Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
joaozin12
myleh93
6 participantes

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    myleh93
    myleh93
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por myleh93 Qui 29 Nov 2012, 16:46

    Então, para começar, eu queria pedir desculpas se eu fiz algo errado na criação do tópico. Sou novata aqui e não sei direito como usar o fórum e não achei tópico algum com essa mesma dúvida.
    Agora a pergunta: Quando eu comprei o meu 3DS, o vendedor disse que ele já viria desbloqueado e que rodaria apenas jogos de DS pelo tal do flash card, mas que não seria possível jogar jogos em 3D. Tudo bem, eu já li por aí que não tem como rodar jogos em 3D pelo cartão, mas e se eu comprar o jogo original, vai ter como?
    Eu tenho medo de colocar um jogo original ele e o meu 3DS ''brickar'' por já terem mexido nele e eu não poder fazer mais nada com ele.
    Se eu atualizar o meu console, eu perco ele também?
    Então, resumindo: eu queria saber se mesmo ele estando desbloqueado como o vendedor disse, teria como eu colocar jogos originais nele sem estragá-lo.

    Obrigada.

    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por joaozin12 Qui 29 Nov 2012, 16:53

    amigo esse forum não apoia nem divulga a pirataria, para esses assuntos procure outro forum.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por Ω Vitor Qui 29 Nov 2012, 16:53

    O seu 3DS não irá estragar se colocar um jogo original, ele irá apenas solicitar uma atualização ao colocar o cartucho.Esse estar desbloqueado é pelo fato de seu 3DS estar desatualizado, ainda não houve relatos de conseguirem mexer no aparelho em si e desbloqueá-lo. Mas você vai ter que escolher: Ou jogos originais, ou Flashcards
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por viniss Qui 29 Nov 2012, 16:53

    Primeiramente, já já seu tópico será bloqueado, pois o fórum não fala sobre pirataria.

    Respondendo suas questões:
    É possível sim jogar os jogos do 3DS sim, mas não tenho certeza se será possível jogá-los online.
    E se você atualizar seu console bricka sim.

    E outra, não existe 3DS desbloqueado. Se você colocar um flashcard uma vez já era. Não é que nem o Xbox 360, que você precisa desbloqueá-lo para jogar jogos pirata. Onde é que você comprou seu 3DS? Se eu fosse você eu tomava mais cuidado em onde comprar videogames.



    Resumindo: comprar consoles para jogar jogos pirartas é uma m****
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por Ω Vitor Qui 29 Nov 2012, 16:54

    Pessoal, APOLOGIA OU INCENTIVO A PIRATARIA É PROIBIDO, discussão sobre ela é permitido

    IT: Viniss, quando você coloca um Flashcard com o console ATUALIZADO, ele brika, mas quando ainda não atualiza, não brika


    Última edição por Vitor em Qui 29 Nov 2012, 16:57, editado 1 vez(es)
    myleh93
    myleh93
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por myleh93 Qui 29 Nov 2012, 16:57

    Mas eu não quero fazer apologia a pirataria e nem obter informações sobre ela, eu só queria saber se teria como eu jogar jogos originais em 3D no meu console de acordo com essa situação para o meu aparelho nao estragar.
    myleh93
    myleh93
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por myleh93 Qui 29 Nov 2012, 16:58

    Então se colocar flash card, não tem mais jeito? Poxa... era só isso então que eu queria saber, então não terá nem como rodar jogos originais em 3D... valeu pessoal.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por joaozin12 Qui 29 Nov 2012, 17:00

    myleh93 escreveu:Mas eu não quero fazer apologia a pirataria e nem obter informações sobre ela, eu só queria saber se teria como eu jogar jogos originais em 3D no meu console de acordo com essa situação para o meu aparelho nao estragar.

    haa sim, então respondendo tem sim como jogar jogos originais mesmo tendo usado um flashcard, tbm pode jogar online sem problemas que seu 3DS não vai brkar, oq vc não pode fazer é atualizar o video game antes de atualizar o cartão se não ele irá parar de funcionar e vc precisará usar um outro aparelho para atualizar o cartão separado, creio que sua duvida agora seja sanada.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por Ω Vitor Qui 29 Nov 2012, 17:00

    myleh93 escreveu:Mas eu não quero fazer apologia a pirataria e nem obter informações sobre ela, eu só queria saber se teria como eu jogar jogos originais em 3D no meu console de acordo com essa situação para o meu aparelho nao estragar.

    Como eu falei, é só você atualizar seu console e começar a usar SOMENTE jogos originais
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por SuperSM Qui 29 Nov 2012, 17:01

    joaozin12 escreveu:amigo esse forum não apoia nem divulga a pirataria, para esses assuntos procure outro forum.

    Ela não está incentivando/apoiando, só quer saber se vai brickar. Ela já comprou com flash card. Derp.

    myleh93 escreveu:Então se colocar flash card, não tem mais jeito? Poxa... era só isso então que eu queria saber, então não terá nem como rodar jogos originais em 3D... valeu pessoal.

    Se você USOU o flash card alguma vez, acho bem arriscado você tentar. Jogar jogos originais em 3D eu até acho que dá, só não conecte o 3DS na internet ou faça atualizações.


    Ah, e cuidado com Double Post (postar duas vezes seguidas...)! Se quiser adicionar mais alguma coisa, aperte no botão de editar (Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Ninten17), no canto superior direito do post.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por viniss Qui 29 Nov 2012, 17:04

    Vitor escreveu:Pessoal, APOLOGIA OU INCENTIVO A PIRATARIA É PROIBIDO, discussão sobre ela é permitido

    IT: Viniss, quando você coloca um Flashcard com o console ATUALIZADO, ele brika, mas quando ainda não atualiza, não brika

    Foi exatamente isso oq eu falei.

    "se atualizar bricka sim"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 17:05

    poderá usar tranquilamente jogos originais de 3ds. o Máximo que acontece é "brickar" o flashcard quando vc atualiza o console.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por joaozin12 Qui 29 Nov 2012, 17:07

    essa historia de brick é tudo balela, são tudo romores de internet, eu testei varias e varias vezes, jogava mario kart com o DSTwo online e não brika não.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por Ω Vitor Qui 29 Nov 2012, 17:09

    viniss escreveu:
    Vitor escreveu:Pessoal, APOLOGIA OU INCENTIVO A PIRATARIA É PROIBIDO, discussão sobre ela é permitido

    IT: Viniss, quando você coloca um Flashcard com o console ATUALIZADO, ele brika, mas quando ainda não atualiza, não brika

    Foi exatamente isso oq eu falei.

    "se atualizar bricka sim"

    QUANDO AINDA NÃO ESTÁ ATUALIZADO, NÃO QUEBRA, SE ESTÁ ATUALIZADO, QUEBRA, para o Flashcard funcionar no 3DS dela é porque o 3DS dela NÃO ESTÁ ATUALIZADO! Entendeu?

    EDIT: João, a Nintendo lançou uma atualização recente, com o intuito de quebrar o 3DS quando colocar um Flashcard
    myleh93
    myleh93
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por myleh93 Qui 29 Nov 2012, 17:10

    Então se eu deixar o flash card de lado e começar a usar somente jogos originais de 3DS, não danificará meu aparelho não é?

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre o desbloqueio do 3D Empty Re: Dúvida sobre o desbloqueio do 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:52