mesmo para pode ver o 3D, tem uma cara que foi ver o meu 3DS e não via nada, ai colocou o óculos e enxergou tudo direitinho

    Luiz, não me refiro ao risco para crianças e todo aquele escarcéu que fizeram com a Nintendo durante o lançamento. Falo de qualquer atividade que force a utilização dos olhos, como leitura, televisão, computador, videogame, etc. O 3D faz com que fiquemos menos tempo confortável. Não é uma ação direta do 3D como tentaram falar, mas é só forçar a vista por muito tempo que pode piorar sim, eu sou a prova viva disso, pois depois que tive que assumir a leitura no meu trabalho diário acabei piorando. Não era uma crítica ao 3DS, é algo que ocorre com qualquer pessoa que já tenha problema de visão.
    Não falo somente sobre isso, falei TAMBÉM sobre o risco com crianças, mas algo sobre o PC, é iluminação, isso acontece em qualquer tela, o 3D divide a tela, você verá da mesma forma, agora depende de pessoa a pessoa se ela forçará a vista para ver aquilo
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por VBB Dom 16 Dez 2012, 22:12

    Luiz escreveu:
    VBB escreveu:
    Luiz escreveu:
    Jamian escreveu:
    VBB escreveu:Sim, o efeito é muito bom, mas pessoalmente prefiro não usar muito, pois me atrapalha depois de algum tempo. Uso óculos e não quero prejudicar mais ainda meu grau.

    What? O 3D do 3DS aumenta o grau? Onde você viu isso?
    Já foi desmentido isso, só mesmo para crianças menores de 7 anos, aqui mesmo no Nintendo Blast teve essa matéria, se você usa óculos, não irá aumentar, e tem que jogar de óculos mesmo para pode ver o 3D, tem uma cara que foi ver o meu 3DS e não via nada, ai colocou o óculos e enxergou tudo direitinho

    Luiz, não me refiro ao risco para crianças e todo aquele escarcéu que fizeram com a Nintendo durante o lançamento. Falo de qualquer atividade que force a utilização dos olhos, como leitura, televisão, computador, videogame, etc. O 3D faz com que fiquemos menos tempo confortável. Não é uma ação direta do 3D como tentaram falar, mas é só forçar a vista por muito tempo que pode piorar sim, eu sou a prova viva disso, pois depois que tive que assumir a leitura no meu trabalho diário acabei piorando. Não era uma crítica ao 3DS, é algo que ocorre com qualquer pessoa que já tenha problema de visão.
    Não falo somente sobre isso, falei TAMBÉM sobre o risco com crianças, mas algo sobre o PC, é iluminação, isso acontece em qualquer tela, o 3D divide a tela, você verá da mesma forma, agora depende de pessoa a pessoa se ela forçará a vista para ver aquilo

    Por isso disse que me cansa a vista, é um caso pessoal mesmo.
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Alexandre Pit Ter 18 Dez 2012, 12:37

    Eu gosto muito do efeito 3D! Tenho meu 3DS há um ano e sempre me pego fascinado com ele.

    Mas não são em todos os jogos que o efeito vale a pena. No Mario Kart 7, por exemplo, eu sempre dispenso usar. Ao contrário do StarFox 64 3D. Nesse jogos eu uso o 3D no talo e a experiência é foda!

    Outro game legal é o Super Mario 3D Land. O efeito complemente perfeitamente a jogablidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 18 Dez 2012, 12:39

    O 3D me dá dor de cabeça, por isso sempre jogo com ele desligado Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 18 Dez 2012, 13:36

    no 3ds normal ,para mim era horrivel. No 3ds XL melhorou um pouco, mas é algo totalmente dispensável e em alguns jogos só piora a jogatina.(em NSMB2 detona os gráficos do background)
    Para mim é algo totalmente sem noção colocar 3d em um console portátil , pq para usufruir do efeito você precisa estar praticamente sempre na mesma posição, senão vê "ghosts" tipo tv antiga^^, e isso não condiz com um console feito para se jogar sem a necessidade de estar no conforto de sua sala ou quarto.

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 4 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:31