Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Qdiz
Cannibale
ari789
Jamian
eduardoBigN
@bolacha1337
DIEGOELRIC2005
Newtão
exceL
Weber
Wolfman
robsonsimao25
Robert Prado
HenriqueCarvalho
Hogid
Tiburcio
leorixx
MrC
AlexOk
Marcelo
Monagma
gabrielqq
Archie
Alergico
Chikoritah
PGrossmann
feichaw
resh
Shy_Guy
33 participantes

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    avatar
    robsonsimao25
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 154

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por robsonsimao25 Sáb 15 Dez 2012, 22:41

    uhauhau eu nunca utilizei o 3D do nintendo 3ds por que eu não enxergo com o s dois olhos, só com um, então a estereoscopia não funciona.... hehe
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Wolfman Sáb 15 Dez 2012, 22:51

    Em alguns jogos funciona muito bem. Eu gostei do efeito que deu no Mario Land 3D e no Mario Kart 7, como também como ficou no Ocarina of Time 3D. Nem todos fica muito bom, como o já citado NSMB2, mas vai depender do jogo msm, pq nos jogos que foram feitos pensando nisso, na minha opinião, mostraram que funciona sim.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por x0exe Sáb 15 Dez 2012, 22:54

    Wolfman escreveu:Em alguns jogos funciona muito bem. Eu gostei do efeito que deu no Mario Land 3D e no Mario Kart 7, como também como ficou no Ocarina of Time 3D. Nem todos fica muito bom, como o já citado NSMB2, mas vai depender do jogo msm, pq nos jogos que foram feitos pensando nisso, na minha opinião, mostraram que funciona sim.
    Sim, Super Mario 3D Land é um exemplo de como o 3D melhora drasticamente as coisas, o game-play melhora bastante, pois lhe dá mais confiança pular de um lugar para o outro e saber melhor a localização de um objeto no plano tridimensional
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Dez 2012, 22:54

    Vei por que vocês não fazem logo um Top dos Melhores e Piores jogos para jogar em 3D no 3DS e por que o motivo , qual fica em destaque etc... XD

    eu faria so que meu 3DS so ano que vem e so tenho Asphalt 3D e.e


    Comprei o 3DS por causa dos jogos , tem vários jogos bem fodas que curti nele *-* , mais principalmente pelo Mario 3D Land , Mario Kart 7 , RE Revelations , Sonic Generations e o Star Fox 64 3D lol e claro também peguei por causa do 3D e Sensor de movimentos XD , Eu gosto de inovação lol , mais a principio pego o Console pelos jogos que tem mesmo ;P
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Meetlines Sáb 15 Dez 2012, 22:57

    O 3D do 3DS tem a mesma qualidade de quando você vê uma imagem ou assiste algo pelo método Cross Eyed, não é aquilo tudo, mas é 3D. Rolling Eyes

    Anyway, eu gosto, mas só uso quando está carregando. Wink

    E falando sobre o Cross Eyed, eu curti isso, agora todo vídeo 3D do youtube, eu coloco nessa opção e meus olhos ajustam automaticamente e eu não estou exagerando. Laughing


    Última edição por Meetlines em Sáb 15 Dez 2012, 23:02, editado 2 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por x0exe Sáb 15 Dez 2012, 22:58

    ari789 escreveu:Vei por que vocês não fazem logo um Top dos Melhores e Piores jogos para jogar em 3D no 3DS e por que o motivo , qual fica em destaque etc... XD

    eu faria so que meu 3DS so ano que vem e so tenho Asphalt 3D e.e


    Comprei o 3DS por causa dos jogos , tem vários jogos bem fodas que curti nele *-* , mais principalmente pelo Mario 3D Land , Mario Kart 7 , RE Revelations , Sonic Generations e o Star Fox 64 3D lol e claro também peguei por causa do 3D e Sensor de movimentos XD , Eu gosto de inovação lol , mais a principio pego o Console pelos jogos que tem mesmo ;P
    Sim, bem que poderiam unir ao tópico falando de uns 10 jogos e o efeito sobre eles, mas tipo, o 3D mais profundo vai para TOZoot3D, mas quem o melhor utiliza é o Super Mario 3D Land, então deve-se fazer um explicativo mesmo...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Weber Sáb 15 Dez 2012, 23:31

    O efeito 3D varia de pessoa pra pessoa. Minha irmã por exemplo, percebe direitinho o efeito, e com bastante detalhes. Já um colega do meu colégio, quando ele liga o efeito, ele vê tudo embasado e chega até a doer a vista dele.

    Eu só consigo perceber o efeito em jogos/aplicativos apropriados, como em algumas fotos que eu tirei no 3DS, ou mesmo jogando algumas demos, como a do RE: Revelations, e do Metal Solid.

    Em jogos como Mario Kart 7, eu nem se quer pude notar diferença na usagem do 3D. O melhor mesmo nesses casos, é deixá-lo desligado, pra poupar bateria.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por exceL Sáb 15 Dez 2012, 23:36

    Nme ruim nem bom, tem que travar o console na sua frente, nao pode mecher os braços senao fica 3 imgs e voce fica meio que vesgo olhando ¬¬ Porem em determinados jogos fica perfeito como em SM3DL
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por VBB Dom 16 Dez 2012, 01:32

    Sim, o efeito é muito bom, mas pessoalmente prefiro não usar muito, pois me atrapalha depois de algum tempo. Uso óculos e não quero prejudicar mais ainda meu grau.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Newtão Dom 16 Dez 2012, 01:40

    Não uso o 3D. Me atrapalha na hora de jogar.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 16 Dez 2012, 11:06

    pra min foi assim,de primeiro momento vc impressionar,mas depois de 1 ano que tenho 3ds eu acostumei e nem ligo mais pra ele e vcs?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 11:19

    O 3D do 3DS era para ser a definição do que é o portátil, mas não é bem isso que aconteceu. O 3DS já nem sequer é mais conhecido por seu efeito 3D, mas sim por outros fatores. Em outras palavras, talvez o 3D definitivamente não tenha sido a melhor das ideias. Mas tudo o que eu quero é que daqui pra frente esse efeito seja ainda melhor aproveitado. Afinal, se dropar o 3D, qual vai ser o sentido do nome 3DS?
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 16 Dez 2012, 11:54

    pra mim o melhor 3d e o mais forte é o do Resident, se vc colocar no very strong e aumentar no maximo fica muito bonito e bem 3d
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por eduardoBigN Dom 16 Dez 2012, 12:04

    Vou dar uma pesquisada depois, e verificar quais games são bons com o efeito 3D ligado. Qualquer coisa, atualizo o topico. Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Jamian Dom 16 Dez 2012, 12:19

    VBB escreveu:Sim, o efeito é muito bom, mas pessoalmente prefiro não usar muito, pois me atrapalha depois de algum tempo. Uso óculos e não quero prejudicar mais ainda meu grau.

    What? O 3D do 3DS aumenta o grau? Onde você viu isso?

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 3 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:47