Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Vibastos
GreatMightyPoo
Charles M I
crfleo
Hamburger
AlexOk
Jamian
Fujoxas
Ulquiorra - Sama
Naitomea
COD CO
Limão
Sum41
lpslucasps
Tchuk-ex
Gabriek
GuiNh
lukazz
gms
MoonBR
VirtualBoy
25 participantes

    Por quê o PC é superior

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Jamian Qua 07 Nov 2012, 10:27

    Pois é, mas a questão dos exclusivos acaba pegando. O ideal é ter os dois mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 10:30

    Jamian escreveu:Bem interessante, mas hoje em dia os jogos de PC estão se limitando muito ao estilo FPS. Ainda prefiro os consoles.

    Por quê o PC é superior - Página 3 889


    Desculpa, nada pessoal, mas a sua afirmação esta muitissimo errada Razz

    Por um lado o PC não tem muitas coisas de generos como Luta (mas tem alguns jogos) Mas por outro, generos como Estrategia e Simulação são quase que exclusivos do PC hoje em dia. (Não que alguém aqui ligue para esses generos né?)

    E por ser a plataforma mais facil de produzir sempre tem novos jogos de produtoras menores, Minecraft e Witcher por exemplo só existem por causa da liberdade do PC, se não fosse isso eles não estariam nos consoles hoje em dia.

    Claro que não substitui os consoles, mas não da para falar que não tem exclusivos né (E se falar que não tem exclusivos de peso, pff, os jogos são bem feitos e é isso que importa, e não se ele ficou famoso com todas as crianças do mundo, tipo GoW e Mario Razz )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 10:43

    Infelizmente, não se lança tudo simultâneo. Realmente montar um Pc Parrudo , significa anos de jogatina, se lançam algo que realmente use bastante poder gráfico , você não deixará de jogar por isso, só pode não usar o maximo da resolução . E você pode ir trocando realmente a GPU. Enfim aceita vários tipos de gamepads. Uma gama gigantesca de jogos que você pode jogar, emular . São mais baratos os jogos.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por gms Qua 07 Nov 2012, 10:53

    DarkRoxas escreveu:Ah, superior, claro. Enquanto eu posso gastar apenas UMA vez em um console e só usar meu dinheiro para comprar os games, no PC eu vou ter que comprar as peças já pensando em quando elas irão ficar ultrapassadas, o que é questão de poucos meses.

    Chega a ser ridículo o quanto os gamers gastam em um PC gamer... Infelizmente hardware BOM MESMO de PC ainda é bastante caro, então... Prefiro os consoles mesmo, obrigado.

    Enfim, eu apenas acho MUITO relativo esse negócio de "PC superior"...
    Na verdade você compra peças novas se você quiser, pois se hoje comprar uma GTX 690 terá bastante tempo e já conseguira jogar os jogos de próxima geração facilmente (já que provavelmente os próximos consoles da $ony/M$ usarão essa configuração de GPU só que um pouco mais capada) então a menos que você queira rodar seus jogos no ultra não precisará de uma maquina tao potente, e ainda mais os PC's tem um ótimo custo x beneficio pois na Steam os jogos são vendidos a preços baixíssimos.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Jamian Qua 07 Nov 2012, 11:11

    A questão é que poder de fogo não é tudo. Vejam, por exemplo, o caso de Mario Galaxy 1 e 2, bem como de Ocarina of Time 3D. Não têm gráficos de última geração, mas são os melhores jogos da história, e é impossível jogá-los em um PC de maneira decente. Tudo bem que com o Dolphin você consegue emular o Wii, mas eu nunca vi ninguém que conseguisse rodar o emulador sem nenhuma falha gráfica, ou com todas as músicas tocando no tempo correto. O Dolphin até permite jogar em HD, mas com tanto lag não vale a pena.

    Sem falar de tantos outros jogos, só disponíveis em Wii, PS3, Xbox 360, 3DS, (não sei se convém citar o PS Vita Sad )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 11:31

    Jamian escreveu:A questão é que poder de fogo não é tudo. Vejam, por exemplo, o caso de Mario Galaxy 1 e 2, bem como de Ocarina of Time 3D. Não têm gráficos de última geração, mas são os melhores jogos da história, e é impossível jogá-los em um PC de maneira decente. Tudo bem que com o Dolphin você consegue emular o Wii, mas eu nunca vi ninguém que conseguisse rodar o emulador sem nenhuma falha gráfica, ou com todas as músicas tocando no tempo correto. O Dolphin até permite jogar em HD, mas com tanto lag não vale a pena.

    Sem falar de tantos outros jogos, só disponíveis em Wii, PS3, Xbox 360, 3DS, (não sei se convém citar o PS Vita Sad )

    Cada genero tem seus melhores jogos ué. Por exemplo, não da para jogar o melhor plataforma 3D já feito (galaxy 2) mas da para jogar o melhor de estrategia, o melhor de simulação, o melhor sandbox, o melhor FPS, e melhor MMORPG, e o melhor RPG ocidental.

    Sem falar de tantos outros jogos só disponiveis no PC.

    Não entendo a diferença entre um PC e um Console em um argumento entende? Por mais que você esteja fazendo ela Razz. Qual a diferença entre um PC não ter galaxy 2 e um Wii não ter x outros jogos de outros consoles Razz ?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por AlexOk Qua 07 Nov 2012, 11:35

    Como assim?superior em que?rodar games?é sim,maseu prefiro muito mais jogar num nintendo Ds do que emulando .prefiro muito mais jogar games de ps1 no ps1 do que emulando.

    Sou muito mais....




    Mas o pc tem um diferença,pode jogar várias plataformas...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 11:37

    E as pessoas ainda não parecem entender que o titulo é uma piada com o fato de você poder comprar jogos na Steam usando reais/boleto, mesmo durante as famosas promoções do site
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Jamian Qua 07 Nov 2012, 11:38

    Raspberry Slime escreveu:
    Jamian escreveu:A questão é que poder de fogo não é tudo. Vejam, por exemplo, o caso de Mario Galaxy 1 e 2, bem como de Ocarina of Time 3D. Não têm gráficos de última geração, mas são os melhores jogos da história, e é impossível jogá-los em um PC de maneira decente. Tudo bem que com o Dolphin você consegue emular o Wii, mas eu nunca vi ninguém que conseguisse rodar o emulador sem nenhuma falha gráfica, ou com todas as músicas tocando no tempo correto. O Dolphin até permite jogar em HD, mas com tanto lag não vale a pena.

    Sem falar de tantos outros jogos, só disponíveis em Wii, PS3, Xbox 360, 3DS, (não sei se convém citar o PS Vita Sad )

    Cada genero tem seus melhores jogos ué. Por exemplo, não da para jogar o melhor plataforma 3D já feito (galaxy 2) mas da para jogar o melhor de estrategia, o melhor de simulação, o melhor sandbox, o melhor FPS, e melhor MMORPG, e o melhor RPG ocidental.

    Sem falar de tantos outros jogos só disponiveis no PC.

    Não entendo a diferença entre um PC e um Console em um argumento entende? Por mais que você esteja fazendo ela Razz. Qual a diferença entre um PC não ter galaxy 2 e um Wii não ter x outros jogos de outros consoles Razz ?

    Justamente! Por isso não concordo com o título do tópico! Não dá para ficar fazendo comparações desse tipo, dizendo que um PC de ponta é superior a um console. Tem mais poder de fogo? Tem sim. Mas não tem os jogos que mais ME chamam a atenção, poxa! Da mesma forma que eu, há muitos que pensam assim! Por isso tudo é muito relativo.

    Eu só citei os exemplos envolvendo Galaxy e Ocarina para ressaltar que o Hardware superior não é suficiente para colocar o PC em um patamar superior ao dos consoles de última geração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 11:42

    Jamian escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:
    Jamian escreveu:A questão é que poder de fogo não é tudo. Vejam, por exemplo, o caso de Mario Galaxy 1 e 2, bem como de Ocarina of Time 3D. Não têm gráficos de última geração, mas são os melhores jogos da história, e é impossível jogá-los em um PC de maneira decente. Tudo bem que com o Dolphin você consegue emular o Wii, mas eu nunca vi ninguém que conseguisse rodar o emulador sem nenhuma falha gráfica, ou com todas as músicas tocando no tempo correto. O Dolphin até permite jogar em HD, mas com tanto lag não vale a pena.

    Sem falar de tantos outros jogos, só disponíveis em Wii, PS3, Xbox 360, 3DS, (não sei se convém citar o PS Vita Sad )

    Cada genero tem seus melhores jogos ué. Por exemplo, não da para jogar o melhor plataforma 3D já feito (galaxy 2) mas da para jogar o melhor de estrategia, o melhor de simulação, o melhor sandbox, o melhor FPS, e melhor MMORPG, e o melhor RPG ocidental.

    Sem falar de tantos outros jogos só disponiveis no PC.

    Não entendo a diferença entre um PC e um Console em um argumento entende? Por mais que você esteja fazendo ela Razz. Qual a diferença entre um PC não ter galaxy 2 e um Wii não ter x outros jogos de outros consoles Razz ?

    Justamente! Por isso não concordo com o título do tópico! Não dá para ficar fazendo comparações desse tipo, dizendo que um PC de ponta é superior a um console. Tem mais poder de fogo? Tem sim. Mas não tem os jogos que mais ME chamam a atenção, poxa! Da mesma forma que eu, há muitos que pensam assim! Por isso tudo é muito relativo.

    Eu só citei os exemplos envolvendo Galaxy e Ocarina para ressaltar que o Hardware superior não é suficiente para colocar o PC em um patamar superior ao dos consoles de última geração.

    Não de fato, não da para falar que um console é superior ao outro sem adicionar uma boa dose de gosto pessoal. Mas como já disse, o titulo do tópico é uma brincadeira com a steam em reais
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 07 Nov 2012, 11:42

    Sinto falta de Rpgs de turno ( Final Fantasy ) para pc
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por lpslucasps Qua 07 Nov 2012, 11:45

    Jamian escreveu:A questão é que poder de fogo não é tudo. Vejam, por exemplo, o caso de Mario Galaxy 1 e 2, bem como de Ocarina of Time 3D. Não têm gráficos de última geração, mas são os melhores jogos da história, e é impossível jogá-los em um PC de maneira decente. Tudo bem que com o Dolphin você consegue emular o Wii, mas eu nunca vi ninguém que conseguisse rodar o emulador sem nenhuma falha gráfica, ou com todas as músicas tocando no tempo correto. O Dolphin até permite jogar em HD, mas com tanto lag não vale a pena.
    Mas é claro que dá para jogar Mario Galaxy sem problemas. Desde a versão 3.0 do Dolphin meu laptop com versão capada da Nvidia 540 consegue.



    Jamian escreveu:Sem falar de tantos outros jogos, só disponíveis em Wii, PS3, Xbox 360, 3DS, (não sei se convém citar o PS Vita Sad )
    O argumento vale pros dois lados: o PC tem um monte de exclusivos de peso também. Diablo, Starcraft, Torchlight, Civilization V, Dota, Fortnite, Red Orchestra, Might and Magic, Warhammer, Neverwinter Nights... Além de 90% dos MMOs.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Hamburger Qua 07 Nov 2012, 13:08

    Porque*
    E isso já era de se esperar da Steam, por ser a melhor distribuidora digital de jogos de todos os tempos, sem mais.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por crfleo Qua 07 Nov 2012, 13:30

    Na minha opinião o PC só perde pros consoles em não ter exclusivos do ps3, xbox e nintendo, apesar q os do wii rodam melhores (graficamente falando) no emulador q no proprio console, apesar do pc ter seus bons exclusivos acho q não são tão bons como os de console

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por lukazz Qua 07 Nov 2012, 14:18

    todos sao bom e pronto. kkkkkk um conselho, tenha um console e um pc, assim voce joga os exclusivos de ambos e os jogos multiplataforma vc compra pro pc, que sai mais barato, pronto, jogue a lot... sem mais.

    Conteúdo patrocinado


    Por quê o PC é superior - Página 3 Empty Re: Por quê o PC é superior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:24