Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 23:21

    Eu só tô de boa pq sei que ngm tem pra vender ainda. Apesar de que ao que tudo indica a GP MegaStore vai começar a enviar amanhã.
    vinimetal777
    vinimetal777
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 20

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vinimetal777 Qui 29 Nov 2012, 23:23

    realmente se vc comprou numa pre venda e que vc queria que chegasse o quanto antes, mais tem gente em loja fisica e mercadolivre ja formando pronta entrega e vcs ainda n receberam os consoles, isso é pre venda ou pós venda. Assim como o amigo hoguga eu botaria pra lascar com eles
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 23:29

    Cara, nenhuma loja enviou ainda, a que tá mais próxima de fazer isso é a GP MegaStore. E a galera vendendo a pronta entrega no mercado livre cobra uma fortuna.

    Sinceramente, se todo mundo já tivesse vendendo a rodo eu estaria preocupado, mas ao que parece ninguém conseguiu ter estoque do deluxe pra oferecer.

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Qui 29 Nov 2012, 23:30

    Qual opinião de vcs, a versão Deluxe esta esgotada e se eu pedir pra e-virtua trocar pela Basic + 1 jogo extra pra chegar mais rápido eu liguei la ontem o cara disse que era possível o que vcs acham vale apena ?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 23:32

    Sinceramente? Eles não tem nenhum jogo a Pronta entrega tbm. Eu não faria troca, mesmo pq tô doido em um Wii U preto. Mas, se tiver com muita pressa e que vá receber semana que vem, pq não?
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alanzanella Qui 29 Nov 2012, 23:33

    hoguga escreveu:Vcs estao perdendo uma chance enorme de ganhar um wiiu de graca dessa loja..
    Peguem os comprovantes de compra e levem ateh o JEC da suas cidades..

    Levem prints de tela que comprovem o prazo de 5 dias uteis q estava no site tb..
    Pronto.. assim eles aprendem a tratar um cliente como gnt..

    Olha como eles aceitaram o cancelamento desse usuario ai.. tah na cara q eles n fazem a minima ideia d quando chega..

    Sim tem que reclamar mesmo,eles nem colocaram o produto como esgotado no site!
    vinimetal777
    vinimetal777
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 20

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vinimetal777 Qui 29 Nov 2012, 23:34

    aqui no rj tem os jogos e o console a pronta entrega, sendo caro ou não os lojista daqui n e mais bonito que eles, pq aqui ja tem e eles n tem nenhum ainda? reflita nisso
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 23:40

    Bm, nenhuma loja online tem ainda. só comentando.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Hirohyto Qui 29 Nov 2012, 23:55

    No pelotão dos games está de R$1550 reais e eles são bem recomendados.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Sex 30 Nov 2012, 00:02

    alanzanella escreveu:
    hoguga escreveu:Vcs estao perdendo uma chance enorme de ganhar um wiiu de graca dessa loja..
    Peguem os comprovantes de compra e levem ateh o JEC da suas cidades..

    Levem prints de tela que comprovem o prazo de 5 dias uteis q estava no site tb..
    Pronto.. assim eles aprendem a tratar um cliente como gnt..

    Olha como eles aceitaram o cancelamento desse usuario ai.. tah na cara q eles n fazem a minima ideia d quando chega..

    Sim tem que reclamar mesmo,eles nem colocaram o produto como esgotado no site!

    Eu tbm acho que se já esta difícil entregar para os que compraram beeeem antes... Manter o produto no site e como fazer uma bola de neve rolar morro abaixo... vai ficar muito grande e pode destruir muita coisa.
    É difícil colocar um comunicado no site?
    Tenho certeza que não...
    Resolva essas entregas pendentes e depois venda mais... simples.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 30 Nov 2012, 00:52

    eduardohd escreveu:Qual opinião de vcs, a versão Deluxe esta esgotada e se eu pedir pra e-virtua trocar pela Basic + 1 jogo extra pra chegar mais rápido eu liguei la ontem o cara disse que era possível o que vcs acham vale apena ?

    Acho que você fará um péssimo negócio se fizer a troca. Depois de instalar a atualização só sobrarão 3GB de memória no console. Pensa, você pode receber antes de todo mundo, mas o que você vai sentir quando vir o pessoal recebendo a versão Deluxe?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sex 30 Nov 2012, 01:02

    Marcelo325 escreveu:
    alanzanella escreveu:
    hoguga escreveu:Vcs estao perdendo uma chance enorme de ganhar um wiiu de graca dessa loja..
    Peguem os comprovantes de compra e levem ateh o JEC da suas cidades..

    Levem prints de tela que comprovem o prazo de 5 dias uteis q estava no site tb..
    Pronto.. assim eles aprendem a tratar um cliente como gnt..

    Olha como eles aceitaram o cancelamento desse usuario ai.. tah na cara q eles n fazem a minima ideia d quando chega..

    Sim tem que reclamar mesmo,eles nem colocaram o produto como esgotado no site!

    Eu tbm acho que se já esta difícil entregar para os que compraram beeeem antes... Manter o produto no site e como fazer uma bola de neve rolar morro abaixo... vai ficar muito grande e pode destruir muita coisa.
    É difícil colocar um comunicado no site?
    Tenho certeza que não...
    Resolva essas entregas pendentes e depois venda mais... simples.

    Realmente o pessoal da e-virtua deve achar muito dificil colocar um aviso no site, eles são muito ruins de "tato" com o cliente, eles não avisam em email, nao avisam no site, nao respondem e-mail. A pagina do facebook deles é jogada as traças, enviei um email pra eles e nesse email eu falei disso, essa é a primeira e ultima compra nessa loja.


    Última edição por Chikoritah em Sex 30 Nov 2012, 01:21, editado 2 vez(es)
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Sex 30 Nov 2012, 01:19

    Chikoritah escreveu:
    Marcelo325 escreveu:
    alanzanella escreveu:
    hoguga escreveu:Vcs estao perdendo uma chance enorme de ganhar um wiiu de graca dessa loja..
    Peguem os comprovantes de compra e levem ateh o JEC da suas cidades..

    Levem prints de tela que comprovem o prazo de 5 dias uteis q estava no site tb..
    Pronto.. assim eles aprendem a tratar um cliente como gnt..

    Olha como eles aceitaram o cancelamento desse usuario ai.. tah na cara q eles n fazem a minima ideia d quando chega..

    Sim tem que reclamar mesmo,eles nem colocaram o produto como esgotado no site!

    Eu tbm acho que se já esta difícil entregar para os que compraram beeeem antes... Manter o produto no site e como fazer uma bola de neve rolar morro abaixo... vai ficar muito grande e pode destruir muita coisa.
    É difícil colocar um comunicado no site?
    Tenho certeza que não...
    Resolva essas entregas pendentes e depois venda mais... simples.

    Parece que é muito dificil colocar um aviso no site pro pessoal da e-virtua, eles são muito ruins de "tato" com o cliente, eles não avisam em email, nao avisam no site, nao respondem e-mail. A pagina do facebook deles é jogada as traças, enviei um email pra eles e nesse email eu falei disso, essa é a primeira e ultima compra nessa loja.

    Concordo em gênero, numero e grau.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sex 30 Nov 2012, 07:51

    e hoje começa mais uma odisséia, vamos ver no que vai dar.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 30 Nov 2012, 08:04

    eduardohd escreveu:Qual opinião de vcs, a versão Deluxe esta esgotada e se eu pedir pra e-virtua trocar pela Basic + 1 jogo extra pra chegar mais rápido eu liguei la ontem o cara disse que era possível o que vcs acham vale apena ?

    cara, 8gb ou 32 eh a mesma coisa...tudo eh pouco..
    Por isso eu optei pelo branco.... Depois eh soh plugar um hd externo de 1tb e jah era.. Smile

    E os suportes vc compra na DX por 4 dolares...
    Lembrando q os games tb podem ser comprados no eshop americana, ou seja, vc nao precisa esperar isso tb..

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 37 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:25