Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 11 Dez 2012, 19:01

    Ai essa semana vai ser leeeeenta!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 11 Dez 2012, 19:02

    hakaivalente escreveu:Ai essa semana vai ser leeeeenta!

    Fique tranquilo, enviaram de um cara do forum Uol do dia 19/11. Ta pertinho do seu. Vc foi dia 22/11 né?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 11 Dez 2012, 19:07

    Isso, eu liguei lá agora e o Marcos me respondeu, "então dia 22 né? Olha até sexta a gente vai enviar." IUOAHiouHAuIOA Mas ele me disse que amanhã deve receber o ZombiU.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 11 Dez 2012, 19:12

    Chikoritah escreveu:Pessoal, eu nao sei se eu tenho uma boa ou uma má noticia.

    Olha esse poste do forum Uol:

    canibalvegetariano escreveu:Acabei de ligar na e-virtua e me disseram que foi enviado hoje e que será atualizado o status do pedido mais tarde pois ainda não retornaram do correio.
    Compra realizada dia 19/11.

    Ele comprou dia 19/11 e já vai receber o dele, e eu que comprei dia 18/11, nem sinal. Devemos nos preocupar? silent

    Deve é ficar feliz! Se enviaram o dele e o status não atualizou significa que o seu foi enviado.

    Edit: kkkkkkkkk, não havia lido seu outro comentário. Foi mal! Quer dizer que amanhã seu Wii U já estará contigo. Fotos, please! Very Happy
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 11 Dez 2012, 19:18

    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:Pessoal, eu nao sei se eu tenho uma boa ou uma má noticia.

    Olha esse poste do forum Uol:

    canibalvegetariano escreveu:Acabei de ligar na e-virtua e me disseram que foi enviado hoje e que será atualizado o status do pedido mais tarde pois ainda não retornaram do correio.
    Compra realizada dia 19/11.

    Ele comprou dia 19/11 e já vai receber o dele, e eu que comprei dia 18/11, nem sinal. Devemos nos preocupar? silent

    Deve é ficar feliz! Se enviaram o dele e o status não atualizou significa que o seu foi enviado.

    Edit: kkkkkkkkk, não havia lido seu outro comentário. Foi mal! Quer dizer que amanhã seu Wii U já estará contigo. Fotos, please! Very Happy

    Claro tiro fotos sim 👽 👽 👽
    Nooossa e ZombiU?? *-* foi esse danado que eu comprei na e-virtua tbm!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Dez 2012, 19:38

    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:Ainda não enviaram o meu =(

    Tô muito feliz 👽
    Essa novela ta acabando, e não é só pra mim.

    O email que a E-virtua me enviou:
    Prezado Sr(a) Flávia,


    Agradecemos a preferência e confiança depositada em nossos serviços!

    Informamos que o seu pedido encontra-se com o seguinte status:

    Pedido em trânsito

    👽 👽
    QUE MASSA! To super arrependido aqui agora!!! To quase comprando o ps3 aqui, devia ter comprado o Wii U, dear god, what I have done (Meu inglês ta horrível e provavelmente a frase ta errada, detalhes...) Mas sério mesmo, o que que eu fiz???????? To sempre com a Nintendo é quando lançam o primeiro console HD da empresa eu compro um ps3? Onde que vocês compraram???? Ta caro? Tipo eu já comprei os jogos menos o console :p
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Ter 11 Dez 2012, 19:45

    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:O meu está nas mãos dos correios. Me informaram que o prazo para chegar é até amanhã. Mas é complicado saber se cumprirão mesmo o prazo, pois:

    CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO

    É o que tenho até agora :x

    kero saber o valor dessa taxa antes mesmo de vc!! rsrsrs

    O meu ainda nao aparece enviado para o LISARB..afff


    A taxa dele não vai servir muito como referencia pq ele declarou o valor original, ou seja, vão meter a faca (60% + icms em cima dos U$ 400). Se enviar o wii u como "dvd player" e declarar uns U$ 150 / U$ 200, provavelmente taxem em cima desse valor. No raio X não dá pra ver muita coisa diferente disso e eles raramente abrem a encomenda.


    Última edição por leo.uff em Ter 11 Dez 2012, 19:55, editado 2 vez(es)
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Ter 11 Dez 2012, 19:47

    Pra quem compra na estarland: Qd pede o per pack eles declaram um valor inferior ao realmente pago ?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Dez 2012, 19:47

    Qual é o melhor site para comprar o Wii U?
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Ter 11 Dez 2012, 19:50

    Healingsong escreveu:
    Asfery escreveu:Mais um da e-virtua, agora o Eng. Léo fazendo unboxing.


    Meu deus que unboxing mais podre!!
    Tipo o Eng. Leo sempre fala besteiras, porém sempre fico admirado com a falta de pesquisa...

    Tem uma parte que ele fala que você pode pegar o sensor do Wii e conectar no Wii U, "é a mesma coisa". Vi em um outro review, acho que era da IGN, lá eles falaram que é diferente... E outra coisa, porque alguém colocaria o cabo do Wii no Wii U sendo que o sensor vem com o Wii U? Doesn't make any sense! dface dface dface dface dface

    E ele não para de chamar de tablet o gamepad, sei que ficar irritado por causa disso pode ser meio idiota, mas um pouco de pesquisa não faz mal a ninguém.

    Esse eng. Leo e Guilherme Gamer são muito "posers" na minha opinião...
    Eles odeiam a Nintendo e ficam puxando saco da Sony e Microsoft, só dão noticias superficiais e exaltadas sobre a empresa.
    Esses dois não tiveram a capacidade de fazer o unboxing do 3DS XL.. Depois falam que gostam da Nintendo e bláh bláh bláh


    E parabéns ao donos do Wii U Very Happy
    Morrendo de inveja aqui!


    cara, parei de ver o vídeo quando ele falou "deluxo"
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Dez 2012, 19:53

    leo.uff escreveu:
    Healingsong escreveu:
    Asfery escreveu:Mais um da e-virtua, agora o Eng. Léo fazendo unboxing.


    Meu deus que unboxing mais podre!!
    Tipo o Eng. Leo sempre fala besteiras, porém sempre fico admirado com a falta de pesquisa...

    Tem uma parte que ele fala que você pode pegar o sensor do Wii e conectar no Wii U, "é a mesma coisa". Vi em um outro review, acho que era da IGN, lá eles falaram que é diferente... E outra coisa, porque alguém colocaria o cabo do Wii no Wii U sendo que o sensor vem com o Wii U? Doesn't make any sense! dface dface dface dface dface

    E ele não para de chamar de tablet o gamepad, sei que ficar irritado por causa disso pode ser meio idiota, mas um pouco de pesquisa não faz mal a ninguém.

    Esse eng. Leo e Guilherme Gamer são muito "posers" na minha opinião...
    Eles odeiam a Nintendo e ficam puxando saco da Sony e Microsoft, só dão noticias superficiais e exaltadas sobre a empresa.
    Esses dois não tiveram a capacidade de fazer o unboxing do 3DS XL.. Depois falam que gostam da Nintendo e bláh bláh bláh


    E parabéns ao donos do Wii U Very Happy
    Morrendo de inveja aqui!


    cara, parei de ver o vídeo quando ele falou "deluxo"

    idsudisuidusdiu pior quando ele fala "quii bacana"
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Dez 2012, 19:55

    Já fiz a idiotice de comprar o ps3 em pleno lançamento do Wii U porém não vai ser tão ruim, quero muiito jogar Heavy Rain...
    Ano que vem eu vejo então, parabéns para quem comprou o Wii U!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Ter 11 Dez 2012, 19:57

    cara, parei de ver o vídeo quando ele falou "deluxo"

    Mas a tradução de Deluxe é "De luxo", ou seja: Deluxe Pack = Pacote de luxo.
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Ter 11 Dez 2012, 20:02

    pOkiz escreveu:
    cara, parei de ver o vídeo quando ele falou "deluxo"

    Mas a tradução de Deluxe é "De luxo", ou seja: Deluxe Pack = Pacote de luxo.

    ele falou "deluxo" e não nesse sentido aí...

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 11 Dez 2012, 20:03

    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:O meu está nas mãos dos correios. Me informaram que o prazo para chegar é até amanhã. Mas é complicado saber se cumprirão mesmo o prazo, pois:

    CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO

    É o que tenho até agora :x

    kero saber o valor dessa taxa antes mesmo de vc!! rsrsrs

    O meu ainda nao aparece enviado para o LISARB..afff


    A taxa dele não vai servir muito como referencia pq ele declarou o valor original, ou seja, vão meter a faca (60% + icms em cima dos U$ 400). Se enviar o wii u como "dvd player" e declarar uns U$ 150 / U$ 200, provavelmente taxem em cima desse valor. No raio X não dá pra ver muita coisa diferente disso e eles raramente abrem a encomenda.

    Só queria que chegasse logo. No meu estado não tem ICMS para encomendas que chegam pelos correios.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 58 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:57