Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Error 37
scatolin1
6 participantes

    Qual Desbloqueio ???

    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    Qual Desbloqueio ??? Empty Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por scatolin1 Seg 01 Out 2012, 11:02

    Galera em Dezembro vou ganhar um Nintendo 3ds Very Happy

    Enfim eu estava vendo os desbloqueios dele e achei dois melhores.

    o R4 e o Acekard

    Uns dizem q o Acekard ferra o n3ds e outros dizem que q o R4 q ferra o n3ds

    Qual eu compro??


    se tiver um melhor que um desses dois por favor me fale aki nos comentarios.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 11:04

    É Proibido falar sobre pirataria do fórum , mas o melhor é o DSTWO.
    Antes de tudo vou deixar claro que não estou encentivando pirataria.
    Recomendo que compre sempre jogos originais.


    Última edição por Oliveira em Seg 01 Out 2012, 11:11, editado 1 vez(es)
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por Error 37 Seg 01 Out 2012, 11:10

    Oliveira escreveu:É Proibido falar sobre pirataria do fórum , mas o melhor é o DSTWO.
    Hipocrisia level 1000 agora. Você fala que é proibido falar de pirataria e recomenda um flashcard? Face Palm
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por Lucasxarope Seg 01 Out 2012, 11:14

    Pesquise direitinho coleguinha, por enquanto, Flashcards para 3DS não valem a pena.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 11:22

    Não existe pirataria de 3DS, só de DS que roda pela retrocompatibilidade, e ainda sim, todo acekard até onde eu sei pode danificar seu console. Eu usava um para emular jogos de Snes, mas comecei a ficar com medo, por que o 3DS agia de modo diferente do que com meus jogos originais.

    Recomendo que fique longe.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por LucasAntonio50 Seg 01 Out 2012, 11:57

    Não gosto de flashcards,mas eu pegaria o DSTWO,ele é o melhor,mas fica a dica:

    Só vai rodar jogos de DS,e o 3DS pode bricar,então,se voce quiser jogar jogos de DS,compre um DS Lite que é melhor pois o DSTWO funciona e não bricka,se quer jogos de 3DS,compre um 3DS e compre só jogos originais,e se quer jogar os 2 compre o Lite e o 3DS,um flashcard para o lite e games originais para o 3DS,a pior coisa que voce pode fazer é usar um Flashcard em um 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 12:02

    lucas.antonio.50 escreveu:Não gosto de flashcards,mas eu pegaria o DSTWO,ele é o melhor,mas fica a dica:

    Só vai rodar jogos de DS,e o 3DS pode bricar,então,se voce quiser jogar jogos de DS,compre um DS Lite que é melhor pois o DSTWO funciona e não bricka,se quer jogos de 3DS,compre um 3DS e compre só jogos originais,e se quer jogar os 2 compre o Lite e o 3DS,um flashcard para o lite e games originais para o 3DS,a pior coisa que voce pode fazer é usar um Flashcard em um 3DS.
    Primeiro que não existe isso de Brick , segundo que o DSTWO emula todos os consoles da 4 geração para baixo e todos os da geração dos potáteis da nintendo , mas o 3DS tem potêncial para emular todos consoles da 6 geração para baixo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 12:11

    Oliveira escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Não gosto de flashcards,mas eu pegaria o DSTWO,ele é o melhor,mas fica a dica:

    Só vai rodar jogos de DS,e o 3DS pode bricar,então,se voce quiser jogar jogos de DS,compre um DS Lite que é melhor pois o DSTWO funciona e não bricka,se quer jogos de 3DS,compre um 3DS e compre só jogos originais,e se quer jogar os 2 compre o Lite e o 3DS,um flashcard para o lite e games originais para o 3DS,a pior coisa que voce pode fazer é usar um Flashcard em um 3DS.
    Primeiro que não existe isso de Brick , segundo que o DSTWO emula todos os consoles da 4 geração para baixo e todos os da geração dos potáteis da nintendo , mas o 3DS tem potêncial para emular todos consoles da 6 geração para baixo.

    Sou obrigada a discordar, um amigo que teve o console bricado. Não sei se foi por que ele nunca teve um original ou se foi por bug do acekard.

    Não sei se é só paranoia, mas eu tinha certeza que meu 3DS esquentava muito quando eu estava jogando os emuladores.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por Gabriek Seg 01 Out 2012, 12:23

    O cara chega aqui e o primeiro post dele é sobre flashcards? Pode isso, Arnaldo?

    Respondendo a sua pergunta: Não use flashcards em um 3DS pois você não irá poder rodar jogos de 3DS, somente de DS. Há um suposto flashcard que poderá rodar jogos, mas o projeto está estagnado.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por Mat Lee Seg 01 Out 2012, 12:25

    Não aceitamos dúvidas sobre pirataria, portanto... Trancando o tópico. E outra, quem responder vai levar o pato da próxima vez, heim!

    Até!

    Conteúdo patrocinado


    Qual Desbloqueio ??? Empty Re: Qual Desbloqueio ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:00