Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
LinkSSJQuatro
Heerghost
JonathanAlis
J.Biermann
Fujoxas
majora_lyon
ari789
Ryuuma
Alteisen
Duco
Flpgneves
RockMan Zero
16 participantes

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por RockMan Zero Ter 01 Jul 2014, 19:38

       Há tempos, os fãs da Nintendo pedem por um novo jogo da franquia F-Zero, que não recebe um jogo novo desde F-Zero GX. Foi dito, porém, pela Nintendo há algum tempo atrás que eles não pretendiam lançar um novo jogo da franquia por não saber ao certo o que fazer de novo nela. Então, crio este tópico para perguntar: o que vocês do fórum acham que a Nintendo poderia fazer de novo na série? Deixem suas opiniões e sugestões abaixo.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por Flpgneves Ter 01 Jul 2014, 20:06

    Precisa inovar em nada não, só lancem um jogo novo pro Wii U que eu compro 25 Wii Us e saio distribuindo!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 Jul 2014, 21:09

    Por mim não precisava inovar em nada. É só lançar que eu compro.

    Mas já que o criador do tópico perguntou, eu acho que dá para adicionar algumas coisas no jogo sim. Não seria uma inovação em escalas colossais. Seriam inovações dentro da franquia mesmo

    • Começa colocando multiplayer online, claro;
    • Colocar uma forma dos outros jogadores darem dano direto nos outros, além de empurrá-los contra as paredes ou colidir contra eles. É uma forma de se aproveitar da barra de HP que as naves têm. Mísseis, bombas, lasers, sei lá. Seria interessante também algum item antigravidade que impedisse que os adversários conseguissem evitar levar dano após aterrissar de um salto. Poderiam também colocar algum/alguns itens que colocassem "hazards" nas pistas, como aquelas manchas na Mute City que reduzem sua velocidade, ou aquelas áreas que eletrocutam sua nave, como as de Synobazz Explosive Circuit;
    • Uma opção que permitisse o jogador criar suas próprias pistas para jogar com amigos. Seria uma forma de se aproveitar ao máximo a ideia acima e também poderiam colocar a opção do jogador fazer um campeonato com as pistas criadas;
    • Aproveitando-se da ideia de colocar uma forma dos jogadores causarem dano direto nos outros, poderiam colocar um sistema em que alguma parte específica da nave fosse danificada ao ser atingida por um míssil/bomba/laser/sei lá. As turbinas danificadas te impediriam de usar os  boosts que se ganha no final de cada volta. Dano no sistema de freios iria... Bem... Iria impedir o jogador de frear "corretamente" e isso seria fatal, já que as naves esquentam se você estiver em uma velocidade alta demais por muito tempo. Essa seria até que uma boa ideia, já que F-Zero é conhecido por sua dificuldade mesmo;
    • Customização de naves, tanto para o in-game, quanto corridas online. Cor da "carroceria", peças, piloto, etc.
    • Mais naves, personagens novos e um modo história que seja maior do que o modo história do GX. Com relação ao modo história, poderiam fazer:
      - Que nem em jogos de luta, em que tem vários personagens e você escolhe com qual história você irá jogar;
      - Ou então poderiam fazer um personagem completamente novo, que seria com o que a gente jogaria. Daria até para se aproveitar do sistema de customização de naves.


    Mesmo que algum F-Zero novo venha a existir, PARA MIM não precisa vir com novidade nenhuma. Pode ser o bom e velho F-Zero mesmo que eu compro ;w;


    Última edição por DarkRoxas em Qua 02 Jul 2014, 08:52, editado 1 vez(es)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por Duco Ter 01 Jul 2014, 21:10

    Aproveitar o controle inovador do WiiU e colocar o mapa e a buzina na tela do GamePad
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por Alteisen Ter 01 Jul 2014, 21:30

    Não tem muito o que inventar, mas basta seguir o que aprenderam com os F-Zeros antigos, Mario Karts e fazer um jogo bem divertido e rápido, com a maior sensação de controle e velocidade possível.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por Ryuuma Ter 01 Jul 2014, 21:38

    Algumas coisas que eles podem fazer pra inovar no F-Zero:

    - Itens para ajudar o jogador e atrapalhar seus adversários.
    - Veículos customizáveis.
    - Reutilização de fases clássicas nos novos jogos.
    - Modos alternativos às corridas corriqueiras..

    Oh, wait.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por ari789 Ter 01 Jul 2014, 23:42

    Pra min só de ter um novo já séria o suficiente

    Do SNES para o GC foram poucas coisas que mudaram alem dos gráficos Razz :
    Spoiler:


    Mas enfim ele poderia incrementar bem no GamePad com funções da Touch para utilizar o Turbo,poderia modificar o carro ao invés de escolher só um e pronto,alem de usar o acelerômetro do GamePad/Wii Remote,outra coisa que séria legal para o jogo é um modo historia mais bem elaborado,algo com o enredo estilo ao F-Zero do Anime e do GBA,fora isso gráficos Full HD *O* , outra coisa que séria bem legal é alguma interação com o 3DS mas acho difícil isso acontecer e claro que não pode faltar é uma maior variação nos carros e pistas mais longas por que no F-Zero X dava para terminar fácil boa parte das pistas em menos de 1 Min X__X

    Espero que a Nintendo explore bem os gráficos de F-Zero afinal a franquia sempre explorou isso,No SNES teve aqueles gráficos incríveis com uso do Chip que simulava um tipo de 3D , F-Zero X que esta anos luz acima do Mario Kart 64 neste quesito , F-Zero GX que é um dos melhores gráficos do Game Cube,imagina o que eles poderiam fazer no Wii U *o*



    Se isso já é lindo no GC imagina no Wii U lol

    DarkRoxas escreveu:Por mim não precisava inovar em nada. É só lançar que eu compro.

    Mas já que o criador do tópico perguntou, eu acho que dá para adicionar algumas coisas no jogo sim. Não seria uma inovação em escalas colossais. Seriam inovações dentro da franquia mesmo

    • Começa colocando multiplayer online, claro;
    • Colocar uma forma dos outros jogadores darem dano direto nos outros, além de empurrá-los contra as paredes ou colidir contra eles. É uma forma de se aproveitar da barra de HP que as naves têm. Mísseis, bombas, lasers, sei lá. Seria interessante também algum item antigravidade que impedisse que os adversários conseguissem evitar levar dano após aterrissar de um salto. Poderiam também colocar algum/alguns itens que colocassem "hazards" nas pistas, como aquelas manchas na Mute City que reduzem sua velocidade, ou aquelas áreas que eletrocutam sua nave, como as de Synobazz Explosive Circuit;
    • Uma opção que permitisse o jogador criar suas próprias pistas para jogar com amigos. Seria uma forma de se aproveitar ao máximo a ideia acima e também poderiam colocar a opção do jogador fazer um campeonato com as pistas criadas;
    • Customização de naves, tanto para o in-game, quanto corridas online. Cor da "carroceria", peças, piloto, etc.
    • Mais naves, personagens novos e um modo história.


    Mesmo que algum F-Zero novo venha a existir, PARA MIM não precisa vir com novidade nenhuma. Pode ser o bom e velho F-Zero mesmo que eu compro ;w;

    Gostei das ideias , mas o F-Zero GX já tinha um modo historia não o..O ?
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por majora_lyon Qua 02 Jul 2014, 00:49

    Reação do Forum quando se trata dos anuncios de StarFox, Metroid ou F-Zero:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por Fujoxas Qua 02 Jul 2014, 08:52

    ari789 escreveu:Gostei das ideias , mas o F-Zero GX já tinha um modo historia não o..O ?
    Tem sim, era para eu ter sido mais específico, sorry :c Já consertei lá btw -q
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por J.Biermann Qua 02 Jul 2014, 12:36

    DarkRoxas falou tudo.

    Interessante que pra lançar Mario nunca falta desculpa (gosto muito dos jogos dele, mas podem dar um pouco de atenção pra outras séries).

    No mínimo uma presença de GX num futuro VC, ou uma versão em HD, tem que ter.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 02 Jul 2014, 15:28

    Quero q eu possa colocar o braço pra fora do carro e dar um falcon punch no carro q tiver do meu lado.
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por Heerghost Qui 03 Jul 2014, 05:04

    Ia ser muito bom lançar uma versão de luxo contendo todas as versões do F-Zero desde a versão do Super Nes remasterizados e ainda uma nova versão contendo melhorias para jogar online e opções de aproveitamento para o controle do Wii U, como mapas, opcionais etc...

    Só para detonar no marketing, a Nintedo poderia lançar uma edição luxo com capinha igual a do Super Nes, qualquer saudosista iria querer!
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 03 Jul 2014, 08:42

    Um editor de pistas para o game pad!!!!!!!!!!!!!
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por E.R Sáb 12 Jul 2014, 02:02

    A Nintendo precisa melhorar muito no multiplayer de seus jogos de corrida.

    Colocar mais servidores dedicados.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por T-Rex Sáb 12 Jul 2014, 21:52

    Eu ficaria mais feliz se incluisse o F-Zero GX no Virtual Console de WiiU, caso começar a lançar os de GameCube via VC no WiiU.

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero? Empty Re: O que você acha que a Nintendo poderia inovar em F-Zero?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:57