Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Qdiz
Cannibale
ari789
Jamian
eduardoBigN
@bolacha1337
DIEGOELRIC2005
Newtão
exceL
Weber
Wolfman
robsonsimao25
Robert Prado
HenriqueCarvalho
Hogid
Tiburcio
leorixx
MrC
AlexOk
Marcelo
Monagma
gabrielqq
Archie
Alergico
Chikoritah
PGrossmann
feichaw
resh
Shy_Guy
33 participantes

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 15 Dez 2012, 18:51

    Fala galera, tudo bem? Sabemos que o grande atrativo no Nintendo 3DS para o seu lançamento era o efeito 3D! Sim, o grande efeito, que daria profundidade e tal, sem o uso dos oculos. Bem, eu estava muito ancioso para ver tal efeito. Ja faz um tempo que eu comprei meu N3DS, e venho reparando que o efeito 3D não é la grande coisa, ao menos para mim. O 3D é fraco na maioria dos games, inclusive no Super Mario 3D Land, que todos falam que é o que usa o melhor efeito 3D. Ao menos nos games, nenhum me chamou a atenção, mas no Nintendo Video, alguns ficaram bacana, como o clipe do Linkin Park, e os videos daqueles dinossauros. De resto é dispensavel o uso do 3d para mim, alem de gastar mais bateria. Ainda me falta jogar The Legend of The Zelda Ocarina of Time. Vou pegar ele emprestado pra jogar. Dizem que o 3D é bom, mas não sei. E ai, vcs acham o 3D dele bom ou dispensavel?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Monagma Sáb 15 Dez 2012, 18:54

    Depende muito do jogo, mas não é muito bom, principalmente se você ver de longe ou de lado, tem que ver na distância certa...
    Porém em alguns jogos como OoT 3D é muito bem feito. ^^
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 15 Dez 2012, 18:59

    Acabei de alembrar, o efeito no Kid Icarus ate que é interessante. Mas ainda assim não salva.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 15 Dez 2012, 19:00

    Desde de quando peguei o 3DS (1 ano e meio atrás) sinto que me acostumei com o 3D ! Não fico mais tão impressionado quanto antes..
    Lembro que quando eu peguei o SM3DL achei fascinante as plumas que pulavam pra fora da tela, mas esses dias eu fui tentar fazer isso das plumas e simplesmente 'não vi nada demais'. Neutral

    O 3D de alguns jogo como Mario Kart 7 e Mario Tennis Open, que é o 3D de profundidade eu não gosto, jogo com o 3D Desligado.
    E eu acho também totalmente dispensável o 3D dos jogos do eShop, muito ruim !! Eles fazem minha vista doer. Quem já jogou Arc Style! Soccer 3D sabe do que eu estou falando.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por resh Sáb 15 Dez 2012, 19:02

    o 3d n é la grande coisa mas pra um 3d sem óclos ja ta de bom tamanho, mas o legend of zelda oot 3d usa mt bem o efeito 3d as vezes parecinho que os brilhinhos vão sair da tela
    é melhor fazerem um 3d +- do que um 3d bom com óculos em um portatil, imagina vc dentro do ônibus jogando 3ds com um óculos vermelho e azul n seria meio ridiculo?(tirano o fato que dizem que óculos 3d prejudica a visão se for usado como óculos de sol)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Dez 2012, 19:09

    Como assim efeito 3D do 3DS? Está se referindo aos menus? Ou ao efeito 3D dos jogos? Bom, caso se refira ao 3D dos jogos, não há como dizer... São muitos!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Dez 2012, 19:09

    Gostaria de saber os 10 melhores jogos que usa melhor o efeito 3D u.u

    Sobre o 3D tenho medo de saber se ele é bom ou não
    Eu vi um cara jogando Stret Fighter 4 [ ele dava te lado ] e so vi 2 imagens duplicadas e depois ele me mostrou o menu do 3DS e não vi nada 3D , meu amigo tava testando o 3DS [ De novo de lado ] e na quela parte que pede para calibrar o 3D de novo não vi nada 3D Crying or Very sad

    e agora ja tenho um jogo Asphalt 3D espero que ele seja bom no 3D e breve o 3DS

    Espero que o 3D seja realmente bom


    Última edição por ari789 em Sáb 15 Dez 2012, 19:24, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por feichaw Sáb 15 Dez 2012, 19:10

    Lindo.

    Não tenho o menor problema com ele. Pelo contrário. Jogo sempre no máximo!
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por PGrossmann Sáb 15 Dez 2012, 19:11

    o efeito 3D do 3DS é muito bom, só que a Nintendo não abusa, experimenta tirar umas fotos, algumas coisas podem ficar quase um palmo saltando da tela

    nos jogos eles usam mais pra profundidade, que fica uma coisa muito bonita, mas não tão "impressionante".

    Gosto muito do 3D do Legend of Zelda: Ocarina of Time
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 15 Dez 2012, 19:12

    douglas444 escreveu:Como assim efeito 3D do 3DS? Está se referindo aos menus? Ou ao efeito 3D dos jogos? Bom, caso se refira ao 3D dos jogos, não há como dizer... São muitos!

    Digo em geral. Como eu falei, o efeito me surpreendeu no aplicativo do Nintendo Video. La os videos ficaram bem legais com o 3D ligado.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Chikoritah Sáb 15 Dez 2012, 19:15

    Eu não jogo com nada com 3D ligado, eu ativo so pra ver e desligo logo, eu tenho muita dor de cabeça com frequencia, esse efeito 3D da ate uma pontada na minha cabeça.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Alergico Sáb 15 Dez 2012, 19:22

    Eu não gosto, deixo sempre desligado porque enxergo tudo torto, acho que tenho que calibrar de novo e.e mas é um diferencial bacana
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Dez 2012, 19:34

    Aos que não vem 3D no 3DS ou não vem quase nada vejam isso é motivo de ficar preocupado :
    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/3d-do-3ds-com-defeito-v%C3%A3o-trocar-save.283892/

    So que no meu Caso como falei la eu vi em 2 3DS diferentes e não vi absolutamente nenhum 3D D: [ No Street Fighter ele tava de lado ai vi imagens duplicadas ] [ No outro o 3DS tava de frente pra min vi a imagem normal porem não 3D no menu do 3DS ] [E no Outro meu amigo tava testando o 3DS e naquela parte de testar o 3D eu vi so 1 imagem porem não 3D , O 3DS tava um pouco longe ]

    Acho que eu que to com defeito D:
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 15 Dez 2012, 19:40

    ari789 escreveu:Aos que não vem 3D no 3DS ou não vem quase nada vejam isso é motivo de ficar preocupado :
    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/3d-do-3ds-com-defeito-v%C3%A3o-trocar-save.283892/

    So que no meu Caso como falei la eu vi em 2 3DS diferentes e não vi absolutamente nenhum 3D D: [ No Street Fighter ele tava de lado ai vi imagens duplicadas ] [ No outro o 3DS tava de frente pra min vi a imagem normal porem não 3D no menu do 3DS ] [E no Outro meu amigo tava testando o 3DS e naquela parte de testar o 3D eu vi so 1 imagem porem não 3D , O 3DS tava um pouco longe ]

    Acho que eu que to com defeito D:

    Isso é serio cara..
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Dez 2012, 19:45

    O Pior que antigamente eu via nos cinemas os 3D de boa e achava incrivel
    Hoje em dia [ Foi esse ano que vi 3DS pela primeira vez ]
    Não vejo mais a maravilha que via antes D:

    Tipo o Ultimo filme que Vi 3D eu so vi em 3D mesmo aquela contagem regressiva e nem ela aquela maravilha de antes

    [ Mais também os cinemas daqui não costumão ter o 3D bom ]

    Mais de certa forma eu conssigo ver diferencia do 2D para o 3D
    Ja o 3DS eu não vejo 3D nenhum D: [ pelo menos nos que vi ]

    Meu irmão que tava no dia onde o cara me mostrou o Menu do 3DS ele conssegiu ver o 3D de boa [ ja os outros caras que tavam falando falou que não era nada surprendente e que o Menu não era 3D ]
    então meio que fiquei confuso mais sei que o 3D estava ativado


    Última edição por ari789 em Sáb 15 Dez 2012, 19:46, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:13