Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
joaozin12
myleh93
6 participantes

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por joaozin12 Qui 29 Nov 2012, 17:12

    Vitor escreveu:
    viniss escreveu:
    Vitor escreveu:Pessoal, APOLOGIA OU INCENTIVO A PIRATARIA É PROIBIDO, discussão sobre ela é permitido

    IT: Viniss, quando você coloca um Flashcard com o console ATUALIZADO, ele brika, mas quando ainda não atualiza, não brika

    Foi exatamente isso oq eu falei.

    "se atualizar bricka sim"

    QUANDO AINDA NÃO ESTÁ ATUALIZADO, NÃO QUEBRA, SE ESTÁ ATUALIZADO, QUEBRA, para o Flashcard funcionar no 3DS dela é porque o 3DS dela NÃO ESTÁ ATUALIZADO! Entendeu?

    EDIT: João, a Nintendo lançou uma atualização recente, com o intuito de quebrar o 3DS quando colocar um Flashcard

    nunca ouvi falar disso, eu sei que ela lançou a 4.4 com o intuito de "mata" os flashcards não no sentido de brikar mas sim alguns flashcards nunca mais poderão ser atualizados para funcionar nas novas firmware da Nintendo, mas apenas alguns tem até um topico sobre isso no forum.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D - Página 2 Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por Fujoxas Qui 29 Nov 2012, 17:15

    myleh93 escreveu:Então se eu deixar o flash card de lado e começar a usar somente jogos originais de 3DS, não danificará meu aparelho não é?

    Exato. Pode usar o portátil de boa, contanto que os jogos sejam originais xD

    Bem, acredito eu que a dúvida já esteja respondida =)

    Se ainda tiver algum problema, me mande MP para eu destrancar aqui. E seja bem vinda ao fórum \o

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:22