Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jack3DS Qui 29 Nov 2012, 22:22

    Chikoritah escreveu:
    Jack3DS escreveu:ACABEI DE TER CONTATO COM A LOJA E-VIRTUA

    FIZ O ESTORNO DO MEU DINHEIRO.

    PERGUNTEI SE ELES IRIAM ME ENVIAR O WIIU ESSE SEMANA E DISSERAM QUE NÃO, ENTÃO PEDI O ESTORNO.

    AGORA SÃO SÓ 149 PEDIDOS DE WIIU.


    Como vc cancelou? vc tinha pago pelo pagseguro por cartao de credito? conte-me mais por favor.

    PASSEI UM E-MAIL PARA ELES. PERGUNTEI SE ELES ME ENVIAR O WIIU ESSA SEMANA. CASO NÃO ENVIASSEM QUERIA O ESTORNO DO VALOR QUE PAGUEI QUE FOI POR DEPOSITO BANCÁRIO.

    LOGO TIVE A REPOSTA DELES DIZENDO QUE NÃO ME ENVIARIAM E PERGUNTANDO SE EU QUERIA O ESTORNO.
    ENTÃO PEDI O ESTORNO;
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 22:27

    Essa semana você se referia até amanhã?? Ou se referia a semana que vem?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 22:28

    Jack3DS escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Jack3DS escreveu:ACABEI DE TER CONTATO COM A LOJA E-VIRTUA

    FIZ O ESTORNO DO MEU DINHEIRO.

    PERGUNTEI SE ELES IRIAM ME ENVIAR O WIIU ESSE SEMANA E DISSERAM QUE NÃO, ENTÃO PEDI O ESTORNO.

    AGORA SÃO SÓ 149 PEDIDOS DE WIIU.


    Como vc cancelou? vc tinha pago pelo pagseguro por cartao de credito? conte-me mais por favor.

    PASSEI UM E-MAIL PARA ELES. PERGUNTEI SE ELES ME ENVIAR O WIIU ESSA SEMANA. CASO NÃO ENVIASSEM QUERIA O ESTORNO DO VALOR QUE PAGUEI QUE FOI POR DEPOSITO BANCÁRIO.

    LOGO TIVE A REPOSTA DELES DIZENDO QUE NÃO ME ENVIARIAM E PERGUNTANDO SE EU QUERIA O ESTORNO.
    ENTÃO PEDI O ESTORNO;

    Hummm, o meu foi por pagseguro, vai vir na fatura, vai ser um coco pra poder cancelar No Espero nao precisar.
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jack3DS Qui 29 Nov 2012, 22:29

    hakaivalente escreveu:Essa semana você se referia até amanhã?? Ou se referia a semana que vem?

    SEMANA QUE VEM...
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 22:34

    Jack3DS escreveu:
    hakaivalente escreveu:Essa semana você se referia até amanhã?? Ou se referia a semana que vem?

    SEMANA QUE VEM...

    Mas tu falou como no e-mail? Pq se tu mandou "essa semana" os caras vão pensar que é até amanhã pô.
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jack3DS Qui 29 Nov 2012, 22:44

    MANDEI ASSIM:

    Entrei em contato com vcs varias vezes mas não sei pq não me respondem.
    Quero saber se meu WiiU vai ser enviado essa semana 03/12 A 07/12 .

    Caso contrario quero receber meu dinheiro devolta.

    Se não tiver uma resposta vou fazer uma reclamação no site ReclameAqui.
    Aguardo retorno o quanto antes
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 22:46

    Saquei e tu havia comprado que dia? Mandou o e-mail que horas?

    Normalmente eles demoram pra responder e-mail por isso a pergunta, e valeu por resonder todas as questões ˆˆ
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jack3DS Qui 29 Nov 2012, 22:49

    SEM PROBLEMA
    COMPREI NO DIA 17/11 FIZ A TRANSFERÊNCIA 19/11 E SO FOI CONFIRMADO NO DIA 21/11

    MANDEI O E-MAIL AGORA A NOITE ACHO QUE ERA UMAS 21HS
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 22:50

    falei com eles, a previsão de chegada é semana que vem...

    mas eu entendo... ta dificil mesmo... fiqui acompanhando as lojas americanas hoje... ficou tudo fora de estoque de novo...

    ta com muita saida esse console...

    mas não vou cancelar minha pre-venda não... o preço la ta vantajoso e ainda tem games para chegar... então da pra esperar...
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 22:51

    Rafael vc ligou?
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Qui 29 Nov 2012, 22:53

    Mas será que o "semana que vem" deles é para chegar aqui o Brasil ou para todos aqueles trâmites de alfândega e tal?
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alanzanella Qui 29 Nov 2012, 22:58

    filipepatriani escreveu:Mas será que o "semana que vem" deles é para chegar aqui o Brasil ou para todos aqueles trâmites de alfândega e tal?

    A semana que vem era para ser entregue a quem comprou,eu não acho que vamos receber em dezembro, mas temos que reclamar no reclame aqui, isso sempre ajuda!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 22:58

    Pessoal. Não quero defender vendedores, lojas e nem ninguem. E tbm não to falando isso só pq meu Wii U como eu já chegou pro meu vendedor.

    Mas vcs tem que pensar que o pessoal da E-Virtua e de qualquer outra loja, estão tão desesperados para entregar o produto, como vcs estão para receber. Uma loja dessa que tem bastante vendas relacionadas a games quer popularidade e reconhecimento. O que eles menos querem é se sujar e sumirem da internet.

    Meu amigo ( e padrinho ) tem uma loja de games e já disse que o BASIC PACK vc acha facil, mais o DELUXE PACK de fato está quase impossível de se achar.

    Os meus vendedores da Nero Shop encomendaram cerca de 50 WII Us em AGOSTO e receberam apenas 5. Portanto, fiquem calmos, o nosso Wii U chegará cedo ou tarde, mas chegará.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 23:12

    hakaivalente escreveu:Rafael vc ligou?

    sim, foi isso que me passaram... e eu entendo os caras...

    antes de comprar aqui... eu ia comprar na estarland, mas até agora não tem stock lá, realmente está dificil nem mesmo a nintendo imaginou que seria esse absurdo de vendas na versão deluxe...

    eles querem é entregar o mais rapido possivel, mas não depende deles, eles fizeram o pedido la fora.. mas se está em falta fica dificil...

    concordo que a loja poderia ter dito desde o começo que não haviam unidades ainda... mas entendo o desespero...

    logo logo estaremos todos aloprando no Mii Verse e coisa e tals...

    creio que em Dezembro chega sim... eles tem previsão de semana que vem.. mas é previsão, nada certo... eles tanto quanto a gente esperam que realmente chegue.. eu duvido que eles gostam de ficar atendendo nossas ligações toda hora rsrsrs
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qui 29 Nov 2012, 23:15

    Vcs estao perdendo uma chance enorme de ganhar um wiiu de graca dessa loja..
    Peguem os comprovantes de compra e levem ateh o JEC da suas cidades..

    Levem prints de tela que comprovem o prazo de 5 dias uteis q estava no site tb..
    Pronto.. assim eles aprendem a tratar um cliente como gnt..

    Olha como eles aceitaram o cancelamento desse usuario ai.. tah na cara q eles n fazem a minima ideia d quando chega..

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 36 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:20