Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Dom 09 Dez 2012, 21:14

    Tem Wii U sim, mas ta bem caro, versão Deluxe ta de 1900 a 2400 reais , Basic
    ta 1600 a 1800 reais, se for comprar prepare o bolso todos tão metendo a faca! sai mais barato só em pre venda ou importando direto dos EUA sem intermediários, tal vês em janeiro baixe um pouco o preço vamos ver.
    yurimj
    yurimj
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por yurimj Dom 09 Dez 2012, 23:55

    comprei meu wii u deluxe,fifa 13 e o black ops 2
    eles chegam nessa quarta
    se quiserem eu posto fotos

    agora so falta achar o controle pro
    alguem sabe?
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Dom 09 Dez 2012, 23:58

    comprou aonde..pagou qnto..?
    yurimj
    yurimj
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por yurimj Seg 10 Dez 2012, 00:09

    ml 2046 com o frete
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Seg 10 Dez 2012, 00:30

    Hoje descobri no shopping que a principal loja de games daqui de Manaus está vendendo o WiiU: 1690 o deluxe, que é bem próximo do que paguei na E-Virtua com frete e a abusiva taxa de parcelamento do pagseguro >.< Meu, o deluxe é LINDO, a ansiedade já estava alta, ficou mais alta ainda!

    Se eu der sorte, o meu chega amanhã. Aqui pra selva nem Sedex é rápido Suspect
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Seg 10 Dez 2012, 09:37

    comprei meu wii u deluxe,fifa 13 e o black ops 2
    eles chegam nessa quarta
    se quiserem eu posto fotos

    agora so falta achar o controle pro
    alguem sabe?

    Cara, depois que você testar o FIFA me fale das impressões que teve, se o jogo tá bem legal, bem fluído etc. Parabéns pelo console.
    yurimj
    yurimj
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por yurimj Seg 10 Dez 2012, 09:46

    pOkiz escreveu:
    comprei meu wii u deluxe,fifa 13 e o black ops 2
    eles chegam nessa quarta
    se quiserem eu posto fotos

    agora so falta achar o controle pro
    alguem sabe?

    Cara, depois que você testar o FIFA me fale das impressões que teve, se o jogo tá bem legal, bem fluído etc. Parabéns pelo console.



    obrigado
    e claro que sim falarei tudo sobre o fifa no topico
    yurimj
    yurimj
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por yurimj Seg 10 Dez 2012, 09:52

    gantunes escreveu:Galera! O meu Wii U de 32G comprado na evirtua chegou ontem por volta das 16h. Assim como o do Rafael veio tudo certinho, na embalagem e lacrado. De um modo geral a impressão causada pelo aparelho é excelente. O Gamepad é realmente bem leve, a tela de bom tamanho e ótima resolução e tudo passa a impressão de ótima qualidade de contrução. A configuração inicial do sistema é muito tranquila, inicialmente configuramos o idioma (português é uma das opções disponíveis), somos convidados também a escolher o idioma no qual será apresentado o menu do Wii (neste caso português não está disponível!). Feito isto configuramos o controle da TV pelo Gamepad, também tudo muito claro e rápido. Configuramos então a conexão com a internet, de imediato minha rede foi reconhecida, o aparelho fez um teste de conexão e apareceu a opção do system update, cancelei para ver se de fato o download iria ser feito em segundo plano, como foi sugerido em alguns lugares onde andei lendo, de fato isso não ocorreu, ou seja, cancelando esse primeiro update ele não é feito em segundo plano! Joguei um pouco de Nintendoland (se for o caso depois posto algumas impressões também) e depois iniciei a atualização, como está muito quente aqui no Rio (40,5 graus ontem) estava com receio de que pudesse ocorrer alguma queda de energia! Felizmente tudo deu certo e após 1h e 45min depois do processo ter sido iniciado o sistema foi atualizado (download feito e instalado!), minha conexão é de 10Mb. Curioso que o novo update que foi disponibilizado a alguns dias atrás não está diponível para mim ainda, talvez o one update de agora já contenha este novo...
    li muito sobre a demora entre os menus e para abrir os aplicativos e sinceramente não achei nada demais. Achei inclusive o carregamento do Miiverse rápido e realmente o potencial é imenso...
    Estou aguardando o meu New Super Mario Bros U, que comprei na Nero Shop e foi postado ontem, chegar.
    É isso galera, abraço para todos!

    [img]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Dscn4623b [/img]

    [img]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Dscn4631v [/img]

    [img]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Dscn4632u [/img]

    [img]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Dscn4633p [/img]

    [img]Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Dscn4634c [/img]


    essa nero shop e confiavel?
    você ja comprou la e chegou tudo certinho?
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por mmgalo Seg 10 Dez 2012, 09:56

    Sábado comprei Zelda SW, pois ainda não tinha jogado no Wii.
    Porém meu Wii U também não chegou.

    Nem Freud explica a ansiedade, quem quiser um Rivotril, meio comprimido ajuda!!!!! (brincadeira logicamente).
    plvalim
    plvalim
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por plvalim Seg 10 Dez 2012, 10:08

    eduardohd escreveu:Tem Wii U sim, mas ta bem caro, versão Deluxe ta de 1900 a 2400 reais , Basic
    ta 1600 a 1800 reais, se for comprar prepare o bolso todos tão metendo a faca! sai mais barato só em pre venda ou importando direto dos EUA sem intermediários, tal vês em janeiro baixe um pouco o preço vamos ver.

    Pessoal estou com um WiiU em mãos...

    Valores de 1400 a 1800 reais, depende da versão!

    Sou de SP, zona oeste, pode retirar em mãos...

    Tenho jogos tb a partir de 160 reais: Batman, Black OpsII, Scribblenauts, Game Party e etc...

    plvalimarrobagmail.com
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Seg 10 Dez 2012, 10:57

    só quero que meu mario e zombiu cheguem hoje!!!!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Alergico Seg 10 Dez 2012, 11:10

    filipepatriani escreveu:Hoje descobri no shopping que a principal loja de games daqui de Manaus está vendendo o WiiU: 1690 o deluxe, que é bem próximo do que paguei na E-Virtua com frete e a abusiva taxa de parcelamento do pagseguro >.< Meu, o deluxe é LINDO, a ansiedade já estava alta, ficou mais alta ainda!

    Se eu der sorte, o meu chega amanhã. Aqui pra selva nem Sedex é rápido Suspect
    Nossa, aqui em curitiba eu só vi numa loja, por 1900 o basic e 2100 o deluxe Crying or Very sad
    yurimj
    yurimj
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por yurimj Seg 10 Dez 2012, 11:24

    yurimj escreveu:
    pOkiz escreveu:
    comprei meu wii u deluxe,fifa 13 e o black ops 2
    eles chegam nessa quarta
    se quiserem eu posto fotos

    agora so falta achar o controle pro
    alguem sabe?

    Cara, depois que você testar o FIFA me fale das impressões que teve, se o jogo tá bem legal, bem fluído etc. Parabéns pelo console.



    obrigado
    e claro que sim falarei tudo sobre o fifa no topico


    me add no msn: housegames2003@hotamil.com
    ou skype: yurimj1
    pra eu te falar sobre o fifa do wii u
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Seg 10 Dez 2012, 12:03

    Fala sobre suas impressões aqui no tópico mesmo cara, assim todo mundo já fica sabendo.
    yurimj
    yurimj
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por yurimj Seg 10 Dez 2012, 12:06

    pOkiz escreveu:Fala sobre suas impressões aqui no tópico mesmo cara, assim todo mundo já fica sabendo.

    ok

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 49 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:18