Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por lukazz Qua 05 Dez 2012, 22:49

    vou aguardar as lojas da minha city pra ver se compensa o preço, eu topo pagar até 1500 em um deluxe.. mais que isso é roubo. sinceramente não sei como 350 doletas beiram os 2000 por aqui masok...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Qua 05 Dez 2012, 22:51

    lucasismael escreveu:mais que isso é roubo. sinceramente não sei como 350 doletas beiram os 2000 por aqui masok...
    Bem vindo ao Brasil.Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Timthumb.php
    Eu serei seu guia.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 22:56

    lucasismael escreveu:vou aguardar as lojas da minha city pra ver se compensa o preço, eu topo pagar até 1500 em um deluxe.. mais que isso é roubo. sinceramente não sei como 350 doletas beiram os 2000 por aqui masok...

    Simplesmente porque tem gente que gosta de ser explorado e acaba comprando. Não é só imposto (quando os lojistas pagam).
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por lukazz Qua 05 Dez 2012, 23:05

    kkk eu vivo aqui a anos e ainda não me conformo com isso hehehe
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 06 Dez 2012, 09:24

    Chikoritah escreveu:
    ERROR escreveu:
    Chikoritah escreveu:Dois jogos meus de 3DS chegaram e foram taxados :/ vou la pagar a taxa e retira-los.

    A taxa deu R$56,37. Mesmo assim saiu mais barato que comprar aqui.

    Comprei:
    -Professor Layton and the Miracle Mask R$92,00
    -Zero escape: Virtue's last reward R$92,00 (Esse jogo nem acha aqui pra vender, se bobiar)

    Total de R$184,00 + R$56,37 da taxa = 240.
    240 por 2 da R$120,00

    Mais barato que as lojas daqui, e mais barato que na e-shop Brasileira. E com frete gratis.



    Você comprou os dois jogos em um mesmo pacote? Estranho eles taxarem jogos o que é difícil de acontecer.
    Estou aqui no aguardo do meu jogo chegar e parece que infelizmente não vai ser tão cedo. Sad

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Semttulojwy

    Sim no mesmo pacote, inclusive eles nem abriram, sairam taxando. Final de ano é muito arriscado Sad

    Olha so:
    https://i.imgur.com/ebAge.jpg ta escrito que nem sequer abriram o pacote


    E os jogos: https://i.imgur.com/vmXOb.jpg Very Happy

    Aqui tah o problema:

    However, the company name may be required to be put as sender's name, this is something we cannot avoid.

    Por isso foi taxado.. a receita deve ter reconhecido o nome da loja.. Sad

    Eu to quase fechando o ZombiU com eles, mas pagar 130 reais desse jeito eh complicado.. Boa chance de taxa e ainda NAO tem rastreio...
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por mmgalo Qui 06 Dez 2012, 09:36

    É gente, ontem tinha uma pelada na televisão, pensei:
    - Poderia estar destroçando meu Wii U, ao invés de ver essa pelata, então desliguei a TV e fui ler um livro.

    Acho que foi melhor né?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 06 Dez 2012, 09:41

    vamos ver quais serão as "novas" hoje!
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por synced Qui 06 Dez 2012, 09:42

    o maximo que eu ja peguei foi 1200 em um GC da gradiente não pago mais que isso
    nem fudendo


    to esperando baixar no paraguay la por inquanto ta inviavel ainda


    http://www.comprasparaguai.com.br/con-wiiu-32-gb-deluxe-black__787849/
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 06 Dez 2012, 09:45

    Comprei uma case para o meu 3DS, mais uma película Hori. O valor final do pacote também foi inferior a $50, e acho que fui taxado.

    This is the first time when the package value is lower than $50! (meu inglês é uma bosta mesmo! Podem zombar!)
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Qui 06 Dez 2012, 10:03

    hoguga escreveu:
    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:

    leo.uff escreveu:Pra quem importar e der sorte, vai acontecer igual à esse aqui: RJ294867821GB


    isso ai eh um FC vindo da inglaterra.. deve ser um jogo..
    e COM CERTEZA nao eh um console.. Wink



    Foram 2 consoles "wii" que enviaram da Inglaterra e passaram direto. Claro que foi só o console (sem acessórios) mas não taxaram.

    ah bom, por isso coube num FC entao.. Smile
    na verdade, seria royal mail..mas eh a mesma coisa..

    Aonde tu viu isso?

    É meu mesmo...
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 06 Dez 2012, 10:21

    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:
    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:

    leo.uff escreveu:Pra quem importar e der sorte, vai acontecer igual à esse aqui: RJ294867821GB


    isso ai eh um FC vindo da inglaterra.. deve ser um jogo..
    e COM CERTEZA nao eh um console.. Wink



    Foram 2 consoles "wii" que enviaram da Inglaterra e passaram direto. Claro que foi só o console (sem acessórios) mas não taxaram.

    ah bom, por isso coube num FC entao.. Smile
    na verdade, seria royal mail..mas eh a mesma coisa..

    Aonde tu viu isso?

    É meu mesmo...

    mandei mp pra vc...
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Qui 06 Dez 2012, 10:46

    hoguga escreveu:
    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:
    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:

    leo.uff escreveu:Pra quem importar e der sorte, vai acontecer igual à esse aqui: RJ294867821GB


    isso ai eh um FC vindo da inglaterra.. deve ser um jogo..
    e COM CERTEZA nao eh um console.. Wink



    Foram 2 consoles "wii" que enviaram da Inglaterra e passaram direto. Claro que foi só o console (sem acessórios) mas não taxaram.

    ah bom, por isso coube num FC entao.. Smile
    na verdade, seria royal mail..mas eh a mesma coisa..

    Aonde tu viu isso?

    É meu mesmo...

    mandei mp pra vc...

    Eu não posso enviar MP (usuário novo). Eu apenas comprei e o vendedor que se virou (não sei dessa limitação q vc disse). Vieram só os 2 consoles mas também sem os drives.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Qui 06 Dez 2012, 10:46

    mais um dia, mais emoções...
    e nada do wiiu
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 06 Dez 2012, 10:48

    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:
    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:
    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:

    leo.uff escreveu:Pra quem importar e der sorte, vai acontecer igual à esse aqui: RJ294867821GB


    isso ai eh um FC vindo da inglaterra.. deve ser um jogo..
    e COM CERTEZA nao eh um console.. Wink



    Foram 2 consoles "wii" que enviaram da Inglaterra e passaram direto. Claro que foi só o console (sem acessórios) mas não taxaram.

    ah bom, por isso coube num FC entao.. Smile
    na verdade, seria royal mail..mas eh a mesma coisa..

    Aonde tu viu isso?

    É meu mesmo...

    mandei mp pra vc...

    Eu não posso enviar MP (usuário novo). Eu apenas comprei e o vendedor que se virou (não sei dessa limitação q vc disse). Vieram só os 2 consoles mas também sem os drives.

    como assim sem os drives?
    ele tirou os leitores de disco? o.O
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 06 Dez 2012, 10:49

    mais um dia de sonhos e cheio de promessas.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 26 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:18